E o anime onde do gurinzinho com o Sonic é legal?Mastxadows escreveu:Esse desenho é horrível,na época em que eu era criança era legal,mas sério,é uma bela bosta.Goukeban escreveu:O desenho do Sonic dos anos 90, em que o Robotinik já tinha dominado o mundo (!!!) e eles lutavam para restaurar era bem legal, acho que dá pra assistir até hoje.
+10
justiceiro
HickTroll
Healingsong
Geovany
Hamburger
Goukeban
Yagosbl
EduFanaia
ShadowHider9
ari789
14 participantes
Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
Goukeban- Veterano Nv.16
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Não.Goukeban escreveu:E o anime onde do gurinzinho com o Sonic é legal?Mastxadows escreveu:Esse desenho é horrível,na época em que eu era criança era legal,mas sério,é uma bela bosta.Goukeban escreveu:O desenho do Sonic dos anos 90, em que o Robotinik já tinha dominado o mundo (!!!) e eles lutavam para restaurar era bem legal, acho que dá pra assistir até hoje.
Eu assisti a três desenhos do Sonic,esse da imagem,aquele que o Sonic tem irmão e em todo episódio eles cantavam e o Sonic X e infelizmente nenhum desenho do Sonic conseguiu ser bom(e eu sou fã do Sonic),tomara que esse novo seja bom,mas julgando pelos antecedentes eu acho que não vai prestar.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Pô velho, esse desenho não é tão ruim assim, eu assistia bastante quando tinha uns 6~7 anos por ai, até hoje ainda sei a abertura:
Nostálgico...
Pelo jeito esse novo desenho do sonic vai ser em 3D (eu acho) espero que tenha uma boa história, e não seja "cada capitulo por si só" como outros desenhos.
Nostálgico...
Pelo jeito esse novo desenho do sonic vai ser em 3D (eu acho) espero que tenha uma boa história, e não seja "cada capitulo por si só" como outros desenhos.
Goukeban- Veterano Nv.16
Pode não ter envelhecido bem ao seu gosto (eu não consigo mais assistir Dragon Ball), mas este era um desenho que teve esforço por parte dos produtores: os personalidades eram distintos, tinha boa dublagem e eles até conseguiram passar uma ideia de "preservar o meio-ambiente" sem esfregar a mensagem na cara das crianças.Mastxadows escreveu:Não.
Eu assisti a três desenhos do Sonic,esse da imagem,aquele que o Sonic tem irmão e em todo episódio eles cantavam e o Sonic X e infelizmente nenhum desenho do Sonic conseguiu ser bom(e eu sou fã do Sonic),tomara que esse novo seja bom,mas julgando pelos antecedentes eu acho que não vai prestar.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Sonic The Cool e Knux The Werehog.
Pode ser que seja bom desenho, mas o estilo dos personagens?
Meudeus coisa mais horrível do mundo.
Nunca consigo entender: PORQUE QUASE NENHUM DESENHO BASEADO NO GAME TEM QUE MUDAR TUDO.
Pode ser que seja bom desenho, mas o estilo dos personagens?
Meudeus coisa mais horrível do mundo.
Nunca consigo entender: PORQUE QUASE NENHUM DESENHO BASEADO NO GAME TEM QUE MUDAR TUDO.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Cara você envelhece ,seus gostos mudam , normal lolMastxadows escreveu:Não.Goukeban escreveu:E o anime onde do gurinzinho com o Sonic é legal?Mastxadows escreveu:Esse desenho é horrível,na época em que eu era criança era legal,mas sério,é uma bela bosta.Goukeban escreveu:O desenho do Sonic dos anos 90, em que o Robotinik já tinha dominado o mundo (!!!) e eles lutavam para restaurar era bem legal, acho que dá pra assistir até hoje.
Sobre Sonic X onde tem o gurizinho , No começo é muito chato justamente por causa desse guri inutil que fica chorando por ai e outros seres humanos no anime , porem as partes que são focadas no jogo '' acho que é o único do Sonic que tem partes focada no jogos '' é memoravel e são bem fieis aos jogos
Exemplo Perfect Chaos :
Aparição do Shadow :
Ao todo o Anime rendeu 78 Epis e fez um bom sucesso
Alem das partes Fillers ele tem partes com historias do Sonic Adventure 1 , Sonic Adventure 2 e Sonic Battle '' Tudo apartir da Segunda temporada por isso recomendo começar dessa ''
De todos acho melhor a Terceira e ultima temporada , apesar de ser um filler nada haver com o jogo foi bastante épico ver Sonic juntar forças com Eggman em buscas das 7 Esmeraldas do Chaos para impedir o Metarex , sem falar da Cosmo também '' que morreu no final Spoiler lol '' , outra parte do Final épico é quando o Sonic ia usar o Caos Control que era o único jeito de salvar , Shadow não deixa e dar soco na barriga de Sonic fazendo ele desmaiar , ai Shadow banca o Heroi , Usa Caos Control e se sacrifica para salvar todos lol.
Na minha opinião Sonic X foi o melhor de todos , teve seus erros mais para quem assistiu inteiro quando era criança sem duvida até hoje lembra dos finais da Terceira temporada
Em 2- foi esse que o amigo sitou acima lol
O Pior de todos sem duvida foi o de Sonic com os irmãos... e uma banda.. e mãe e sei la lol tudo nada haver .
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Knuckles tá fodelão, sou fã de sonic, mas prefiro ficar só jogando e lendo as HQS mesmo, pra ser do mesmo produtor de MLP provavelmente vai ser um lixo.
Conteúdo patrocinado
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
» [Wii U/3DS] SEGA não planeja lançar Sonic Boom no Japão
» SEGA REVELA NOVA PERSONAGEM DE SONIC BOOM
» SEGA começa a se mover,novas imagens e video de Sonic Boom(WiiU/3DS)
» Diretamente do Tokyo Game Show, SEGA mostra gameplays oficiais de Sonic Boom
» [Wii U/3DS] SEGA não planeja lançar Sonic Boom no Japão
» SEGA REVELA NOVA PERSONAGEM DE SONIC BOOM
» SEGA começa a se mover,novas imagens e video de Sonic Boom(WiiU/3DS)
» Diretamente do Tokyo Game Show, SEGA mostra gameplays oficiais de Sonic Boom
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya