Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Duco
LiveinRiot
LOCATELLi
SpecialAgentZ
8 participantes

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 30 Set 2013, 09:14

    Alguém tem pretensões de ir full digital na nova geração?
    Então segura essa: o arquivo de Killzone Shadow Fall possui quase 50GB de tamanho.
    Talvez o HD fique abarrotado bem rápido com estes games mesmo em mídia física, pois se me lembro bem exigirão instalação obrigatória.

    Mas para quem mora no BR BR, com seus excelentes serviços de internet, talvez seja um problemão para comprar as versões digitais dos jogos também. Baixar 50GB será desanimador para muita gente.

    Mesmo assim, a PSN está recebendo os devidos cuidados para ser capaz de atender a demanda da nova geração.

    Aqui vai um trecho de um papo de um representante da Sony com a Eurogamer sobre o assunto:

    ====

    Eurogamer:
    Nós vimos que com o lançamento de GTA V, muitas pessoas preferem baixar os jogos em vez de comprar discos nas lojas. A PSN, que foi projetada há 10 anos atrás, não deu conta da demanda e as velocidades de download foram bem lentas. Com o PS4, você está confiante de que as pessoas irão conseguir baixar massivamente esses jogos enormes dos seus servidores e instala-los sem problemas técnicos?

    Fergal Gara
    Antes de tudo, definitivamente haverá um crescimento [na forma digital] como forma de consumo. E haverão grandes inovações no PS4 para tornar isso mais atrativo e mais amigável para os jogadores que quiserem baixar.

    A função "Jogue enquanto você baixa" por exemplo, significa que você não precisará do arquivo inteiro antes de jogar. Isso é meio contrabalanceado pelo fato de que os arquivos por si só estão ficando tremendamente grandes. Killzone: Shadow Fall é um arquivo enorme - Eu acho que está próximo dos 50GB. E aparenta ser isso mesmo quando você o vê.

    ...

    Mas é uma área com um foco maior. É uma área de investimento maior. A rede irá ter performance melhor em diversos níveis, porque ela não se tornou apenas um meio de venda ou entrega de jogos, mas crescentemente está se tornando uma rede social. Então ela tem de oferecer uma experiência interessante em vários níveis. Não será por falta de investimento, esforços ou intenções se as coisas ficarem aquém do esperado.
    Mas nós definitivamente estamos nos movendo na direção certa, e eu estou confiante quando damos este passo, e entendo sua importância.

    Traduzido por SpecialAgentZ

    Se copiar, coloque fonte e autor.
    ====

    E ai, o que acham? A PSN certamente está recebendo upgrades para aguentar a demanda dos usuários, da crescente demanda por conteúdo digital, e o crescimento no tamanho dos arquivos.

    Mas acho que adesão ao formato digital vai ser meio precária no Brasil pela qualidade de nossos serviços. E não só isso, mas serviços como stream de games, remote play via internet, também devem ser impraticáveis em solo Brasileiro, ao menos para a maioria. Mas é bom saber que a PSN está sendo preparada, melhorada em todos os niveis para atender a demanda de quem utilizará seus serviços na nova geração.

    E preparem os discos rigidos!

    Fonte:
    http://www.eurogamer.net/articles/2013-09-28-sony-on-ps4-the-format-war-is-a-marathon-not-a-sprint
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por LOCATELLi Seg 30 Set 2013, 09:19

    PSN já disponibilizou GTA V? Na Live ainda não está disponível!

    É, acho que vou preferir ficar com as mídias físicas até esse país de m*** ter uma internet decente!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por Convidado Seg 30 Set 2013, 11:56

    Ainda bem, que por incrível que pareça, minha NET possui a velocidade contratada... pelo menos por enquanto. Mesmo assim, 50GB! Cara, isso é muito.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Set 2013, 13:41

    Já baixei coisas piores... Anyway, mais um motivo para eu colocar 100mb Twisted Evil
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por pikachuboy' Seg 30 Set 2013, 13:51

    10 jogos lotou o hd 
    LOCATELLi

    PSN já disponibilizou GTA V? Na Live ainda não está disponível!

    É, acho que vou preferir ficar com as mídias físicas até esse país de m*** ter uma internet decente!
    sim já tem desde o lançamento, levei umas 14 horas pra baixar aqui na minha net de 10mb
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por Duco Seg 30 Set 2013, 14:41

    Por mim sem problemas, tenho 5mb e já é suficiente. 

    Vale lembrar que em jogos como Killzone por exemplo você pode baixar só o multiplayer primeiro pra ir jogando enquanto baixa a campanha, ou vice-versa.

    O importante é fazerem as coisas direito, liberar preload antes do lançamento para deixar tudo pronto e jogar assim que lançar, da mesma forma que a Steam já faz hoje, resumo de downloads interrompidos, entre outros detalhes.

    Pelo menos aqui no PR internet de 5/10mb já é comum, e olha que moro no interior em uma cidade com 50k habitantes. Problema de sempre com a nossa internet é latência
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por pikachuboy' Seg 30 Set 2013, 14:58

    Nâo se esqueçam que : "os jogadores não precisarão esperar com que todo o jogo seja baixado para começar a jogar"
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por lpslucasps Seg 30 Set 2013, 15:11

    Galera, como é a internet aí na casa de vocês? Porque aqui em casa (moro em BH), é tudo tranquilo. Pago por 10mb e recebo a velocidade contratada. Baixar esses 50gb levaria algumas horinhas e pesaria no HD, mas seria relativamente tranquilo, em menos de um dia já estaria com o jogo em disco.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por Healingsong Seg 30 Set 2013, 15:23

    lpslucasps escreveu:Galera, como é a internet aí na casa de vocês? Porque aqui em casa (moro em BH), é tudo tranquilo. Pago por 10mb e recebo a velocidade contratada. Baixar esses 50gb levaria algumas horinhas e pesaria no HD, mas seria relativamente tranquilo, em menos de um dia já estaria com o jogo em disco.
    A minha nao me deixa visitar as pessoas no Animal Crossing... Acho que isso define bem como ela é uma desgraça!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por kenairux Seg 30 Set 2013, 16:19

    Nada muito além do esperado.Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB Empty Re: Prepare sua internet para os jogos next gen - arquivo de Killzone Shadow Fall tem quase 50GB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:21