Minha opinião está aqui.Zero Dozer escreveu:Agora, acompanhem minha lógica.
O GameCube, o ÚNICO console pro qual o remake de Resident Evil saiu, nunca foi popular. A Nintendo estava entrando, realmente, numa era das trevas, porque seu console era incapaz de competir agressivamente com o XBox e com o Playstation 2. Eu mesmo QUASE NUNCA vi jogos de GameCube, e NUNCA tive a oportunidade de jogar num desses, tão RARO que o console é hoje em dia.
A Capcom lança um remake do melhor survival horror deles UNICAMENTE PRA AQUELE CONSOLE. Esperam que ele venda DA MESMA FORMA QUE VENDEU PRO PLAYSTATION. Só eu saquei o problema MENTAL desses RETARDADOS?
Então, acontece o previsível: o jogo não vende bem. E o que eles culpam? O ESTILO DO JOGO!
Quer saber?
VOCÊS MERECEM A SITUAÇÃO EM QUE ESTÃO. EU. QUERO. QUE. VOCÊS. ENTREM. EM. FALÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS. pro Nexard, que vive numa porcaria de uma caverna: RE4 SAIU pra PS2, vendeu horrores.
+14
Hekonzord
LiveinRiot
Ribacki
Victor S@nji
Mastxadows
Paulo Yamato
crfleo
Zero Dozer
Goukeban
@bolacha1337
Angel Kenede
~ Fight
nexard
Siryudrg
18 participantes
Baixas vendas do remake de Resident Evil fizeram RE4 se tornar jogo de ação
Hekonzord- Veterano Nv.20
mustacheman- Veterano Nv.22
:seriousface:~ Fight escreveu:Poderia até ter vendido mais, mas a maioria dos usuários de PS2, usavam da pirataria. Não daria em muita coisa.nexard escreveu:Se RE4 tivesse lançado pra PS2 também, teria vendido muito mais. Resident 4 foi um bom jogo, um dos meus preferidos
Será que eu posto as planinhas? Nahhhh
------------------------------------
Topic:
Essa Capcom é muito doida, merecia o premio nobel de ler os numeros da forma mais tosca possível. Não é atoa que ta falindo.
Sério que foi esse o motivo :v !?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
eu acho que o jogo vendeu pouco, por ser exclusiva dos consoles da Nintendo
guilherme93- Membro Nv.13
Eu joguei demaaais Re 1,2,3 e remake, prefiro muito mais esse estilo antigo que o 4, o Remake é sensacional, podiam fazer um remake do 2 e 3 também
ari789- Veterano Nv.MÁX
Sinceramente ja suspeitava que fosse isso , O RE4 teve 3 Versões antes de ser essa que conhecemos , provavelmente a primeira era do gênero de antigamente .
Fazer oque né , oque Baixas vendas não faz u.u
Hoje RE4 Tem até versão para Zeebo O..o
mais vocês vão me matar por isso , mais eu prefiro o gênero atual do RE like a RE4 e Revelelations do que o antigo u.u
O Problema em si não é o jogo ser de ação em terceira pessoa , por que RE4 Até que flui bem desse jeito , O Problema é os jogos que a Capcom faz.
Resindent Evil 4 até que foi bom , Resident Evil Revelations foi um verdadeiro Survival Horror
Ja RE5 e RE6 .-.
Mais enfim o jogo vendeu pouco por que saiu pro GC que ja era de baixas vendas '' Para servir como Exemplo Wind Waker também vendeu bem pouco '' se tivesse saido para o resto venderia mais , usar pirataria como desculpa não serve , GC tbm teve sua pirataria.
na época do Jogo ainda tinha muitos que utilizavam original no PS2 , na verdade se fosse isso até 2012 o PS2 não estaria recebendo jogos.
A Verdade é que a Capcom não sabe mais fazer RE lol
Prova disso ? :
RE5 Foi um fiasco , Ela não quiz lançar um novo então lançou
RE: Code Veronica HD , Um tempo depois
RE4 HD '' Que é praticamente o RE4 Do GC em HD ''
Ai elas lançam o RE6 Que foi pior ainda , oque ela fazem ?
REvelations HD.
.-.
Fazer oque né , oque Baixas vendas não faz u.u
Hoje RE4 Tem até versão para Zeebo O..o
mais vocês vão me matar por isso , mais eu prefiro o gênero atual do RE like a RE4 e Revelelations do que o antigo u.u
O Problema em si não é o jogo ser de ação em terceira pessoa , por que RE4 Até que flui bem desse jeito , O Problema é os jogos que a Capcom faz.
Resindent Evil 4 até que foi bom , Resident Evil Revelations foi um verdadeiro Survival Horror
Ja RE5 e RE6 .-.
Mais enfim o jogo vendeu pouco por que saiu pro GC que ja era de baixas vendas '' Para servir como Exemplo Wind Waker também vendeu bem pouco '' se tivesse saido para o resto venderia mais , usar pirataria como desculpa não serve , GC tbm teve sua pirataria.
na época do Jogo ainda tinha muitos que utilizavam original no PS2 , na verdade se fosse isso até 2012 o PS2 não estaria recebendo jogos.
A Verdade é que a Capcom não sabe mais fazer RE lol
Prova disso ? :
RE5 Foi um fiasco , Ela não quiz lançar um novo então lançou
RE: Code Veronica HD , Um tempo depois
RE4 HD '' Que é praticamente o RE4 Do GC em HD ''
Ai elas lançam o RE6 Que foi pior ainda , oque ela fazem ?
REvelations HD.
.-.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya