Baixando... daki a 40 min vamos descobrir.
peguei esta foto no uol jogos.
peguei esta foto no uol jogos.
Última edição por Hirohyto em Seg 30 Set 2013, 22:47, editado 2 vez(es)
Mas o GamePad já tem uma barra de sensor acoplada....pOkiz escreveu:Ainda mais pela barra de sensor, alguém vai sair com o gamepad e a barra andando na casa?
Well, se vocês não sabem o GamePad tem uma barra de sensor nele!!!pOkiz escreveu:Ainda mais pela barra de sensor, alguém vai sair com o gamepad e a barra andando na casa?
Estão dizendo que só dá pra jogar usando apenas o Wiimote para poder utilizar o Classic Controller, pois o GamePad não "atua" emulando o Classic. Quem sabe em uma futura atualização...Hirohyto escreveu:eu tenho 2 gamepads... depois vou testar para ver se dar para usa-los
Da sim para jogar Zelda SS no Wii Off TV Play, é so escorar o GamePad em algum lugar e usar ele como uma televisão, é so se acostumar com a pequena tela!!!Mat Lee escreveu:Mas o GamePad já tem uma barra de sensor acoplada....pOkiz escreveu:Ainda mais pela barra de sensor, alguém vai sair com o gamepad e a barra andando na casa?
Esse Wii Off TV Play só vai servir com jogos tradicionais que não usem o movimento. Pois sair jogando Zelda SS + movimentos na telinha.... rs
Você vai perder todos os detalhes dessa obra prima... Que por sinal, graficamente é muito bom!Siryudrg escreveu:Da sim para jogar Zelda SS no Wii Off TV Play, é so escorar o GamePad em algum lugar e usar ele como uma televisão, é so se acostumar com a pequena tela!!!Mat Lee escreveu:Mas o GamePad já tem uma barra de sensor acoplada....pOkiz escreveu:Ainda mais pela barra de sensor, alguém vai sair com o gamepad e a barra andando na casa?
Esse Wii Off TV Play só vai servir com jogos tradicionais que não usem o movimento. Pois sair jogando Zelda SS + movimentos na telinha.... rs
Sabe quando tem coisa nova no Miiverse? O meu eShop BR está da mesma forma....pOkiz escreveu:MEU DEUS!
https://twitter.com/VOOK64/status/384855469115707393
Não sei que é esse caboclo, mas essa notícia é legal rs
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya