Relaxa que logo essas posição cai horrores. É sempre assim.Herobr2 escreveu:Noctis escreveu:Alguém tenta falar com o atendimento da Saraiva pra ver se eles já receberam o jogo.Por favor aguarde. Em breve você será atendido.Você é o 59º na fila de atendimento.Ainda hehe
+55
LuigiMario
Bertuga
gihruffy
thi-bone
Noctis
Diego Nucci
allanpatric
LOCATELLi
Diogo Almeida
Gabriel Limão
Lucas.mcs
zybro
Reidosmash
Herobr2
Weber
Kanda Luna
Monagma
Lyre
Zica_tva
GreatMightyPoo
henriquetl
Smiletter
Ulquiorra - Sama
LegionTwo
Omnimon
alanscampos
Rafinhablo0
SRmascaros
¢² F£rn@nd0
MrC
¿Pedro?
Rener Nobre
Margu Apcam
Zenak0
LukasX97
VirtualBoy
Shiny
Hadan
Ed Kira
Athos
Mastxadows
resh
KSPS
AlexOk
Skedar
baka.san
Diamond
ReeMolga
Wasted
Xicrets
ZoruaLink
The Minish
danielvsa
Bluesnagashi
Qdiz
59 participantes
[UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!
Noctis- Membro Nv.33
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Mais dois portáteis da Nintendo à frente, com Pokémon "Antartida" e "Oceania" (porque, até aqui, se foram todas - ou quase todas - as pedras preciosas e cores existentes + todas as letras do alfabeto e, agora, só restam os continentes como títulos) já em lançamento, sua mensagem será:Herobr2 escreveu:Noctis escreveu:Alguém tenta falar com o atendimento da Saraiva pra ver se eles já receberam o jogo.Por favor aguarde. Em breve você será atendido.Você é o 59º na fila de atendimento.Ainda hehe
"Por favor aguarde. Em breve você será atendido. Você é o 23º na fila de atendimento."
Convidado- Convidado
Chegou:
- Spoiler:
:coolface: Meu Animal Crossing, pelo menos! Já vou ter o que jogar até chegar o meu Y.
SRmascaros- Membro Nv.8
to ligando pra saraiva, to faz 23219489 horas na musiquinha... ta osso
KSPS- K♥S>>PS
De karma pro niddo se você tambem foi trollado por ele
jksksksksks
já ia falar que estava com inveja!
jksksksksks
já ia falar que estava com inveja!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Dei o karma sem ser trolado.
Ed Kira- Veterano Nv.29
Quem conseguir falar com a Saraiva não esqueça de postar aqui.
Estou tentando o atendimento online:
"Por favor aguarde. Em breve você será atendido.
Você é o 36º na fila de atendimento."
Estou tentando o atendimento online:
"Por favor aguarde. Em breve você será atendido.
Você é o 36º na fila de atendimento."
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
ge nte. pq toda essa muvuca? o jogo vai ser lançado dia 12, já querem o jogo? Walmart enviou logo por q tava de huráge com as faces das concorrência.
SRmascaros- Membro Nv.8
consegui ligar na saraiva, a mulher falou que a linha do tempo vai ser assim:
12 - produto lança
13-separam
14- postagem
15 ou 16 - prazo de entrega (sou de campo grande-MS)
pra mim 4 dias ta otimo, eu perguntei se poderia atrasar ela falou que só atrasa se a nintendo não lançar o jogo no dia 12... situação que provavelmente não vai acontecer...
12 - produto lança
13-separam
14- postagem
pra mim 4 dias ta otimo, eu perguntei se poderia atrasar ela falou que só atrasa se a nintendo não lançar o jogo no dia 12... situação que provavelmente não vai acontecer...
Ed Kira- Veterano Nv.29
No meu caso o prazo foi para o dia 21. Melhor conter a ansiedade.SRmascaros escreveu:consegui ligar na saraiva, a mulher falou que a linha do tempo vai ser assim:
12 - produto lança
13-separam
14- postagem
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Já confirmaram o seu pagamento?Skedar escreveu:Maluco, comprei no Walmart tbm mas la ta com previsão de entrega só no 12/11 !!
COMO ASSIM ??
Comprei quando abriu a Pré-Venda O__________O""
Nem se quer pesquisei em lojas, deu dia 20, fui la e comprei...palhaçada isso o_O eu deveria estar recebendo tbm
Eu comprei no Walmart no dia 30/09 e até hoje não foi confirmado o pagamento, liguei lá e a moça disse que está assim pois estão esperando chegar mais cópias pra confirmarem o pagamento.
-----------------
MrC, o mapa/pôster é de pano como o site afirma ou é de papel mesmo?
Última edição por Reidosmash em Qua 09 Out 2013, 18:58, editado 3 vez(es)
SRmascaros- Membro Nv.8
Mas...onde você mora?Ed Kira escreveu:No meu caso o prazo foi para o dia 21. Melhor conter a ansiedade.SRmascaros escreveu:consegui ligar na saraiva, a mulher falou que a linha do tempo vai ser assim:
12 - produto lança
13-separam
14- postagem
@edit: meu pagamento ta confirmado ihaaa
Última edição por SRmascaros em Qua 09 Out 2013, 18:58, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
O Ponto Frio também me deu esse prazo (21), mas deve chegar antes, pois eles sempre estipulam 6~7 dia úteis, mas geralmente chega em 3~4 aqui.Ed Kira escreveu:No meu caso o prazo foi para o dia 21. Melhor conter a ansiedade.SRmascaros escreveu:consegui ligar na saraiva, a mulher falou que a linha do tempo vai ser assim:
12 - produto lança
13-separam
14- postagem
Athos- Veterano Nv.MÁX
UZ Games é só dia 12 mesmo...
Ed Kira- Veterano Nv.29
Santo Amaro, Bahia.SRmascaros escreveu:Mas...onde você mora?
- Spoiler:
Ed Kira escreveu:No meu caso o prazo foi para o dia 21. Melhor conter a ansiedade.SRmascaros escreveu:consegui ligar na saraiva, a mulher falou que a linha do tempo vai ser assim:
12 - produto lança
13-separam
14- postagem
@edit: meu pagamento ta confirmado ihaaa
Pode chegar antes, mas vou tentar não ficar pensando nisso, hehe.
» Adidas processa THQ por quebra de contrato
» [Rumor] Data de lançamento de Majoras Mask 3D pode ter sido mostrada acidentalmente pela Nintendo UK
» Nintendo é processada por quebra de patente de tecnologia usada no Nintendo 3DS
» Xbox 360 pode ser proibido nos EUA, decisão sobre quebra de patente será julgada em agosto
» [3DS] Nintendo of Europe assina contrato com Free-Hotspot (Wi-Fi).
» [Rumor] Data de lançamento de Majoras Mask 3D pode ter sido mostrada acidentalmente pela Nintendo UK
» Nintendo é processada por quebra de patente de tecnologia usada no Nintendo 3DS
» Xbox 360 pode ser proibido nos EUA, decisão sobre quebra de patente será julgada em agosto
» [3DS] Nintendo of Europe assina contrato com Free-Hotspot (Wi-Fi).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya