Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
victorarabi
Li
Nandu~
Duco
KSPS
crfleo
JonathanAlis
EduKurosaki
robertnunes3
ari789
Siryudrg
Mordoskul
16 participantes

[Rumor] Luigi's Mansion: Dark Moon será lançado para Wii U

brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

[Rumor] Luigi's Mansion: Dark Moon será lançado para Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Luigi's Mansion: Dark Moon será lançado para Wii U

Mensagem por brianlink Seg 07 Out 2013, 12:19

eu apoio uma versão pro wiiU , eu tenho um 3ds e ainda não comprei esse jogo agora se vier a versao HD vou optar por ela mesma , não acho nada de mais lançar um port pra amenizar um pouco o numero de jogos para o wiiU , jogo proprio pro wiiU tem de ser feito com dedicação e tempo entao é de se esperar que demore , um porte desse ajuda suprir a carência de jogos pro console
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

[Rumor] Luigi's Mansion: Dark Moon será lançado para Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumor] Luigi's Mansion: Dark Moon será lançado para Wii U

Mensagem por thomazmarcio Seg 07 Out 2013, 12:24

Eu comprei do 3ds...acho que não compraria do WiiU não...gosto demais do jogo..mas para comprar..pra mim tem que ser algo novo..ou até o Luigi Mansion do GC...em HD com fases novos e jogo mais longo( pois nunca joguei..e gostaria...)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Seg 07 Out 2013, 12:26

Sonho que no próximo console a Nintendo unifique essa coisa de console de mesa e portátil, e dedique todos seus esforços para um único hardware. #sonho

Um portátil poderoso, que possa ser jogado na tv, em hd, totalmente possível daqui uns 4,5 anos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:00