Fala ai e edita conta pra gente o que falaram
+55
LuigiMario
Bertuga
gihruffy
thi-bone
Noctis
Diego Nucci
allanpatric
LOCATELLi
Diogo Almeida
Gabriel Limão
Lucas.mcs
zybro
Reidosmash
Herobr2
Weber
Kanda Luna
Monagma
Lyre
Zica_tva
GreatMightyPoo
henriquetl
Smiletter
Ulquiorra - Sama
LegionTwo
Omnimon
alanscampos
Rafinhablo0
SRmascaros
¢² F£rn@nd0
MrC
¿Pedro?
Rener Nobre
Margu Apcam
Zenak0
LukasX97
VirtualBoy
Shiny
Hadan
Ed Kira
Athos
Mastxadows
resh
KSPS
AlexOk
Skedar
baka.san
Diamond
ReeMolga
Wasted
Xicrets
ZoruaLink
The Minish
danielvsa
Bluesnagashi
Qdiz
59 participantes
[UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!
Noctis- Membro Nv.33
KSPS- K♥S>>PS
- @Mastxadows:
- Mastxadows escreveu:Smiletter escreveu:
14/10/2013 16:04 Pedido em transporte 12/10/2013 11:53 Pedido em transporte 12/10/2013 07:33 Nota fiscal emitida Pedindo ainda em transporte, será que saiu de Sp e já está no Rio? Vamos ver.
O meu e o do Noctis está como em separação para a entrega desde sábado.
Edit: Não sei como quotar depois de já ter feito um post então considerem um quote do KelvinKSPS.
Eu tenho uma boa noção de inlgês,ler não será problema.
Limite do cartão tem bem mais que 120.
Agora quanto custa em dólare o jogo?
Eu vou poder usar o equivalente a 150 reais,dá pra os dois ou só um?
Sim,o meu é transfolha também.
Ótimo ^^
O jogo custa 39 dólares, o equivalente a 87 reais hoje.
Entretanto, o jogo pede CEP.
Coloca no Canadense e coloca o CEP como 100001.
O problema é que eles cobram uma taxinha de alguns porcento, o que transforma 39 em 41 dolares.
Uma vez postaram um CEP que não dava taxa, mas perdi o post =(
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Bom Noctis,dê uma olhada no rastreamento do seu produto o meu está assim agora:
https://2img.net/r/ihimizer/img89/1951/0llb.png
Previsão para dia 17 quinta-feira,AEHOOOOOO.
Aqui está o atendimento da saraiva:
Noctis se o seu não tiver mudado poste aqui,irei te ajudar o máximo que eu puder ok.
Martha
Bem vindo ao atendimento da Saraiva.
17:53:36
Um momento.
17:56:37
O pedido foi postado no dia 12/10/2013.
18:01:24
https://2img.net/r/ihimizer/img89/1951/0llb.png
Previsão para dia 17 quinta-feira,AEHOOOOOO.
Aqui está o atendimento da saraiva:
Noctis se o seu não tiver mudado poste aqui,irei te ajudar o máximo que eu puder ok.
Martha
Bem vindo ao atendimento da Saraiva.
17:53:28
Por favor anote o número do protocolo: 1921866617:53:36
Carlos Henrique Costa
Boa tarde.
17:55:26O meu problema é com os seguintes pedidos: 42329139 Pokémon Y e 42416148 Pokémon X,eles estão desde sábado como "Em separação para entrega" na transportadora,porém foi dito para mim que os pedidos ...
17:55:26...seriam enviados no dia 14/10/2013
17:56:03
MarthaUm momento.
17:56:37
Carlos Henrique Costa
Claro
18:00:21
MarthaO pedido foi postado no dia 12/10/2013.
18:00:48
Previsão de entrega ; 21/10/201318:01:24
Carlos Henrique Costa
Certeza absoluta que meu pedido chega até dia 21?
18:04:25Desculpe o incômodo,os pedidos agora estão com o status despachado para o centro de distribuição regional.
18:04:34Novamente,desculpe o incômodo.
18:05:49
Última edição por Mastxadows em Seg 14 Out 2013, 18:15, editado 1 vez(es)
LeRamonDecimo- Iniciante Nv.4
O meu é está como "Enviado para transportadora"...o de mais alguém está assim tbm ?
Ps:o meu é Transfolha
LuigiMario- Iniciante Nv.5
O meu foi pela Transfolha também, esse rastreador é uma porcaria, meu Dream Team a Saraiva mandou sexta (era pré venda) e no rastreador falava que foi despachado dia 11 (Sendo que chegou dia 12)
Pode ser que o jogo já tenha saído de lá mas como o rastreador é uma porcaria, ele não atualiza
(Aqui também tá como separado)
Pode ser que o jogo já tenha saído de lá mas como o rastreador é uma porcaria, ele não atualiza
(Aqui também tá como separado)
Noctis- Membro Nv.33
O meu ainda está "Em separação para entrega" ;/
Mastxadows, você mora onde?
Eu moro na cidade de Apucarana no Paraná.Noctis escreveu:O meu ainda está "Em separação para entrega" ;/
No rastreio está que foi enviado hoje a meia-noite,então pode ter sido apenas um problema no sistema.
Enquanto eu falava com a moça no atendimento o pedido foi atualizado no rastreio da transportadora.
Clique no link que fica em baixo dessa frase:LeRamonDecimo escreveu:O meu é está como "Enviado para transportadora"...o de mais alguém está assim tbm ?Ps:o meu é Transfolha
Veja no quadro abaixo as postagens efetuadas para seu pedido. Para acompanhar clique no(s) link(s) abaixo:
Você poderá ver o rastreio do pedido na transportadora.
Noctis- Membro Nv.33
O meu não mudou o status não ;/ E estou até agora tentando falar com o atendimento da Saraiva.
Continue tentando.Noctis escreveu:O meu não mudou o status não ;/ E estou até agora tentando falar com o atendimento da Saraiva.
Quando eu estava conversando com a moça,ela demorou um pouco pra responder e nesse tempo o status mudou.
Ela pode ter visto com a transportadora o porquê de o status não mudar,aí eles atualizaram.
Noctis- Membro Nv.33
Consegui entrar, agora sou o 40º na fila sauusahusa
Poste aqui o que acontecer,nós queremos estar a par disso.Noctis escreveu:Consegui entrar, agora sou o 40º na fila sauusahusa
Mexeu com um fã de pokémon mexeu com todos.
LuigiMario- Iniciante Nv.5
O meu atualizou também "14/10/2013 00:00 PEDIDO DESPACHADO"
Aconteceu a mesma coisa com o Dream Team, dia 11/08 as "00:00" (provavelmente bug, pq sequer está perto da 00:00 e.e), dai no dia chegou
Aconteceu a mesma coisa com o Dream Team, dia 11/08 as "00:00" (provavelmente bug, pq sequer está perto da 00:00 e.e), dai no dia chegou
Noctis- Membro Nv.33
Foi falar com ela que o status alterou para 00:00 Despachado para o centro de distribuição regional, com entrega a ser feita até o dia 16 (quarta).
Espero que isso não seja apenas papo deles, pois o status de todo mundo mudou para o mesmo após as reclamações e todos com horário 00:00 horas.
Edit
Ela disse que o site do sistema de rastreamento está com problemas e que vão tentar resolver.
Agora temos que esperar.
Espero que isso não seja apenas papo deles, pois o status de todo mundo mudou para o mesmo após as reclamações e todos com horário 00:00 horas.
Edit
Ela disse que o site do sistema de rastreamento está com problemas e que vão tentar resolver.
Agora temos que esperar.
gihruffy- Iniciante Nv.6
O meu está com o mesmo status ainda: "Separado para transportadora"Noctis escreveu:Foi falar com ela que o status alterou para 00:00 Despachado para o centro de distribuição regional, com entrega a ser feita até o dia 16 (quarta).
Edit
Agora temos que esperar.
Isso desde o dia 12, se soubesse que demoraria tanto a receber nem tinha feito a pré compra, e sim teria ido direto em uma loja comprar.
Bom acho que está tudo certo,sabe porquê?Noctis escreveu:Foi falar com ela que o status alterou para 00:00 Despachado para o centro de distribuição regional, com entrega a ser feita até o dia 16 (quarta).
Edit
Agora temos que esperar.
As datas de entrega,você vai receber dia 16 e eu dia 17 deve ser por causa da distância.
Edit:fui no site da transfolha me cadastrei e pude ver melhor,o meu pokémon X está com a data de despacho(de envio) 13/10/2013 22:37 com previsão de entrega pro dia 17 e o Y está com data de despacho 13/10/2013 22:14 com previsão de entrega pro dia 17,o problema é com o link do site da saraiva mesmo.
Não precisa mais se preocupar.
» Adidas processa THQ por quebra de contrato
» [Rumor] Data de lançamento de Majoras Mask 3D pode ter sido mostrada acidentalmente pela Nintendo UK
» Nintendo é processada por quebra de patente de tecnologia usada no Nintendo 3DS
» Xbox 360 pode ser proibido nos EUA, decisão sobre quebra de patente será julgada em agosto
» [3DS] Nintendo of Europe assina contrato com Free-Hotspot (Wi-Fi).
» [Rumor] Data de lançamento de Majoras Mask 3D pode ter sido mostrada acidentalmente pela Nintendo UK
» Nintendo é processada por quebra de patente de tecnologia usada no Nintendo 3DS
» Xbox 360 pode ser proibido nos EUA, decisão sobre quebra de patente será julgada em agosto
» [3DS] Nintendo of Europe assina contrato com Free-Hotspot (Wi-Fi).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya