@Omnion foi anunciado uns bundles bem mais em conta para o Japão:wii-brasil.com/noticia.php?id=42961, eles devem estar esperando sair para comprar, pois eu acho que ninguem vai comprar o Wii U sabendo que logo logo vai chegar um modelo mais barato!!!
+20
Omnimon
ERROR
João Victor JR
Duco
bruno.martins.18659
pOkiz
Mat Lee
~ Fight
Alejandro_
shaocam
JonathanAlis
Cortex
Siryudrg
Flpgneves
Mordoskul
KSPS
LOCATELLi
victorarabi
Ed Kira
justiceiro
24 participantes
Vendas da semana no Japão (Set 23 - Set 29) - A estreia de Wind Waker e o império trêsdêésseano
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº31
Re: Vendas da semana no Japão (Set 23 - Set 29) - A estreia de Wind Waker e o império trêsdêésseano
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Vendas da semana no Japão (Set 23 - Set 29) - A estreia de Wind Waker e o império trêsdêésseano
Concordo ainda mais com o corte de preço anunciado para o resto do globo menos para o Japão, mas eu seria um caso a parte junto com os quase 6 mil japa que adquiriram o console está semana n aguentaria esperar estes novos e compraria logo kkkkkkkkkkkkkkkk.Siryudrg escreveu:@Omnion foi anunciado uns bundles bem mais em conta para o Japão:wii-brasil.com/noticia.php?id=42961, eles devem estar esperando sair para comprar, pois eu acho que ninguem vai comprar o Wii U sabendo que logo logo vai chegar um modelo mais barato!!!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
A nintendo precisa melhorar mais o marketing, Nintendo direct não dá tanta repercussão assim!
E também deveria lançar uma chuva de jogos,(Além dos anunciados)
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Jogo leva tempo para ser feito amigo ainda mais quando a questão qualidade é a preocupação principal da empresa. E também nunca vi uma empresa anunciar tantos frist party em um curto periodo de tempo como a Nintendo fez. Jogos por parte da Nintendo n falta nem das Indies falta as Third pararem de fazer C doce tirando a grande Ubisoft/Warner Bros/Sega e começarem a lançar seus jogos para o Wii U com uma qualidade aceitavel pois elas cobram os mesmos 50 dolares por um jogo de Wii U, se n querem usar a potencia do console e fazer o game superior a 7º no minimo tem de intregar igual ao PS3/Xbox360pikachuboy' escreveu:A nintendo precisa melhorar mais o marketing, Nintendo direct não dá tanta repercussão assim!
não só ports feitos as presas para faturar e ainda negar suporte(DLCs/Atualizações) e depois ficar reclamando que os jogos n vendem.
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº35
Pessoal, antes de postarem afirmações, por favor, verifiquem suas fontes. Opiniões, quando bem construídas, sempre serão válidas.
Disse que certo console morreu antes do esperado? Mostre com A + B a justificativa da sua teoria...
Do mesmo jeito, n eleve as expectativas sem os devidos argumentos...
Disse que certo console morreu antes do esperado? Mostre com A + B a justificativa da sua teoria...
Do mesmo jeito, n eleve as expectativas sem os devidos argumentos...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
woah
cuidado
waw
a nintendo vai falir
wew lelele
falida
wewewe crise
chaca chacha falida
wuw watata
rrrrrrrratatá
cuidado
waw
a nintendo vai falir
wew lelele
falida
wewewe crise
chaca chacha falida
wuw watata
rrrrrrrratatá
betampa- Membro Nv.10
- Mensagem nº37
Não me espanta um RMK vender tão pouco...
Vocês podem falar oque quiserem, mas não é tão grande a mudança dessa versão para a de gamecube. Jogar mais do mesmo as vezes (quase sempre) é muito chato.
Acredito que o maior problema que o WiiU vive é o preconceito das pessoas, que é bem sólido por sinal, afastando elas desse videogame.
O mesmo ocorre com o psvita, ele não tem uma biblioteca grande (a do 3DS tb não é assim tão boa) porem falta mais investimentos, alguns aplicativos atraentes e joguinhos de 2 a 3 reais igual de celular/tablet deve mudar bastante esses números!
Vocês podem falar oque quiserem, mas não é tão grande a mudança dessa versão para a de gamecube. Jogar mais do mesmo as vezes (quase sempre) é muito chato.
Acredito que o maior problema que o WiiU vive é o preconceito das pessoas, que é bem sólido por sinal, afastando elas desse videogame.
O mesmo ocorre com o psvita, ele não tem uma biblioteca grande (a do 3DS tb não é assim tão boa) porem falta mais investimentos, alguns aplicativos atraentes e joguinhos de 2 a 3 reais igual de celular/tablet deve mudar bastante esses números!
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº38
betampa escreveu:Não me espanta um RMK vender tão pouco...
Como assim a biblioteca do 3DS não é muito boa? Gostaria de saber o que vc espera de um portátil...
Sobre os joguinhos de 2/3 reais, um Vita custa em torno de 700 reais...Quem vai pagar isso pra jogar o que já tem no celular?
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº39
Problema do WiiU é falta de jogos, não tem muito segredo o porque dele não vender muito até então. Não apenas isso, o 3DS tem lançamentos excelente um atrás do outro, uma pessoa querendo jogar os jogos da Nintendo vai procurar qual plataforma hoje? 3DS obviamente, só ver aqui no forum quando alguem vem perguntar o que é respondido.betampa escreveu:Não me espanta um RMK vender tão pouco...
Se a Nintendo conseguir manter um bom ritmo de lançamentos o WiiU vai vender, Software é o que vende hardware.
betampa- Membro Nv.10
- Mensagem nº40
Não sei se vc pensa assim, mas eu ainda acho que é muita histeria pra um console só... No 3DS você tem cerca de 10 jogos BONS + 10~15 joguinhos jogáveis e o resto é resto... Se comparar com o vita não ta tão atras nos jogos bons e/ou jogáveis (claro que o novo pokemon vai desequilibrar tudo)Priscilla05 escreveu:
Como assim a biblioteca do 3DS não é muito boa? Gostaria de saber o que vc espera de um portátil...
Sobre os joguinhos de 2/3 reais, um Vita custa em torno de 700 reais...Quem vai pagar isso pra jogar o que já tem no celular?
No fato dos joguinhos baratos é competir com o celular mesmo, um vita custa em torno de 700 reais, um celular com uma capacidade para rodar alguns jogos uns 1200... O vita poderia ganhar uma parcela do mercado dando uma de console/tablet.
Eu não sei o seu padrão de excelência mas ta muito mas muito abaixo do meu, o 3ds lança um jogo atras do outro sendo rmk, copia ou jogos mal feitos... Quer um exemplo?Duco escreveu:Problema do WiiU é falta de jogos, não tem muito segredo o porque dele não vender muito até então. Não apenas isso, o 3DS tem lançamentos excelente um atrás do outro, uma pessoa querendo jogar os jogos da Nintendo vai procurar qual plataforma hoje? 3DS obviamente, só ver aqui no forum quando alguem vem perguntar o que é respondido.
Se a Nintendo conseguir manter um bom ritmo de lançamentos o WiiU vai vender, Software é o que vende hardware.
Star Fox64, Zelda OoT, Tales of Abyss, Mario Kart 7, Mario Tenis, New Super Mario 2, Donkey Kong 3DS, Resident Evil Mercenaries, Pokemon B/W2 (mostra como B/W poderia ter sido melhor), Metal Gear 3D, Tekken 3D, Fifa/PES 3D, Street Fighter 3D, Monster hunter 3
Agora vc tira jogos dessa lista e me fala 10 grandes lançamentos da nintendo: Tem 2 marios, 1 luigi, 2 JRPG, 1 kid icarus, 1 resident evil, 1 animal crossing e só... Só consegui contar 8 jogos.
Continuo a dizer que não vejo uma biblioteca boa e sim uma biblioteca que engana seus clientes!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº41
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Vendas no Japão - Semana 23 - A estreia de Persona Q e o Wii U em segundo lugar!
» Vendas no Japão - Semana 30 - 3DS 31,8k, WiiU 9,4K, PS4 5.5K e a estréia de Yoshi Island
» Vendas da semana no Japão (Mar 17 - Mar 23) - A estreia-foguete de Mario Party e a briga dos portáteis!
» Vendas no Japão - Semana 46: Estreia de Pokémon e o New 3DS tem efeito mais positivo que o XL teve
» Vendas no Japão - Semana 23 - A estreia de Persona Q e o Wii U em segundo lugar!
» Vendas no Japão - Semana 30 - 3DS 31,8k, WiiU 9,4K, PS4 5.5K e a estréia de Yoshi Island
» Vendas da semana no Japão (Mar 17 - Mar 23) - A estreia-foguete de Mario Party e a briga dos portáteis!
» Vendas no Japão - Semana 46: Estreia de Pokémon e o New 3DS tem efeito mais positivo que o XL teve
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya