Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Monagma
Wesley
Duco
kenairux
VirtualBoy
JonathanAlis
gms
Ed Kira
Healingsong
NPower
pikachuboy'
Ulquiorra - Sama
Leonardo Karbage
lpslucasps
Angel Kenede
19 participantes

[Whatever News] Valve anúncia seu gamepad, conheça o Steam Controller!

kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

[Whatever News] Valve anúncia seu gamepad, conheça o Steam Controller! - Página 2 Empty Re: [Whatever News] Valve anúncia seu gamepad, conheça o Steam Controller!

Mensagem por kenairux Sex 27 Set 2013, 22:42

Esse controle ao mesmo tempo,é muito fods e bem,beeemmm estranho.
    Mas achei bem diferente,bem legal msmo.Very Happy 
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

[Whatever News] Valve anúncia seu gamepad, conheça o Steam Controller! - Página 2 Empty Re: [Whatever News] Valve anúncia seu gamepad, conheça o Steam Controller!

Mensagem por Duco Sex 27 Set 2013, 23:55

Se me permitir jogar RTS deitado de boa na cama vai valer mais que qualquer controle hahah

Vamos ver o que vem por aí, importante é trazer algo novo pro mercado e não só mais um produto
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sáb 28 Set 2013, 08:17

4 botões na frente, e um controle
    4-1=3
    Half Life 3 confirmado Smile 

Mas falando sério, eu achei o controle bonito mas eu não curti a posição do ABXY.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 28 Set 2013, 08:54

VirtualBoy escreveu: Não vou tirar nenhuma conclusão precipitada,já que não testei...
    Eu vou. Deve ser uma bosta usar isso.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sáb 28 Set 2013, 11:02

Quanto vidente... Laughing

Realmente parece bem estranho, mas eu não achei ruim, talvez eu compre, se a jogabilidade não for ruim. De qualquer forma, eu acho que compraria, já que quase nenhum jogo da Steam tem suporte a controles que não são de Xbox 360 (enquanto uns nem suporte tem), e o meu é um "clone"... Com certeza seria uma boa opção pra mim comprar esse controle, até porque, pra mim, gamepad>>>mouse e teclado.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Sáb 28 Set 2013, 11:18

Eu achei que o controle é uma boa ideia, realmente não faria sentido eles lançarem um controle que faz a mesma coisa que os controles existentes já fazem. Se esse controle realmente for bom pra FPSs, RTSs e navegação na steam será um grande avanço Smile 

O problema é que a notícia do SteamController poderia ter vindo junto com a das Steam Machines... Todo mundo estava esperando um jogo ou a Source Engine 2, afinal tudo isso só faz sentido se lançarem novos jogos. Eu gosto da Valve mas venho me sentindo meio desapontado nos últimos anos. O último grande lançamento deles foi o Portal 2, e isso em 2011. CS: GO e Dota 2 foram ótimos jogos depois disso, mas são basicamente a fórmula dos anteriores atualizada, eu não consideraria como grandes produções da Valve.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sáb 28 Set 2013, 15:31

Aqui o mapeamento dos botões para portal 2:
    [Whatever News] Valve anúncia seu gamepad, conheça o Steam Controller! - Página 2 Controller_bindings

Parece que realmente vai dar pra fazer tudo que se faz com teclado e mouse em jogos, só que num controle!
    Esses 2 touchpads parecem ser muito mais precisos e demandam menos força nos dedos do que analógicos e que as teclas WASD. 
    Quero muito por as mãos nessa belezinha pra ver direito como funciona.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

Mensagem por UHgods Dom 29 Set 2013, 10:47

Gostaria de testar para ver se é bom. Bem diferente do que já existe no mercado. Bom da notícia é que agora todo controle de console tem touch, o que beneficia o WiiU na criação dos multis.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Dom 29 Set 2013, 14:11

Mas que *** é essa? eu ainda gosto de botões...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Dom 29 Set 2013, 14:38

Botões mal-posicionados. Você precisa tirar a mão dos dois analógicos para aperta-los.

Jeito de segurar horrível, parece que está ao contrario.

Analógicos de m***. O que a valve pensou ao fazer isso? Parece um touchpad. De boa.

Que bosta, passo longe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:28