Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Jhouuwz
Angel Kenede
Hammer
Guto V.A
¢² F£rn@nd0
Peixe e Fritas
ShadowHider9
x0exe
Zica_tva
13 participantes

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 06 Out 2013, 10:39

    Luiz escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Dentre todos os jogos do Mario que já joguei, esse foi o que mais marcou a minha infância (mais até do que Super Mario World). Me lembro que quando eu vi esse jogo pela primeira vez, eu considerei ele como o jogo mais foda já lançado até então. Gostava do desafio de zerar esse jogo, sem nunca usar a maldita flauta. Terminar no braço mesmo.
    Ah, os tempos em que eu era o vício em pessoa.
    Também considero uma obra prima, e para falar a verdade eu odeio Super Mario World mesmo sendo fã de Mario (Muitos nem acreditam nisto).
    Porque tu não gosta do MW?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 06 Out 2013, 10:57

    prefiro baixar um emulador de 500kb e uma rom de 600kb pra jogar esses games, já da perfeitamente pra matar a saudade.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por Ed Kira Dom 06 Out 2013, 11:01

    Luiz escreveu:
    Também considero uma obra prima, e para falar a verdade eu odeio Super Mario World mesmo sendo fã de Mario (Muitos nem acreditam nisto).
    Também gosto mais do SMB 3, porém gosto muito do Super Mario World. Não sou muito fã do Super Mario World 2, tem muitas fases chatas.

    ShadowHider9 escreveu:prefiro baixar um emulador de 500kb e uma rom de 600kb pra jogar esses games, já da perfeitamente pra matar a saudade.
    E?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por x0exe Dom 06 Out 2013, 11:46

    Peixe e Fritas escreveu:
    Luiz escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Dentre todos os jogos do Mario que já joguei, esse foi o que mais marcou a minha infância (mais até do que Super Mario World). Me lembro que quando eu vi esse jogo pela primeira vez, eu considerei ele como o jogo mais foda já lançado até então. Gostava do desafio de zerar esse jogo, sem nunca usar a maldita flauta. Terminar no braço mesmo.
    Ah, os tempos em que eu era o vício em pessoa.
    Também considero uma obra prima, e para falar a verdade eu odeio Super Mario World mesmo sendo fã de Mario (Muitos nem acreditam nisto).
    Porque tu não gosta do MW?
    Não sei ao certo, eu sempre gostei mais dos jogos parecidos com a série "Super Mario Bros.", tanto que achei ele um Mario de b*sta, além do Super Mario 64, Super Mario Galaxy (Até que gostei, até hoje jogo de vez em quando), e fui mais com a cara do Super Mario Land / 3D Land e Super Mario 3D World.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por djbereta Dom 06 Out 2013, 13:21

    Isso deveria estar na eshop desde o primeiro dia do lançamento do NES. Nintendo fazendo mancada com a virtual console desde 2006.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por x0exe Dom 06 Out 2013, 15:14

    djbereta escreveu:Isso deveria estar na eshop desde o primeiro dia do lançamento do NES. Nintendo fazendo mancada com a virtual console desde 2006.
    Negativo, eu apoio e entendo o porque dela lançar aos poucos tal como consoles também, imagine você ter Super Mario Bros., Super Mario Bros.2 e Super Mario Bros. 3 logo de cara, será que Super Mario Bros. iria passar tantas semanas sendo um dos jogos mais vendidos do Virtual Console? As pessoas sempre preferem os mais atuais (A maioria) e os jogos mais antigos mesmo que sendo mais baratos estariam sendo menos vendidos com um mais "atual" no catalogo, eu mesmo só comprei Magaman: Dr. Willy Revenge porque não tem as continuações ainda e se não fosse por isto teria pegado apenas os mais atuais, o mesmo foi com os Megaman's do NES, eu comprei todos os 6 mas se eles estivessem disponíveis desde o princípio para compra eu teria pegado apenas 2 ou 3 deles mesmo sendo fã de Megaman, é tudo questão de lógica e planejamento, um console que tem todos os seus jogos logo de princípio tem cheiro de mais do mesmo, é só olhar para o Nintendo 3DS, esta cheio de jogos sendo disponibilizados aos poucos e todos dizem que é um console de grandes lançamentos, mas se todos os jogos estivessem disponíveis desde o lançamento não seria comprado tantos jogos assim, é estratégia.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 06 Out 2013, 15:28

    Luiz escreveu:
    djbereta escreveu:Isso deveria estar na eshop desde o primeiro dia do lançamento do NES. Nintendo fazendo mancada com a virtual console desde 2006.
    Negativo, eu apoio e entendo o porque dela lançar aos poucos tal como consoles também, imagine você ter Super Mario Bros., Super Mario Bros.2 e Super Mario Bros. 3 logo de cara, será que Super Mario Bros. iria passar tantas semanas sendo um dos jogos mais vendidos do Virtual Console? As pessoas sempre preferem os mais atuais (A maioria) e os jogos mais antigos mesmo que sendo mais baratos estariam sendo menos vendidos com um mais "atual" no catalogo, eu mesmo só comprei Magaman: Dr. Willy Revenge porque não tem as continuações ainda e se não fosse por isto teria pegado apenas os mais atuais, o mesmo foi com os Megaman's do NES, eu comprei todos os 6 mas se eles estivessem disponíveis desde o princípio para compra eu teria pegado apenas 2 ou 3 deles mesmo sendo fã de Megaman, é tudo questão de lógica e planejamento, um console que tem todos os seus jogos logo de princípio tem cheiro de mais do mesmo, é só olhar para o Nintendo 3DS, esta cheio de jogos sendo disponibilizados aos poucos e todos dizem que é um console de grandes lançamentos, mas se todos os jogos estivessem disponíveis desde o lançamento não seria comprado tantos jogos assim, é estratégia.
    Sim, mas acho que lançar o e-shop já com os 3 Marios serviria para dar um empurrão inicial na plataforma o que também é estratégia.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por AlexOk Dom 06 Out 2013, 15:30

    "Lançamento"


    -SQN né?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por x0exe Dom 06 Out 2013, 19:24

    AlexOk escreveu:"Lançamento"


    -SQN né?
    O certo seria Relançamento, mas já esta bem na cara que o jogo foi lançado a anos então é aceito como um "Lançamento" mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 10:20

    Quando sair na eShop, vai ser o primeiro título do Mario que comprarei por lá (não sou muito fã dos que já saíram na eShop não).

    Enquanto isso vou tentando finalizar os 3 Picross aqui. lol

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento Mario Bros 3 para 3ds - Página 2 Empty Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:31