Sério isso... comparado com a violência daqui o terrorismo de lá não é nada...thomazmarcio escreveu:Verdade a corrupção..e os impostos por aqui são terríveis..por outro lado o terrorismo e a discriminação lá estão no mesmo nível...
+12
bruno.martins.18659
Wind Ice
Priscilla05
SpecialAgentZ
thomazmarcio
PhanterGun
danilo.poser
mmgalo
Argos
pOkiz
Duco
Mordoskul
16 participantes
Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº16
Re: Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº17
Re: Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store
Meio off, mas acho engraçado uma coisa.
As crianças vivem falando que quem joga Nintendo é criança.
Ai toda vez que sai um video, ou fotos de coisas assim da Nintendo, o que eu vejo? Adultos, adultos, homens, mulheres...
Ai toda vez que sai um video, ou fotos de coisas assim da Nintendo, o que eu vejo? Adultos, adultos, homens, mulheres...
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº18
Muito bem observado SpecialagentZ, mais um exemplo, eu sou adulto
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº19
Mais uma adulto aqui!!!
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº20
É que os mais jovens tem pressa de crescer e procuram descartar tudo que envolva esse universo mais lúdico.SpecialAgentZ escreveu:Meio off, mas acho engraçado uma coisa.
Quando a gente fica realmente adulto, isso não faz mais a menor diferença, pelo contrário.
Fora que tem o fator nostalgia também. Mesmo jogando Mario desde criança acho difícil deixar de gostar do jogo. Nem é só o gameplay em si, mas toda a atmosfera que ele cria.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº21
Mario 2D por exemplo pra mim é muita nostalgia. O jogo faz tempo que não inova de verdade e tal, na verdade Rayman é um jogo muito superior ao meu ver, mas olha, ligar o Mario Bross U a primeira vez e começar a jogar foi uma alegria enorme, lembrava do meu tempo jogando Mario World no SNES hahahaPriscilla05 escreveu:É que os mais jovens tem pressa de crescer e procuram descartar tudo que envolva esse universo mais lúdico.SpecialAgentZ escreveu:Meio off, mas acho engraçado uma coisa.
Quando a gente fica realmente adulto, isso não faz mais a menor diferença, pelo contrário.
Fora que tem o fator nostalgia também. Mesmo jogando Mario desde criança acho difícil deixar de gostar do jogo. Nem é só o gameplay em si, mas toda a atmosfera que ele cria.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº22
EU
PRECISO
TIRAR
UMA FOTO
NO KING OF RED LIONS!!! *OOOOOO*
PRECISO
TIRAR
UMA FOTO
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Vish, quando eu zerar pela segunda vez o teu chega!Mordoskul escreveu:Acabei de comprar o meu na Playasia, paguei R$122,00
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº24
Ano que vem também vou a NY e Nintendo World Store é ida certa, é complicado que o mundo dos Games esteja tão capitalizado, a Nintendo é um dinossauro que sobrevive hoje em dia graças a ideias brilhantes, mas um dia essas ideias podem acabar e tenho muito medo disso.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Eu tive que me segurar para não comprar no eshop, colecionador sofre viu...bruno.martins.18659 escreveu:Vish, quando eu zerar pela segunda vez o teu chega!Mordoskul escreveu:Acabei de comprar o meu na Playasia, paguei R$122,00
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Wind Ice escreveu:EU
PRECISO
TIRAR
UMA FOTO
então né... o jogo tá lindo, e tem um bundle foda. bem que o povo disse que ia vender melhor nos E.U.A...
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Somos dois! To esperando o dia 08 pra Evirtua me mandar o jogo! =//Mordoskul escreveu:Eu tive que me segurar para não comprar no eshop, colecionador sofre viu...bruno.martins.18659 escreveu:Vish, quando eu zerar pela segunda vez o teu chega!Mordoskul escreveu:Acabei de comprar o meu na Playasia, paguei R$122,00
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Depois Nintendo e coisa de criança se olha as filas de fã 80% e tudo homem/mulher feitos já com mais de 20 anos.
Para constar o Wii U set Zelda e wind waker estão no top 20/40 na amazon USA/UK/game stop acredito que o jogo se saio muito em no ocidente como sempre.
Meu Wind Waker chega só dia 14 >< mas queria mesmo era estar mofando nesta fila para entra nesta baita loja Ç_Ç aproveitava e já traia mais uma coisas afinal entra na Nintendo Store e sair só com um jogo da XD.
Para constar o Wii U set Zelda e wind waker estão no top 20/40 na amazon USA/UK/game stop acredito que o jogo se saio muito em no ocidente como sempre.
Meu Wind Waker chega só dia 14 >< mas queria mesmo era estar mofando nesta fila para entra nesta baita loja Ç_Ç aproveitava e já traia mais uma coisas afinal entra na Nintendo Store e sair só com um jogo da XD.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº29
Só aproveitando o tópico
Quem quer comprar em midia fisica, acabei de comprar o meu na eStarland (www.estarland.com) num preço excelente
48.95 dólares com o frete, usem o cupom OCTSTAR
Já comprei várias vezes na loja e sempre recebi em no máximo 15 dias sem problemas, recomendo
Edit: 112 reais no paypal e agora tem rastreamento mesmo no frete mais barato =)
Quem quer comprar em midia fisica, acabei de comprar o meu na eStarland (www.estarland.com) num preço excelente
48.95 dólares com o frete, usem o cupom OCTSTAR
Já comprei várias vezes na loja e sempre recebi em no máximo 15 dias sem problemas, recomendo
Edit: 112 reais no paypal e agora tem rastreamento mesmo no frete mais barato =)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
E como sofre.. Comprei o meu desde o dia 13 de setembro.. Vai me dar um treco aquiEu tive que me segurar para não comprar no eshop, colecionador sofre viu...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya