Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
thomazmarcio
Kenshiro_sama
pikachuboy'
caio_ps
Matheus M. (MATH???@)
Mastxadows
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
¢² F£rn@nd0
Chazzy
@bolacha1337
marcio.kaled
KSPS
ari789
Crono
Omnimon
Cortex
Wesley
lucas.custodio.391
J.Biermann
bruno.martins.18659
justiceiro
Alejandro_
crfleo
Duco
Priscilla05
JonathanAlis
32 participantes

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 07 Out 2013, 13:05

    crfleo escreveu:→ Fim da trava de região (Ninguém gosta disso)
    → Sistema de contas (que já devia existir desde o Wii)
    → melhorar o Club Nintendo, sem ser apenas jogos indie ou de VC, mas também jogos retail, e abrangendo mais países (poderiam fazer algo parecido com a Live e PSN, mas sem prejudicar o online grátis) 
    → Diminuir o preço dos jogos do Virtual Console
    Você sabe o motivo que o Iwata não pode tirar a trava, não é?
    E compre jogos do Virtual Console na EShop americana, não na brasileira.

    Se eu fosse como Iwata, eu ia mandar a localizar jogos ajaponeses.

    Mais nada. Apenas isso.



    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por Omnimon Seg 07 Out 2013, 15:52

    1º - Manteria os ótimos títulos previstos para sair no Wii U e mostraria mais um vídeo inédito até o final do ano de Bayonetta 2/X/Mario Kart 8/Smash Bros e para matar de vez bem no mês de lançamento do XboxOne/PS4 faria um Nintendo Direct com o primeiro vídeo do Zelda de Wii U.

    2º - Anunciaria o Corte de preço do Wii U no Japão deixando o mesmo custando o equivalente a 300 dólares e me utilizaria da parceria forte com a Sega para lançar um Shin Megami Tensei para o console.

    3º - Manteria a forte parceria com empresas Indies que estão cada vez mais movimentando o mundo dos consoles com jogos de alta qualidade firmando exclusivos além dos que o Wii U já possui.

    4º - Botaria em desenvolvimento mais um Action RPG pelas mãos da Monolith usando 80% do poder do Wii U para demonstrar o potencial visual do console e terminar esse bla bla bla bla sem coerência.

    5º - Mostraria a nova IP do Miyamoto e 1 ou 2 jogos dos que sabemos que estão em produção mas estão trancados a 7 chaves sem a Nintendo falar nada sobre eles.

    6º - Anunciaria o Pokemon Stadium de Wii U.

    7º - Usaria Marketing pesado encima do novo jogo do Mario/Mario Kart 8/Smash Bros.

    8º - Usaria o Reggie como já tem má fama de soltar os cachorros nas concorrentes para alfinetar as mesmas me utilizando do marketing sujo da empresa que começa com S que sou contra mas é o que o povão gosta pelo visto, mostrando assim que a Nintendo está na guerra da 8º gen de consoles para matar n para ficar serena enquanto atacam ela.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por Cortex Seg 07 Out 2013, 17:07

    - Mudar Nome
    - Hardware Melhor

    ^impossibru agora...

    - Tirar trava de região
    - Lançar o Super Mario Wii U (Legado do 64, Sunshine e Galaxys)
    - Nintendo Network ao nivel da PSN e LIVE
    - Distribuir Eventualmente jogos como a PSN e a LIVE
    - Olhar menos para o japão e mais pro mundo
    - Franquias Consagradas em cosoles passados, voltarem! (n só no SSB)
    - Voltar a ser criativa (Zeldas estão bons), MARIO E POKEMON precisamente (minha opinião)

    e principalmente...

    MARKETING!!!!!!

    tem outros erros dela no Wii U, mas n lembro agora rs
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por Omnimon Seg 07 Out 2013, 17:38

    Cortex escreveu:- Mudar Nome
    - Hardware Melhor

    ^impossibru agora...

    - Tirar trava de região
    - Lançar o Super Mario Wii U (Legado do 64, Sunshine e Galaxys)
    - Nintendo Network ao nivel da PSN e LIVE
    - Distribuir Eventualmente jogos como a PSN e a LIVE
    - Olhar menos para o japão e mais pro mundo
    - Franquias Consagradas em cosoles passados, voltarem! (n só no SSB)
    - Voltar a ser criativa (Zeldas estão bons), MARIO E POKEMON precisamente (minha opinião)

    e principalmente...

    MARKETING!!!!!!

    tem outros erros dela no Wii U, mas n lembro agora rs
    Concordo com tudo só pela mor de deus n fala para a Nintendo Network se igualar a PSN pois ai ela teria que piorar agora se igualar a Live n seria nada mau.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por Crono Seg 07 Out 2013, 17:46

    1-Localizaria jogos lançados apenas no japão
    2-lançaria o console em países que não foram lançado
    3-Melhoraria o Marketing
    4-Iria lançar um novo metroid prime, agora que fps está em ascensão iria atrair bastante público
    5-Lançaria novas versões de jogos antigos, pra variar a biblioteca e popularizar alguns títulos esquecidos!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por ari789 Seg 07 Out 2013, 20:21

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    crfleo escreveu:→ Fim da trava de região (Ninguém gosta disso)
    → Sistema de contas (que já devia existir desde o Wii)
    → melhorar o Club Nintendo, sem ser apenas jogos indie ou de VC, mas também jogos retail, e abrangendo mais países (poderiam fazer algo parecido com a Live e PSN, mas sem prejudicar o online grátis) 
    → Diminuir o preço dos jogos do Virtual Console
    Você sabe o motivo que o Iwata não pode tirar a trava, não é?
    E compre jogos do Virtual Console na EShop americana, não na brasileira.

    Se eu fosse como Iwata, eu ia mandar a localizar jogos ajaponeses.

    Mais nada. Apenas isso.



    Por que não pode tirar a trava ? .--.
    Não vejo motivo algum para isso... , até a era DS não tinha essa m*** de trava.

    Cara nem todo mundo pode comprar na eShop americana por não ter cartão de credito americano , eu por exemplo .-.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por KSPS Ter 08 Out 2013, 17:22

    Também gostaria disto. Por favor, defenda seu ponto de vista quanto à trava de região.

    @users Só argumentação boa aqui!! Meus parabéns, pessoal!
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por marcio.kaled Ter 08 Out 2013, 17:47

    O que você faria para salvar o Wii U?

    Pokémon Stadium U (ou qualquer outro nome) com online robusto, ranking, torneio entre países e interação com 3DS = Black/White+X/Y.


    Pronto, isso salva o Wii U.

    De resto, todas as outras melhorias o pessoal já citou aí.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 08 Out 2013, 19:03

    Bom pra salvar o WiiU acho que deveriam ser feitas algumas coisas:
    -Rede Online com contas, pq sério em pleno 2013 os jogos comprados de maneira online ficarem atrelados ao console fica até ridículo, tenho muito medo de perder meu 3DS e com ele ir embora muitos jogos que eu tenho em mídia digital.
    -Melhoria da Rede Online, eles ja avançaram bastante, mas ela ainda está devendo quando se compara a concorrencia.
    -Capcom, no caso dar um dinheirinho pra nossa querida mercenária pra comprar a exclusividade de um novo Resident Evil aos moldes do Revelation, mesmo que a exclusividade seja temporária, assim cada uma das 3 grandes teria um jogo da Caps exclusivo (sony com Deep, Ms com Dead e a BigN com o RE).
    -Fazer mais jogos do Mario, pois é o carro cheve e o que mais vende da empresa, portanto ajudaria a alavancar as vendas do console.
    -Continuar aproveitando a proximidade com a Sega pra reviver o Alex Kid.
    -Trazer as 3rds de volta, pois ela vai precisar delas para atrair o público hardcore que não quer gastar com 2 consoles.
    -Anúnciar uma espécie de Vertigo (selo da DC comics pra quadrinhos mais maduros) da Nintendo e mandar Metroid para la, já que é uma das franquias mais serias da empresa.
    -Anunciar um Animal Crossing e um Star Fox novos
    -Lançar jogos do GC no e-shop e abaixar os preços dos jogos do virtual console
    -Aumentar a interação entre WiiU e 3DS
    -Acabar com a trava de região
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por Chazzy Ter 08 Out 2013, 19:26

    Compraria um PS4 pra aprender a fazer um console decente.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 08 Out 2013, 19:43

    ari789 escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    crfleo escreveu:→ Fim da trava de região (Ninguém gosta disso)
    → Sistema de contas (que já devia existir desde o Wii)
    → melhorar o Club Nintendo, sem ser apenas jogos indie ou de VC, mas também jogos retail, e abrangendo mais países (poderiam fazer algo parecido com a Live e PSN, mas sem prejudicar o online grátis) 
    → Diminuir o preço dos jogos do Virtual Console
    Você sabe o motivo que o Iwata não pode tirar a trava, não é?
    E compre jogos do Virtual Console na EShop americana, não na brasileira.

    Se eu fosse como Iwata, eu ia mandar a localizar jogos ajaponeses.

    Mais nada. Apenas isso.



    Por que não pode tirar a trava ? .--.
    Não vejo motivo algum para isso... , até a era DS não tinha essa m*** de trava.

    Cara nem todo mundo pode comprar na eShop americana por não ter cartão de credito americano , eu por exemplo .-.
    Aqui pra você. E não pense que é frescura e perda de tempo da Nintendo.

    E isso você pode resolver com ]essa coisa.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por KSPS Sex 17 Jan 2014, 10:36

    Saiu as informações da Nintendo, mais uma vez, com prejuízo.

    Acho uma boa hora para ressucitar isto aqui =)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por Duco Sex 17 Jan 2014, 10:53

    Pra mim continua sendo necessário o mesmo que postei na época.

    Maior investimento em multiplayer e principalmente mais jogos. O ritmo de lançamentos da Nintendo no console precisa melhorar
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por VirtualBoy Sex 17 Jan 2014, 11:17

    - Faria mais acordos com Third Parties
    - Produziria mais IPs
    - Tiraria a trava de região
    - Incentivaria a produção de jogos indies

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por Ismatash Sex 17 Jan 2014, 11:23

    Blá! Na minha opinião o problema não é o Iwata. É claro que é necessário rever o marketing da Nintendo, porém o verdadeiro problema não está na empresa, e sim nos consumidores. Tudo bem que a empresa deve agradar o consumidor para que este compre o produto, porém a situação chegou a um ponto crítico em que o consumidor simplesmente não consegue analisar por si só qual o produto realmente vale a pena ser comprado, sendo completamente manipulável pelas propagandas comerciais. E por isso a Sony e a Microsoft conseguem ficar a frente da Nintendo, o jogos lançados por elas são voltados quase que completamente para o marketing.

    Conteúdo patrocinado


    Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U? - Página 2 Empty Re: Encarne o Iwata-kun e diga: O que você faria para salvar o Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:56