fake
+12
Omnimon
Mastxadows
Guto V.A
VirtualBoy
¢² F£rn@nd0
Caleb John
anmani
JonathanAlis
Mat Lee
Cortex
ari789
Marcio1000
16 participantes
(Wii U/XO/PS4)Novo jogo do Sonic aparentemente em desenvolvimento (RUMOR)
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
E OUTRA:
Se o Sonic só vai estar nos consoles da Nintendo, porque no texto, diz que vai ser lançado para PS4 e XONE?
Pense isso e já realize que é fake.
Se o Sonic só vai estar nos consoles da Nintendo, porque no texto, diz que vai ser lançado para PS4 e XONE?
Pense isso e já realize que é fake.
Convidado- Convidado
Sonic não é exclusivo da Nintendo.¢² F£rn@nd0 escreveu:Se o Sonic só vai estar nos consoles da Nintendo, porque no texto, diz que vai ser lançado para PS4 e XONE?
Wind Ice- Boy with Earphones
Só dois pontos:Omnimon escreveu:Provavelmente fake por 2 motivos.
1º Sega tem 3 títulos de Sonic exclusivos para plataformas da Nintendo tendo apenas 1 anunciado.
2º Propriá empresa admiti-o que publico do Sonic está na Nintendo e a Sega acabo de gastar muito investindo na compra da Atlus n pode se dar ao luxo de lançar um game em plataformas que sabe que n ira render lucros.
1º - Dois anunciados. Sonic: Lost Worlds e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games. O terceiro é que ainda não sabemos
2º - Por mais que ela tenha falado que o público do Sonic está nas plataformas Nintendo, isso não significa que ela só lançará Sonic nas plataformas Nintendo.
Isso é fake pelo simples motivo. Cheira mais fake do que Fakemons de Pokémon X/Y. Muito difícil ser isso aí.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
tbm acho que e fake
ari789- Veterano Nv.MÁX
Quantas vezes tenho que falar ....
1- SONIC NÃO É EXCLUSIVO DA NINTENDO Ainda
2- A Sega prometeu 3 Jogos de Sonic Exclusivos para o Wii U , Porem ela pode sim lançar Multiplataformas neste meio tempo assim como foi para Wii e DS .:
2007 - Sonic and The Secret Rings Wii
2008 - Sonic Unleashed X360/PS3/Wii/PS2
2009 - Sonic and The Black Kight Wii
2010 - Sonic Colors Wii
2011 - Sonic Generations PC/X360/PS3/3DS
3- Mario and Sonic At the Sochi 2014 não conta como os 3 exclusivos por ser spin-offs se fosse assim Wii teria uns 6 jogos do Sonic exclusivo e o DS uns 8 .
2- A Sega prometeu 3 Jogos de Sonic Exclusivos para o Wii U , Porem ela pode sim lançar Multiplataformas neste meio tempo assim como foi para Wii e DS .:
2010 - Sonic Colors Wii
3- Mario and Sonic At the Sochi 2014 não conta como os 3 exclusivos por ser spin-offs se fosse assim Wii teria uns 6 jogos do Sonic exclusivo e o DS uns 8 .
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Se o jogo realmente for inspirado em Sonic adventure 1,2 e Sonic 2006, usar a Hedgehog engine e ter mais de um personagem jogável, pode ter certeza que seria um p*** de um jogo!
Convidado- Convidado
O pessoal tá se esquecendo que os tais 3 jogos em que Sonic apareceria com parceira da Nintendo já foram anunciados:
1- Mario and Sonic
2- Sonic Lost World
3- Smash Bros
A Nintendo nunca disse que seria mais um jogo além de Lost World. Ela disse que havia fechado um acordo com a SEGA para 3 jogos com o personagem exclusivo nas plataformas Nintendo.
Sim.. É uma pena, eu sonhava com um Sonic Adventure 3 exclusivo.
1- Mario and Sonic
2- Sonic Lost World
3- Smash Bros
A Nintendo nunca disse que seria mais um jogo além de Lost World. Ela disse que havia fechado um acordo com a SEGA para 3 jogos com o personagem exclusivo nas plataformas Nintendo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
POHA ISSO CANSA VEI .-.N4N G4M3R escreveu:O pessoal tá se esquecendo que os tais 3 jogos em que Sonic apareceria com parceira da Nintendo já foram anunciados:
1- Mario and Sonic
2- Sonic Lost World
3- Smash Bros
2010 - Sonic Colors Wii
3- Mario and Sonic At the Sochi 2014 não conta como os 3 exclusivos por ser spin-offs se fosse assim Wii teria uns 6 jogos do Sonic exclusivo e o DS uns 8
Segundo o Rafa e outras fontes a Sega vai abandonar a Hedgehog engine lolCaleb John escreveu:Se o jogo realmente for inspirado em Sonic adventure 1,2 e Sonic 2006, usar a Hedgehog engine e ter mais de um personagem jogável, pode ter certeza que seria um p*** de um jogo!
lpslucasps- Blast Plus
Cansa mesmo, porque NINGUÉM DISSE QUE SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO (viu, também sei usar caps lock).ari789 escreveu:POHA ISSO CANSA VEI .-.
Estamos falando que a SEGA disse que faria três jogos da franquia exclusivos para os consoles da Nintendo nesta geração, não que a franquia como um todo era exclusiva da Nintendo (ainda).
Convidad- Convidado
Bem, apesar de um tanto "surpreendente", os jogos do Sonic estão progressivamente se tornando melhores, portanto creio que um lançamento para todos os neo consoles poderia ser muito proveitoso.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya