Guarda pra mim, a noite tento conseguir algum. -Qthi-bone escreveu:Troco Froakie com Protean por outros starters com HA.
Terei que sair por hora.
Guarda pra mim, a noite tento conseguir algum. -Qthi-bone escreveu:Troco Froakie com Protean por outros starters com HA.
eu estava com esse erro no sabado pela manha 12/10 entao eu fui em 1 site e comprei 2 cartoes pre-pagos de 20 dolares e comprei na eshop americanaCabraltZ escreveu:Oi galera (lembram de mim? provavelmente não, já sou o vovô do NB e tive que criar outra conta =P ) enfim, alguém poderia me ajudar com a compra do Pokemon X no Nintendo E-Shop, to tendo problemas que não consigo resolver, quem puder, agradeço ^^
O problema é o seguinte, eu entro, escolho o jogo, e na hora de adicionar creditos eu coloco o cartão tudo certinho, vai tudo certo, mas na hora de comprar fala que o cartão deu erro e não pode ser usado, já usei uns 5 cartões e nada funcionou... alguma sugestão?
no dia do lançamento tentei comprar e deu este erro. Ai resetei o 3ds e funcionou beleza.CabraltZ escreveu:Oi galera (lembram de mim? provavelmente não, já sou o vovô do NB e tive que criar outra conta =P ) enfim, alguém poderia me ajudar com a compra do Pokemon X no Nintendo E-Shop, to tendo problemas que não consigo resolver, quem puder, agradeço ^^
O problema é o seguinte, eu entro, escolho o jogo, e na hora de adicionar creditos eu coloco o cartão tudo certinho, vai tudo certo, mas na hora de comprar fala que o cartão deu erro e não pode ser usado, já usei uns 5 cartões e nada funcionou... alguma sugestão?
Serve bulbasaur?thi-bone escreveu:Troco Froakie com Protean por outros starters com HA.
Sim menos o Proprio Froakie e Squirtle que é Mehhh kkkk.Yago Aloisio escreveu:Serve bulbasaur?thi-bone escreveu:Troco Froakie com Protean por outros starters com HA.
Agora eu entendi, tem 2 trocas pokemon... postei em um, dai o post sumiu no outro, pensei que não tinha ido, e postei lá, poxa, quase fiquei louco -qzangetsu escreveu:no dia do lançamento tentei comprar e deu este erro. Ai resetei o 3ds e funcionou beleza.CabraltZ escreveu:Oi galera (lembram de mim? provavelmente não, já sou o vovô do NB e tive que criar outra conta =P ) enfim, alguém poderia me ajudar com a compra do Pokemon X no Nintendo E-Shop, to tendo problemas que não consigo resolver, quem puder, agradeço ^^
Mandei MP! Qual a HA do squirtle?thi-bone escreveu:Sim menos o Proprio Froakie e Squirtle que é Mehhh kkkk.Yago Aloisio escreveu:Serve bulbasaur?thi-bone escreveu:Troco Froakie com Protean por outros starters com HA.
sim no meu caso eu só resetei ai funfou belezaCabraltZ escreveu:Agora eu entendi, tem 2 trocas pokemon... postei em um, dai o post sumiu no outro, pensei que não tinha ido, e postei lá, poxa, quase fiquei louco -qzangetsu escreveu:no dia do lançamento tentei comprar e deu este erro. Ai resetei o 3ds e funcionou beleza.CabraltZ escreveu:Oi galera (lembram de mim? provavelmente não, já sou o vovô do NB e tive que criar outra conta =P ) enfim, alguém poderia me ajudar com a compra do Pokemon X no Nintendo E-Shop, to tendo problemas que não consigo resolver, quem puder, agradeço ^^
Enfim, to tentando aqui... Comprar cartões de pontos nem rola cara, o jeito é ou tentar por aqui ainda ou vou comprar em um site...
Só resetou mesmo o 3DS pra funcionar?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya