Porque tu não gosta do MW?Luiz escreveu:Também considero uma obra prima, e para falar a verdade eu odeio Super Mario World mesmo sendo fã de Mario (Muitos nem acreditam nisto).Kenshiro_sama escreveu:Dentre todos os jogos do Mario que já joguei, esse foi o que mais marcou a minha infância (mais até do que Super Mario World). Me lembro que quando eu vi esse jogo pela primeira vez, eu considerei ele como o jogo mais foda já lançado até então. Gostava do desafio de zerar esse jogo, sem nunca usar a maldita flauta. Terminar no braço mesmo.
Ah, os tempos em que eu era o vício em pessoa.
+9
Jhouuwz
Angel Kenede
Hammer
Guto V.A
¢² F£rn@nd0
Peixe e Fritas
ShadowHider9
x0exe
Zica_tva
13 participantes
Lançamento Mario Bros 3 para 3ds
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Lançamento Mario Bros 3 para 3ds
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº17
prefiro baixar um emulador de 500kb e uma rom de 600kb pra jogar esses games, já da perfeitamente pra matar a saudade.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº18
Também gosto mais do SMB 3, porém gosto muito do Super Mario World. Não sou muito fã do Super Mario World 2, tem muitas fases chatas.Luiz escreveu:
Também considero uma obra prima, e para falar a verdade eu odeio Super Mario World mesmo sendo fã de Mario (Muitos nem acreditam nisto).
E?ShadowHider9 escreveu:prefiro baixar um emulador de 500kb e uma rom de 600kb pra jogar esses games, já da perfeitamente pra matar a saudade.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Não sei ao certo, eu sempre gostei mais dos jogos parecidos com a série "Super Mario Bros.", tanto que achei ele um Mario de b*sta, além do Super Mario 64, Super Mario Galaxy (Até que gostei, até hoje jogo de vez em quando), e fui mais com a cara do Super Mario Land / 3D Land e Super Mario 3D World.Peixe e Fritas escreveu:Porque tu não gosta do MW?Luiz escreveu:Também considero uma obra prima, e para falar a verdade eu odeio Super Mario World mesmo sendo fã de Mario (Muitos nem acreditam nisto).Kenshiro_sama escreveu:Dentre todos os jogos do Mario que já joguei, esse foi o que mais marcou a minha infância (mais até do que Super Mario World). Me lembro que quando eu vi esse jogo pela primeira vez, eu considerei ele como o jogo mais foda já lançado até então. Gostava do desafio de zerar esse jogo, sem nunca usar a maldita flauta. Terminar no braço mesmo.
Ah, os tempos em que eu era o vício em pessoa.
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº20
Isso deveria estar na eshop desde o primeiro dia do lançamento do NES. Nintendo fazendo mancada com a virtual console desde 2006.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Negativo, eu apoio e entendo o porque dela lançar aos poucos tal como consoles também, imagine você ter Super Mario Bros., Super Mario Bros.2 e Super Mario Bros. 3 logo de cara, será que Super Mario Bros. iria passar tantas semanas sendo um dos jogos mais vendidos do Virtual Console? As pessoas sempre preferem os mais atuais (A maioria) e os jogos mais antigos mesmo que sendo mais baratos estariam sendo menos vendidos com um mais "atual" no catalogo, eu mesmo só comprei Magaman: Dr. Willy Revenge porque não tem as continuações ainda e se não fosse por isto teria pegado apenas os mais atuais, o mesmo foi com os Megaman's do NES, eu comprei todos os 6 mas se eles estivessem disponíveis desde o princípio para compra eu teria pegado apenas 2 ou 3 deles mesmo sendo fã de Megaman, é tudo questão de lógica e planejamento, um console que tem todos os seus jogos logo de princípio tem cheiro de mais do mesmo, é só olhar para o Nintendo 3DS, esta cheio de jogos sendo disponibilizados aos poucos e todos dizem que é um console de grandes lançamentos, mas se todos os jogos estivessem disponíveis desde o lançamento não seria comprado tantos jogos assim, é estratégia.djbereta escreveu:Isso deveria estar na eshop desde o primeiro dia do lançamento do NES. Nintendo fazendo mancada com a virtual console desde 2006.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Sim, mas acho que lançar o e-shop já com os 3 Marios serviria para dar um empurrão inicial na plataforma o que também é estratégia.Luiz escreveu:Negativo, eu apoio e entendo o porque dela lançar aos poucos tal como consoles também, imagine você ter Super Mario Bros., Super Mario Bros.2 e Super Mario Bros. 3 logo de cara, será que Super Mario Bros. iria passar tantas semanas sendo um dos jogos mais vendidos do Virtual Console? As pessoas sempre preferem os mais atuais (A maioria) e os jogos mais antigos mesmo que sendo mais baratos estariam sendo menos vendidos com um mais "atual" no catalogo, eu mesmo só comprei Magaman: Dr. Willy Revenge porque não tem as continuações ainda e se não fosse por isto teria pegado apenas os mais atuais, o mesmo foi com os Megaman's do NES, eu comprei todos os 6 mas se eles estivessem disponíveis desde o princípio para compra eu teria pegado apenas 2 ou 3 deles mesmo sendo fã de Megaman, é tudo questão de lógica e planejamento, um console que tem todos os seus jogos logo de princípio tem cheiro de mais do mesmo, é só olhar para o Nintendo 3DS, esta cheio de jogos sendo disponibilizados aos poucos e todos dizem que é um console de grandes lançamentos, mas se todos os jogos estivessem disponíveis desde o lançamento não seria comprado tantos jogos assim, é estratégia.djbereta escreveu:Isso deveria estar na eshop desde o primeiro dia do lançamento do NES. Nintendo fazendo mancada com a virtual console desde 2006.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
"Lançamento"
-SQN né?
-SQN né?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
O certo seria Relançamento, mas já esta bem na cara que o jogo foi lançado a anos então é aceito como um "Lançamento" mesmo.AlexOk escreveu:"Lançamento"
-SQN né?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Quando sair na eShop, vai ser o primeiro título do Mario que comprarei por lá (não sou muito fã dos que já saíram na eShop não).
Enquanto isso vou tentando finalizar os 3 Picross aqui. lol
Enquanto isso vou tentando finalizar os 3 Picross aqui. lol
» [Lançamento retro duplo ] Super Mario Bros. 3 no Wii U e 3ds com o direito a multiplayer
» Puzzle & Dragons Z e Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition serão lançados em um só pacote no Ocidente; lançamento em maio
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» Puzzle & Dragons Z e Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition serão lançados em um só pacote no Ocidente; lançamento em maio
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya