Não gosto de porcentagem,esperando pra galera postar o número de venda do console. Mas não gosto de ser ista mesmo,nunca liguei se vendia mal ou bem,só queria jogar zelda D:
+27
Mat Lee
Wind Ice
DIEGOELRIC2005
pikachuboy'
Stragge
danilo.poser
AlexOk
Omnimon
Duco
Allusian
x0exe
Archie
bruno.martins.18659
Cortex
Geovany
R.O.B.
ari789
JonathanAlis
Alejandro_
p_loc
¢² F£rn@nd0
Hadan
destruidor
pOkiz
Nightwalker
KSPS
SpecialAgentZ
31 participantes
Wii U tem salto de 685% nas vendas no Reino Unido com o lançamento de Wind Waker HD
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº31
Re: Wii U tem salto de 685% nas vendas no Reino Unido com o lançamento de Wind Waker HD
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº32
Re: Wii U tem salto de 685% nas vendas no Reino Unido com o lançamento de Wind Waker HD
só quero uma coisa...A Nintendo novamente calar a boca desses contras...sabemos que o Mundo todo tem destes....muito mais se vê no Brasil e EUA...e seria excelente...calar a boca deles....
Sei que é sonho..pois acho difícil passar do PS4 nesta geração...mas seria excelente...com grandes thirdies...exclusivas...e fazer alguns sonystas e caixitas....jogarem e ficar calados...
Sei que é sonho..pois acho difícil passar do PS4 nesta geração...mas seria excelente...com grandes thirdies...exclusivas...e fazer alguns sonystas e caixitas....jogarem e ficar calados...
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
e qto do reino unido isso representa?
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº35
Isso é uma excelente notícia. E realmente espero que a Nintendo continue com lançamentos assim. Mas pessoal, acalme-se. Foi a mesma reação quando Pikmin 3 teve um bom lançamento. Esperem um pouco. Mas realmente acho que vai ser melhor do que Pikmin 3. Faltava um game pra cobrir o espaço de Novembro entre Sonic: Lost Worlds e Super Mario 3D World.
- Mensagem nº36
fico preocupado depois do espaço de dezembro a fevereiro..pois só lá que lançará o DK...
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº37
Dezembro tem o Wii Fit U... Mas duvido que segure as pontas. xDthomazmarcio escreveu:fico preocupado depois do espaço de dezembro a fevereiro..pois só lá que lançará o DK...
Essa franquia teve o seu momento no Wii por ser diferente, mas duvido que chame todos os casuais de volta.
Se o Mario Kart 8 viesse para Janeiro... Vixi... Ai sim o Wii U teria combos realizados com sucesso. Só não pode deixar esse mês, mencionado, sem nada...
Ao menos que venham mais jogos de qualidade para o Virtual Console, ou Indie Games ou até mesmo os do GameCube...Mas claro, com o mesmo tratamento dos de SNES/NES (720p).
gusta5055- Membro Nv.6
- Mensagem nº38
Muito bom!!! quero ver como sera a venda com o Mario 3d Word
No VGChartz saiu o em números quanto foi a venda:
Semana antes do Zelda:1268 unidades
Semana depois do Zelda: 8685 unidades
Os números de venda são de acordo com o VG Chartz.
Fonte
No VGChartz saiu o em números quanto foi a venda:
Semana antes do Zelda:1268 unidades
Semana depois do Zelda: 8685 unidades
Os números de venda são de acordo com o VG Chartz.
Fonte
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Quero ver quando Mario Kart 8 chegar....vai ser um tremendo de um estrago!
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº40
Mario Kart 8 será o turbo definitivo no Wii U,podem anotar.Caleb John escreveu:Quero ver quando Mario Kart 8 chegar....vai ser um tremendo de um estrago!
- Mensagem nº41
Mario Kart será só em Maio certo...ou Março?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº42
» Vendas no Reino Unido - Bayonetta 2 sumiu do top 40, e essa é sua segunda semana de vendas
» [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U
» Vendas de Wii U aumentam 666% no Reino Unido
» Vendas da semana no Reino Unido (10 a 16 de novembro) - Mario & Sonic não fica no top 40 em seu lançamento
» Ranking de vendas Reino Unido até dia 05 de outubro
» [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U
» Vendas de Wii U aumentam 666% no Reino Unido
» Vendas da semana no Reino Unido (10 a 16 de novembro) - Mario & Sonic não fica no top 40 em seu lançamento
» Ranking de vendas Reino Unido até dia 05 de outubro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya