Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ari789
Noctis
Fenirax
g_costa_albanez
Allusian
pOkiz
SpecialAgentZ
11 participantes

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por Guinomonster Sex 04 Out 2013, 02:29

    Noctis escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Noctis escreveu:
    ari789 escreveu:Recomendo pegar no Wii U

    Esse jogo não é muito bom para 3DS... é horrivel jogar quando esta dentro da agua pela falta do circle pad pro e..e

    Sem falar que 70% da graça desse jogo é jogar online , fazer quest com os amigos e tudo mais .

    Na boa , não recomendo para 3DS , se for pegar MH pro 3DS aguarde o 4.
    Mas o 3DS tem o modo multiplayer também cara. E o circle pad é questão de costume.

    Eu joguei a demo e achei o jogo foda. Acabei de comprar o meu, depois posto aqui o que estou achando.
    Eu ia dizer "Isso porque tem o jogo, imagina se não tivesse", mas como tem o jogo a pouco tempo, vou dar um desconto e só vou dizer Nope.
    Não sei se entendi direito seu comentário.
    Não, Monster Hunter 3 Ultimate de 3DS não tem online.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por Noctis Sex 04 Out 2013, 02:31

    Guinomonster escreveu:
    Noctis escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Noctis escreveu:
    ari789 escreveu:Recomendo pegar no Wii U

    Esse jogo não é muito bom para 3DS... é horrivel jogar quando esta dentro da agua pela falta do circle pad pro e..e

    Sem falar que 70% da graça desse jogo é jogar online , fazer quest com os amigos e tudo mais .

    Na boa , não recomendo para 3DS , se for pegar MH pro 3DS aguarde o 4.
    Mas o 3DS tem o modo multiplayer também cara. E o circle pad é questão de costume.

    Eu joguei a demo e achei o jogo foda. Acabei de comprar o meu, depois posto aqui o que estou achando.
    Eu ia dizer "Isso porque tem o jogo, imagina se não tivesse", mas como tem o jogo a pouco tempo, vou dar um desconto e só vou dizer Nope.
    Não sei se entendi direito seu comentário.
    Não, Monster Hunter 3 Ultimate de 3DS não tem online.
    Como não? Tinha perguntado aqui no forum e me falaram que tinha ;/

    Qual a conectividade que pode se ter com quem tem a versão do Wii U então? Porque eu tinha lido que dava pra jogar com quem tem a versão do Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por ari789 Sex 04 Out 2013, 02:39

    Noctis escreveu:
    ari789 escreveu:Recomendo pegar no Wii U

    Esse jogo não é muito bom para 3DS... é horrivel jogar quando esta dentro da agua pela falta do circle pad pro e..e

    Sem falar que 70% da graça desse jogo é jogar online , fazer quest com os amigos e tudo mais .

    Na boa , não recomendo para 3DS , se for pegar MH pro 3DS aguarde o 4.
    Mas o 3DS tem o modo multiplayer também cara. E o circle pad é questão de costume.

    Eu joguei a demo e achei o jogo foda. Acabei de comprar o meu, depois posto aqui o que estou achando.
    O Do Wii também tinha multiplayer local por que do Wii U não teria ? :roll:Cara , na boa , Não da pra enfrentar um monstro dentro da agua sem circle pad e..e

    Mais a questão não é so essa , Boa parte da graça que vejo em Monster Hunter desde o PS2 é fazer as quests com seus amigos , conversar com eles e tudo mais .

    Sem isso nem pego o jogo . Neutral

    Quem é Fan de Monster Hunter que joga desde o inicio sabe do que to falando.


    Sobre MH3U 3DS Ter Online , Sim ele tem .

    Porem é necessario
    3DS + Monster Hunter 3 Ultimate [ meio obvio ]
    Um Wii U
    Um Wii/U Adapter Lan '' Wifi nem rola ''

    Não é necessário o jogo no Wii U , mais enfim , pra fazer a gambiarra louca que a Capcom deu para agente antes pegar o do Wii U Mesmo e..e


    Última edição por ari789 em Sex 04 Out 2013, 02:41, editado 1 vez(es)
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por Noctis Sex 04 Out 2013, 02:40

    Então joguei meu dinheiro fora...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por ari789 Sex 04 Out 2013, 02:43

    Noctis escreveu:Então joguei meu dinheiro fora...
    Essas horas que gosto de falar , Eu te disse Laughing

    Sobre a interatividade com o Wii U , Você pode passar o save para o Wii U '' e vice versa '' , Jogar Localmente contra quem estiver jogando com o Wii U

    Ou jogar Online '' Mais é necessario Wii Lan Adapter '' junto com o Wii U.


    Mais enfim , vendo as desvantagens , Compensa muito mais pegar a do Wii U mesmo .

    A GRAÇA DE MH TA EM FAZER QUEST COM OS AMIGOS OU ONLINE !
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por Noctis Sex 04 Out 2013, 02:55

    Bom, vou tentar me divertir com ele de qualquer forma.

    É meu primeiro jogo enquanto meu Pokémon Y não chega.
    Pretendo pegar o Mario Kart 7 também (espero que ele tenha modo online).
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por Visionnaire Sex 04 Out 2013, 02:58

    ari789 escreveu:
    Noctis escreveu:Então joguei meu dinheiro fora...
    Essas horas que gosto de falar , Eu te disse Laughing

    Sobre a interatividade com o Wii U , Você pode passar o save para o Wii U '' e vice versa '' , Jogar Localmente contra quem estiver jogando com o Wii U

    Ou jogar Online '' Mais é necessario Wii Lan Adapter '' junto com o Wii U.


    Mais enfim , vendo as desvantagens , Compensa muito mais pegar a do Wii U mesmo .

    A GRAÇA DE MH TA EM FAZER QUEST COM OS AMIGOS OU ONLINE !
    Concordo que o online de Monster Hunter é épico, mesmo assim, dá pra aproveitar o MH3U no 3ds jogando single. Ele tem uma gama enorme de monstros e é um jogo que dura muitas horas.
    Quem puder escolher, vá de WiiU. Quem não tiver WiiU pode jogar no 3ds sem medo de ser feliz. Com esse preço ainda!? Tá muito bom!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por pOkiz Sex 04 Out 2013, 08:28

    Comprei a versão pro meu 3DS e pro meu WiiU.

    Agora meu irmão vai jogar no 3DS e eu no WiiU Very Happy

    Sinto que será muito divertido... assim que pegarmos bem o jeito do jogo partiremos jogar online.
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por zangetsu Sex 04 Out 2013, 10:46

    Noctis escreveu:Então joguei meu dinheiro fora...
    Cara mesmo o single é extremamente divertido. Comprei na última promoção e estou com 40h. Foi meu primeiro na serie e virei fã
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por Noctis Sex 04 Out 2013, 14:18

    zangetsu escreveu:
    Noctis escreveu:Então joguei meu dinheiro fora...
    Cara mesmo o single é extremamente divertido. Comprei na última promoção e estou com 40h. Foi meu primeiro na serie e virei fã
    Estou jogando e também estou achando muito bom o jogo
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por seedbox13 Sex 04 Out 2013, 17:30

    Dessa vez eu comprei heheheheh

    Pensei em esperar pra comprar o 4... mas sabe-se la quando ele vai chegar por aqui.

    Vamos ver se eu gosto do jogo, sem contar q ele foi de "graça" pois comprei com os 30 dólares da promoção do fire emblem + shin megami tensei =]

    Ainda sobraram 10 dólares pra eu comprar outro jogo...

    Achei q valeu a pena, pois eu ia ter q gastar mais 60 reais comprando um cartão de 20 dólares pra comprar um jogo de 40 e ainda ia sobrar 10 dolares q eu não teria com oq usar.

    Acho q foi a melhor compra que dava pra fazer.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã - Página 2 Empty Re: [WiiU/3DS] Perdeu a promoção de Monster Hunter 3 Ultimate? Corre, promoção no ar de novo até amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:10