Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+121
Marcio1000
VirtualBoy
Lucas_XY
Pedrock
vits
Math_Geek
NateDamasca
Brake
Dhiineres
MatheusLAB
Mikael_Fernandes
ExtremeZelda
Gui Fx
ShadowHider9
Felipe_Vieir4
thaisgamer
Caganocu
oiluJCezar
Ygor Salsa
Skywalker
Andy
Crash10
MikaelJMuller
Teti
Yatogami Prince
REDpkmn
Gnomamon
João Victor JR
hayt
Mastxadows
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Shaya
Walker
Nyails
Zord
luckkk8
justiceiro
Gabriek
Ryo
Terto
Kurosaki_Ichigo
Aníbal Barca
Huligi
Slowking666
Pocket Monster
Takato
Koney_
Mazza
King
The Shiro
Urashima
ノイズ
Sora_DR
slowking
Guinomonster
Kenny²
Sonic Salies
Citrus
CharizardxMega
Tensai
EHHH
Hayate
TheNerdBR
Lauro
MarcoJunior
MoonBR
COD CO
Ismatash
Mazzina
Felipe Fabricio
KSPS
Felipe JJ
Gabriel Zzz
Paper
Revemzin
Newtão
mr l
Anniie
EduFanaia
Felico
Schweppes
Rafos
Hekonzord
Monagma
Hikari
Cortex
Vinicius Augusto
Mat Lee
El Buga
Wolfman
Visionnaire
Andredjow
FabioPatini
Rafaa.²
Mão Joga
Diingodile
MrC
rvieira
Klown
Yakusa
Wind Ice
Mostarda com Limão
Hamburger
Hentz
Fujoxas
Angel Kenede
Furry Heterophobia
guilhermeVMRD
Snow-X
Wesley
konji~*
LucasAntonio50
loshinoya
blordello
Lucasmon
TheFate
doomr
Kokoro Kinoshi
Supersth1
The Minish
125 participantes

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Aníbal Barca
    Aníbal Barca
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Aníbal Barca Qui 29 Jan 2015, 17:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 30 Jan 2015, 08:54

    Bem... avaliem aí!
    Não sejam muito maus
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Gabriek Sex 30 Jan 2015, 23:05

    Yatogami Prince escreveu:Bem... avaliem aí!
    Não sejam muito maus
    Tá uma bosta.
    Mentira. Qualquer coisa de Neptunia é kawaii.
    Comia você e a assinatura/10
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Sex 30 Jan 2015, 23:40

    Então, vou comentar pra todo mundo que pediu avaliação:

    @Huligi: curti da forma que vc fundiu seus links com a sua sign. Ficou, simples, agradável de se ver, e não ficou nada pixelado ou com resolução ruim. Also, gostei da borda que usou na imagem ao lado.

    @Wind Ice: set belíssimo, nem tem muito o que dizer. A borda combina perfeitamente e o posicionamento dos personagens tb está muito bom. Só acho que podia usar um avatar com uma posição diferente do protagonista, pra não ficar repetido (mas como teria a questão de conseguir outra imagem no mesmo estilo, não vou cismar com isso).

    @Yatogami Prince: Bem, não é um set sensacional, mas tb não está ruim. É simples, mas tb é agradável de se ver. Só acho que poderia colocar uma borda no avatar e na sign, acho que ficaria mais bonito (e tb é simples de se fazer).
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 31 Jan 2015, 00:17

    Mazzina escreveu:@Yatogami Prince: Bem, não é um set sensacional, mas tb não está ruim. É simples, mas tb é agradável de se ver. Só acho que poderia colocar uma borda no avatar e na sign, acho que ficaria mais bonito (e tb é simples de se fazer).
    Bom... valeu pelo coment.
    Coloquei uma borda, mas... como essa é a 3ª vez que eu uso o GIMP ficou meio simples... Bem, se melhora com o tempo, eu acho.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Sáb 31 Jan 2015, 00:21

    Yatogami Prince escreveu:
    Mazzina escreveu:@Yatogami Prince: Bem, não é um set sensacional, mas tb não está ruim. É simples, mas tb é agradável de se ver. Só acho que poderia colocar uma borda no avatar e na sign, acho que ficaria mais bonito (e tb é simples de se fazer).
    Bom... valeu pelo coment.
    Coloquei uma borda, mas... como essa é a 3ª vez que eu uso o GIMP ficou meio simples... Bem, se melhora com o tempo, eu acho.

    Sinceramente, curti o estilo das bordas, ficou show.  Very Happy

    Essas coisas se pega com o tempo mesmo, sem pressa. Eu tb nem sou a melhor pessoa pra julgar, também uso gimp, mas só manjo de coisas muito básicas. Esse set que fiz eu tb basicamente só usei montagem de imagens. Não usei efeitos nem nada.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Pocket Monster Dom 01 Fev 2015, 04:27

    Mazzina escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:
    Mazzina escreveu:@Yatogami Prince: Bem, não é um set sensacional, mas tb não está ruim. É simples, mas tb é agradável de se ver. Só acho que poderia colocar uma borda no avatar e na sign, acho que ficaria mais bonito (e tb é simples de se fazer).
    Bom... valeu pelo coment.
    Coloquei uma borda, mas... como essa é a 3ª vez que eu uso o GIMP ficou meio simples... Bem, se melhora com o tempo, eu acho.

    Sinceramente, curti o estilo das bordas, ficou show.  Very Happy

    Essas coisas se pega com o tempo mesmo, sem pressa. Eu tb nem sou a melhor pessoa pra julgar, também uso gimp, mas só manjo de coisas muito básicas. Esse set que fiz eu tb basicamente só usei montagem de imagens. Não usei efeitos nem nada.
    o outro era melhor

    boa sign mas o avatar ta meio afgaef manja?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 03 Fev 2015, 00:28

    Fiz um set do Sebastian Debeste, um dos personagens que mais gostei em Ace Attorney Investigations 2 ^^ (e o mais retardado eauhaeuhhua)

    Eu não achei uma imagem decente, então peguei dos sprites do jogo mesmo. Isso é que dá fazer set de personagem desconhecido ;-;
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Ter 03 Fev 2015, 01:11

    Felipe Fabricio escreveu:Fiz um set do Sebastian Debeste, um dos personagens que mais gostei em Ace Attorney Investigations 2 ^^ (e o mais retardado eauhaeuhhua)

    Eu não achei uma imagem decente, então peguei dos sprites do jogo mesmo. Isso é que dá fazer set de personagem desconhecido ;-;

    Sério que tu fez um set do TheBesta? Último personagem que eu esperava ver um set por aqui (se bem que eu ainda não terminei o jogo, falta o último caso, então ainda não vi todas as aparições dele pra ter uma opinião definitiva).

    Como foi um set feito só com sprites, até que ficou bom. Mas poderia diminuir a largura da sign (já que só a prosecutor's badge ficou do lado esquerdo). E talvez colocar uma borda negra ao redor dos personagens ajude a retirar o serrilhado (mas não sei se realmente iria funcionar).

    E realmente imagens da galera de AAI2 é difícil de achar, mas até que consegui algumas. Não sei se vc vai usá-las mas vou deixá-las aqui de qualquer jeito:

    Spoiler:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Nyails Ter 03 Fev 2015, 08:34

    Linda sign, Mazzina. O contraste de cores ficou ótimo, e você encaixou muito bem a render.

    Só achei um pouco "desconfortável" as pétalas com Outer Glow branco + Sombra por cima da borda. Na minha opinião, dava pra dar um destaque um pouquinho mais sutil.

    Já o avatar está perfeito, 11/10~
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 03 Fev 2015, 12:08

    Mazzina escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Fiz um set do Sebastian Debeste, um dos personagens que mais gostei em Ace Attorney Investigations 2 ^^ (e o mais retardado eauhaeuhhua)

    Eu não achei uma imagem decente, então peguei dos sprites do jogo mesmo. Isso é que dá fazer set de personagem desconhecido ;-;

    Sério que tu fez um set do TheBesta? Último personagem que eu esperava ver um set por aqui (se bem que eu ainda não terminei o jogo, falta o último caso, então ainda não vi todas as aparições dele pra ter uma opinião definitiva).

    Como foi um set feito só com sprites, até que ficou bom. Mas poderia diminuir a largura da sign (já que só a prosecutor's badge ficou do lado esquerdo). E talvez colocar uma borda negra ao redor dos personagens ajude a retirar o serrilhado (mas não sei se realmente iria funcionar).

    E realmente imagens da galera de AAI2 é difícil de achar, mas até que consegui algumas. Não sei se vc vai usá-las mas vou deixá-las aqui de qualquer jeito:

    Spoiler:

    Eita, valeu pelas imagens, talvez eu use, sim ^^

    E, poxa, eu gostei do Debeste e sua lógica retardada AEUHUHAHUAEHUA No último caso ele faz umas coisas legais, sim, mas nem é por isso que eu fiz o set dele, é mais pelas lógicas absurdas dele mesmo ahuaehhuae

    (... na verdade a ideia era fazer um set do vilão do jogo, que é outro personagem que eu gosto bastante e que tem muita arte na net, mas acho que daí seria meio spoiler, então eu deixei pra lá uhauheauhaeuhea)

    Nyway, seu set também está 10/10 ^^ Acho que vou começar a assistir RWBY...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Ter 03 Fev 2015, 12:49

    @Tails: Muito obrigada pela opinião, Tails. Quanto às pétalas, é que usei varinha mágica mesmo pra fazer a render das pétalas e se eu não enevoar as bordas, fica tudo pixelado. Até tinha como fazer sem enevoar mas eu tava com preguiça  Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 3005212426

    @felipefabricio: De nada. Só não procurei mais porque fiquei com medo de receber spoiler.

    Sério que tu gostou dele tanto assim? Depois de um caso com ele eu já tava "SHI-LONG LANG POR FAVOR VOOOOOLLLTAAAA". E o pior é que os testemunhos retardados dele ainda me faziam errar porque era tanta besteira que eu nem sabia onde tampar a evidência.

    (Agradeço por não dar spoilers)

    Valeu mesmo e sim, assista (só é uma pena que o diretor de animação faleceu TTTTTTT________TTTTTTTTTTT). O primeiro trailer já está abaixo da minha sign se quiser assistir.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por João Victor JR Ter 03 Fev 2015, 17:32

    Meu ultimo set não tava me agradando, aproveitei o tempo livre e fiz esse.
    Ficou Bom?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Wind Ice Ter 03 Fev 2015, 20:19

    Gostei pra caramba pelo simples fato de ser do Terry Bogard. Mas eu acho que o Avatar poderia ficar melhor se você deixasse ele sem ser transparente e mais focado no rosto do personagem. Também tirando o simbolo do "N-Blast", mas aí é opinião minha.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por João Victor JR Qua 04 Fev 2015, 00:03

    Wind Ice escreveu:Gostei pra caramba pelo simples fato de ser do Terry Bogard. Mas eu acho que o Avatar poderia ficar melhor se você deixasse ele sem ser transparente e mais focado no rosto do personagem. Também tirando o simbolo do "N-Blast", mas aí é opinião minha.
    Tirei o "N-Blast" e fiz uns testes de sombra interna pra dar destaque no rosto e ficou bem legal.
    Vou procurar um fundo legal, se eu encontrar(pq tá dificil) e ficar melhor eu já agradeço!

    EDIT: O fundo de "MAX CANCEL" tira a atenção do Terry em si, mas ficou maneiro! Vou fazer mais testes!

    Avatar:

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 45 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:41