Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
EduKurosaki
Noctis
aoshisnap
Omnimon
Ed Kira
Logan9999
Qdiz
Priscilla05
alanscampos
13 participantes

    Rune Factory IV disponível para Download

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por aoshisnap Ter 01 Out 2013, 20:10

    isso que eu percebi..........  com o dollar alto, tanto faz comprar na E-Shop Brasil/EUA/Canada....... 

    A única diferença é em questão aos pontos da nintendo, que vc troca por outros jogos........  ou  recebe também comprando na E-shop Brasileira ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por thi-bone Ter 01 Out 2013, 20:14

    aoshisnap escreveu:isso que eu percebi..........  com o dollar alto, tanto faz comprar na E-Shop Brasil/EUA/Canada....... 

    A única diferença é em questão aos pontos da nintendo, que vc troca por outros jogos........  ou  recebe também comprando na E-shop Brasileira ?
    recebe não eu nem ligo para os premios do clube nintendo por isso não me importo em comprar na Eshop brasil mais se vc quer para vincular a sua conta só comprando com id de fora msm.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por aoshisnap Ter 01 Out 2013, 20:22

    thi-bone escreveu:
    aoshisnap escreveu:isso que eu percebi..........  com o dollar alto, tanto faz comprar na E-Shop Brasil/EUA/Canada....... 

    A única diferença é em questão aos pontos da nintendo, que vc troca por outros jogos........  ou  recebe também comprando na E-shop Brasileira ?
    recebe não eu nem ligo para os premios do clube nintendo por isso não me importo em comprar na Eshop brasil mais se vc quer para vincular a sua conta só comprando com id de fora msm.
    Sim, mas tem que ver se isso é válido, caso não seja, a pessoa pode perder os jogos ?
    Por exemplo: Conta apagada ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 22:16

    aoshisnap escreveu:Sim, mas tem que ver se isso é válido, caso não seja, a pessoa pode perder os jogos ?
    Por exemplo: Conta apagada ?
    No máximo, se você der mole e mandar um e-mail em português para o suporte do Club Nintendo, você perderá sua conta. Os jogos que você comprou na eShop(Nacional ou estrangeira) vão continuar contigo. Mas só a eShop canadense ou estadunidense que possuem esse Club. Você precisa ter uma conta registrada em um dos países(recomendo a canadense na região de Alberta)
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por Noctis Ter 01 Out 2013, 23:55

    Podia ter uma demo né
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por EduKurosaki Qua 02 Out 2013, 00:47

    O preço na eshop brasileira brasileira tá praticamente igual a americana...

    Mas prefiro pegá-lo em mídia física e como acabei de comprar Etrian Odyssey: Millenium Girl, esse vai ter que esperar um pouco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 02:50

    EduKurosaki escreveu:O preço na eshop brasileira brasileira tá praticamente igual a americana...

    Mas prefiro pegá-lo em mídia física e como acabei de comprar Etrian Odyssey: Millenium Girl, esse vai ter que esperar um pouco.
    Também fiquei em dúvida entre os dois jogos. Mas como já possuo o Etrian Odyssey IV [e ainda não estou nem perto de terminar], não faz sentido comprá-lo. São muito parecidos cara, muito mesmo.
    E estou gostando de Rune Factory IV, é um jogo viciante e engraçado. Sabe se posso me casar com NPCs?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por thi-bone Qua 02 Out 2013, 12:40

    Teslink escreveu:
    EduKurosaki escreveu:O preço na eshop brasileira brasileira tá praticamente igual a americana...

    Mas prefiro pegá-lo em mídia física e como acabei de comprar Etrian Odyssey: Millenium Girl, esse vai ter que esperar um pouco.
    Também fiquei em dúvida entre os dois jogos. Mas como já possuo o Etrian Odyssey IV [e ainda não estou nem perto de terminar], não faz sentido comprá-lo. São muito parecidos cara, muito mesmo.
    E estou gostando de Rune Factory IV, é um jogo viciante e engraçado. Sabe se posso me casar com NPCs?
    RF4 ?da para se casar sim com algumas pretendentes até ter filho e muitas outras coisas comprei ontem tb e estou me divertindo a beça mais o tempo passa lento demais nesse ainda estou no dia 15*-* da primavera.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 13:59

    Thi-bone, você já conseguiu fazer alguma comida, lá na Porcalino(ou algo parecido)? Qual é a melhor maneira para conquistar a Margaret? Vamos começar a passar dicas aê mano kkkk
    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Rf4_margaret
    Linda demais!Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT7A9gAGHkF9iiztbxUmxM8br3s8uh_RWD6foQZYZK2qA03wzDq
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por Gui Fx Qua 02 Out 2013, 14:09

    Necessito desse jogo T.T
    Vou ver se consigo em mídia física...
    Grande fã de Harvest Moon
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por aoshisnap Qua 02 Out 2013, 14:56

    Teslink escreveu:Thi-bone, você já conseguiu fazer alguma comida, lá na Porcalino(ou algo parecido)? Qual é a melhor maneira para conquistar a Margaret? Vamos começar a passar dicas aê mano kkkk
    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Rf4_margaret
    Linda demais!Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT7A9gAGHkF9iiztbxUmxM8br3s8uh_RWD6foQZYZK2qA03wzDq
    Esse jogo parece ser demorado.........
    Basta soltar um bom "xaveco"   auheeahuh u
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por Lyre Qua 02 Out 2013, 14:58

    Posso jogar como garota nesse jogo, tem essa opção de escolha? Porque no de nds eu tinha q jogar como menino.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 15:41

    Lyre escreveu:Posso jogar como garota nesse jogo, tem essa opção de escolha? Porque no de nds eu tinha q jogar como menino.
    Tem escolha sim, Lyre. O avatar feminino é muito kawaii! Hah 
    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Frey_%28RF4%29

    Se gosta de Harvest Moon você vai adorar o jogo. Está muito divertido! Só estou com problemas em tentar cozinhar, melhorar armas e conquistar uma NPC. Sou novo tanto em RF quanto HM.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por Lyre Qua 02 Out 2013, 16:03

    Ah q bom Very Happy , gosto sim de HM, tbm já joguei pouco o RF de nds. Queria poder ter mídia física Sad, tem previsão pra sair a mídia física aqui no Brasil?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Rune Factory IV disponível para Download - Página 2 Empty Re: Rune Factory IV disponível para Download

    Mensagem por thi-bone Qua 02 Out 2013, 16:11

    lol margaret gosta de Doces ela é uma das minhas presas tb mais tem tanta garota linda nesse jogo que fica dificio escolher kkkk por inquanto só vou treinando msm depois que parto pro chaveco quando não tem mais nada no jogo ela e a forte são as pessoas mais fortes da vila kkkk depois de mim claro.E para cosinhar vc tem que tirar licenças tudo no jogo tem que tirar uma licença com seus pontos de prince/princess e ter madeira e Pedra a rodo tb é só ir fazendo as quest que vc vai ganhando um pouco de pontos e agradando o povo ou vc pode ir "matando" os monstros que eles dão pontos tb.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:01