Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
thi-bone
RicardoGuedes
Thayllan
Zenak0
Angel Kenede
ShadowHider9
EHHH
PhanterGun
Logan9999
Archie
resh
Ed Kira
Reidosmash
Zerok
Furry Heterophobia
Argos
Kakashi22
MurifoX
Xicrets
Schweppes
24 participantes

    Versões Beta X e Y??

    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Zero Dozer Seg 07 Out 2013, 22:02

    Só eu acho que a Nintendo pode se dar MUITO MAL se isso for verdade? Essa tática é incrivelmente suja, mesmo pra um maximalista de direitos autorais como ela.

    Vamos colocar assim: se esses vazamentos forem mesmo uma ARMAÇÃO DA NINTENDO, os idiotas terão simplesmente MATADO TODO O ESFORÇO COLOCADO NO JOGO.

    Realmente, quanta gente vai realmente engolir essa ENGANAÇÃO se ela for real? Afinal, a empresa  MENTIU PARA SEUS JOGADORES.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por resh Seg 07 Out 2013, 22:10

    nintendo n é idiota pra fazer isso, mais importante do que direitos autorais é a imagem da empresa, respeitariam uma empresa que mentiu e enganou seus fãs? eu n, nintendo sabe que uma imagem ruim traz mt mais prejuizo do que uma violação de direitos autorais
    aceitem que é td verdade
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Archie Seg 07 Out 2013, 22:14

    Zero Dozer escreveu:Só eu acho que a Nintendo pode se dar MUITO MAL se isso for verdade? Essa tática é incrivelmente suja, mesmo pra um maximalista de direitos autorais como ela.

    Vamos colocar assim: se esses vazamentos forem mesmo uma ARMAÇÃO DA NINTENDO, os idiotas terão simplesmente MATADO TODO O ESFORÇO COLOCADO NO JOGO.

    Realmente, quanta gente vai realmente engolir essa ENGANAÇÃO se ela for real? Afinal, a empresa  MENTIU PARA SEUS JOGADORES.
    Você vai me desculpar, mas os tais jogadores não tem direito nenhum de reclamar. Eles compraram o jogo antes da data então quem está errado são eles assim como as lojas que disponibilizaram antes da hora.

    Não acho que a Nintendo vá se dar mal se isso for verdade. Esses caras que não tinham que ter comprado antes da hora.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Logan9999 Seg 07 Out 2013, 22:25

    Na minha opinião realmente vazou uma versão original e o cara postou algumas coisas, eu ouvi dizer q no dia seguinte teve um responsável da nintendo na casa do camarada e intimou a devolver o jogo e acharam o responsável pelo furo, q foi um amigo desse tal cara q trabalhava numa loja q recebeu um lote antecipado do jogo, daí claro q o tal amigo foi punido(a nintendo disse q cabeças iam rolar).

    Bom a partir disso esses tazauas tramaram o maior troll da história e fizeram meio mundo de trouxa. Eles pegaram versões betas dos jogos e colocaram no poder de gente de sua confiança, e os instruíram a jogar e divulgar aquele conteúdo parcialmente falso na net e bingo!

    Epic mega troll Nintendo xD
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por PhanterGun Seg 07 Out 2013, 22:32

    Espero que seja verdade. Big N não seria trouxa a deixar a GF fazer pokemons horríveis como a evo dos 3 iniciais...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 22:33

    O pessoal que está reclamando que os leaks não falam de história e nem dos rivais, é porque eles não tem muita importância no momento. Josh chegou a comentar que enfrentou o Team Magma algumas vezes, mas o que mais ele iria dizer? E sobre a história, deve ter nada demais, deve ser uma história mais vaga que a de Unova (que foi bem completinha, na minha opinião). Quem acompanhou os leaks só por cima, não tá sabendo de nada... Pois Kanpachi ficou mostrando mais pokés novos, Gym, Elite4 e essas coisas. Enquanto Josh ficou mostrando as cidades, evoluções que Kanpachi ainda não tinha mostrado e coisas do tipo. Como por exemplo que as berries caem das árvores e você tem um jardim enorme pra plantar berries em uma das cidades. Enfim, bastava ter acompanhado mais de perto e procurar por aí que vocês vão ver que os leaks não se tratam apenas de revelação de pokémon.

    PS:. Kanpachi já passou da E4 e ele não revelou nada demais, a não ser lendários pelo mapa, como Mewtwo, os 3 pássaros lendário e o "Z". Isso deve ser porque não deve ter nada pra fazer depois da E4, além de capturar os lendários.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Out 2013, 22:40

    90% de chance dessa noticia ser falsa...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por EHHH Seg 07 Out 2013, 22:41

    Movido.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Out 2013, 22:43

    niddo87 escreveu:PS:. Kanpachi já passou da E4 e ele não revelou nada demais, a não ser lendários pelo mapa, como Mewtwo, os 3 pássaros lendário e o "Z". Isso deve ser porque não deve ter nada pra fazer depois da E4, além de capturar os lendários.
    Será? Achei o post game do Black 2 muito bom, teria ele involuído pra algo estilo Red/Blue que não se tem nada pra fazer?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Out 2013, 22:48

    ShadowHider9 escreveu:
    niddo87 escreveu:PS:. Kanpachi já passou da E4 e ele não revelou nada demais, a não ser lendários pelo mapa, como Mewtwo, os 3 pássaros lendário e o "Z". Isso deve ser porque não deve ter nada pra fazer depois da E4, além de capturar os lendários.
    Será? Achei o post game do Black 2 muito bom, teria ele involuído pra algo estilo Red/Blue que não se tem nada pra fazer?
    Depende, Black e White 1 foram bem essa "involução", dos seus antecessores HGSS e até Diamond/Pearl/Platinum...

    Algo que só foi corrigido no B2W2...

    Bem, sobre o texto sei lá... acho que "tanto faz", meio exagerado todo esse alvoroço por fotos de Pokémons, sejam fakes ou não, toda geração sempre vai ter alguns que te decepcionam e outros que você ama, nada fora do comum. -q
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Zenak0 Seg 07 Out 2013, 23:12

    Acho que pode ser real sim, é uma boa tática, não acho suja, e como o Artcalumby comentou, a Nintendo já usou antes. 

    E pra ser sincero, torço para que seja. A unica evo que curti foi Delphox, esperava algo melhor pra Froakie e uma salvação para Chespin. Serio aquilo tá horrivel. Sem contar que a maioria (não todos) dos pokémons que vazaram são muito porcos. Se você vê a qualidade visual das mega evoluções e dos primeiros pokémons lançados (com algumas exceções, litleo,flabébé...) e depois vê esses que estão vazando fica meio WTF!... acho que o sentido seria seguir a qualidade e/ou guardar os melhores para surpresa... Afinal, Pokémon X e Y são um dos grandes trunfos (se não o maior), se a Nintendo estragar isso, acho que é o caminho certo para se enterrar mais fundo nesse buraco que ela se meteu. Qualquer erro grande nesse jogo como post game pobre, pokémons podres, poucos lendários, história fraca demais, game play curto, entre outros, pode ser um tiro no pé.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Thayllan Seg 07 Out 2013, 23:21

    niddo87 escreveu:Josh chegou a comentar que enfrentou o Team Magma algumas vezes, mas o que mais ele iria dizer?
    Só pra confirmar, você errou o nome da equipe ali, ou realmente a Team Magma aparece em X e Y?

    Gente, isso é 99,9% de chance de ser mentira. As infos que estão vazando são realmente da versão final do jogo... E eu estou gostando de quase tudo que foi revelado até agora. A única coisa que realmente me preocupa é a falta de comentários do post-game. Se ele for curto vai ser uma grande decepção...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 23:56

    Thayllan escreveu:
    niddo87 escreveu:Josh chegou a comentar que enfrentou o Team Magma algumas vezes, mas o que mais ele iria dizer?
    Só pra confirmar, você errou o nome da equipe ali, ou realmente a Team Magma aparece em X e Y?
    Sei lá qual é nome dos bandidos nesse jogo, escrevi o primeiro que me veio a cabeça kkkkkkkkkkkkkkk
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 08 Out 2013, 08:47

    Zero Dozer escreveu:Só eu acho que a Nintendo pode se dar MUITO MAL se isso for verdade? Essa tática é incrivelmente suja, mesmo pra um maximalista de direitos autorais como ela.

    Vamos colocar assim: se esses vazamentos forem mesmo uma ARMAÇÃO DA NINTENDO, os idiotas terão simplesmente MATADO TODO O ESFORÇO COLOCADO NO JOGO.

    Realmente, quanta gente vai realmente engolir essa ENGANAÇÃO se ela for real? Afinal, a empresa  MENTIU PARA SEUS JOGADORES.
    pera ai!! vc so ta vendo o lado dos "leakers". E o que eles fizeram? Quebraram a confiança da GF e foram soltando tudo quase estragando o lançamento do jogo!!Evil or Very Mad 

    Tomara que seja verdade mesmo!!

    E quanto ao "esforço" deles, nao tem nada d+ em jogar de novo um jogo maravilhoso desses!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por thi-bone Ter 08 Out 2013, 09:08

    Difícil de Acreditar ein mais se fosse verdade eu aceitaria numa boa pq msm que o que eles tenham mostrado seja uma Beta que dizer que o original tem bem mais coisa não só aquilo mostrado para o pessoal que viu rsrs que não fui eu agora se tem mais de 67 pokes uhmmm muito interessante será que a Nintendo e a gamefreak estão tramando esquemas tão nefastos assim para enganar leakers do mercado negro hehehe pq convenhamos só sendo mercador do mercado negro para conseguir o jogo tão sedo assim ou ser redator de alguma revista e msm assim ele não podem jogar o jogo todo.

    Conteúdo patrocinado


    Versões Beta X e Y?? - Página 2 Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 17:12