Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Alejandro_
Guto V.A
¢² F£rn@nd0
Supersth1
Allusian
Geovany
rcosfa
Siryudrg
mustacheman
Omnimon
Jamian
gusta5055
guilherme93
prince_nagato
3R0S3N1N
KoopaGamer
LOCATELLi
sid_kato
DiogoSobral
Wesley
Felipe Fabricio
Mordoskul
pOkiz
27 participantes

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Omnimon Qui 26 Set 2013, 18:03

    Até custo a acreditar que tal site tenha feito isso XD.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por mustacheman Qui 26 Set 2013, 18:07

    Em pensar que 10 anos atrás todo mundo tinha uma tocha na mão para criticar WW e seu estilo.

     Parece que 10 anos de jogos realistas sem estética nenhuma foram o suficiente para ensinar o povo que carisma e estilização também são modos de fazer bons gráficos. 

     Ainda bem que agora WW parece estar recebendo todo o amor que deveria ter recebido desde sempre.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Mordoskul Qui 26 Set 2013, 18:22

    Li toda a analise, foi muito bem feita e detalhada, BJ ganhou pontos comigo
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Siryudrg Qui 26 Set 2013, 18:23

    Acabei de ver e ia postar aqui mais encontrei esse tópico e dizer que estou impressionado, não esperava que o Baixaki fosse dar 100 a Zelda WW HD tão proximo do 100 de GTA V, mais enfim o jogo é muito bom mesmo, agora eu quero a nota The Wonderfull 101, acho que eles darão 80!!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por rcosfa Qui 26 Set 2013, 18:25

    O jogo é ótimo no cube, a versão HD eliminou tudo o que o original tinha de ruim, não esperava menos que 90 para o jogo
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Geovany Qui 26 Set 2013, 19:05

    #chocado
    Na boa estou impressionado com o Baixaki! Eles que nao deram 100 nem para SS!Alem dos comentários quase não vi comentário de fanboys ou haters.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Allusian Qui 26 Set 2013, 19:30

    Ah, vai dar gosto de ter um Wii U muito em breve xD A Nintendo planejou uns bons lançamentos agora e, apesar de serem poucos, o hype ajuda a controlar essa falta de jogos.


    Mas Baixaki dando 100 para Zelda? Tem caroço nesse angu o_0
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 19:50

    affraid 

    o que houve?

    rolou $$$$$$?

    a gaming brasil pagou alguém?

    não entendo como esse jogo ruim conseguiu uma nota 100!

    falando sério, não acreditei quando vi O.o recareguei a página umas 5 vezes, e mesmo assim não acreditei. mesmo assim, foi merecido, o jogo tá lindo, o zelda wind waker é incrivelmente bom, e é zelda.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Supersth1 Qui 26 Set 2013, 20:28

    Chocadissímo.

    Se alguém me falar o nome da música de quando ele pega a Master Sword, eu agradeço (versão completa do My Grandma)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 26 Set 2013, 21:40

    E eu pensando que reviews brasileiros são piores que reviews americanos.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Guto V.A Qui 26 Set 2013, 21:51

    Shocked Shocked :shock:CHOCANTE Shocked Shocked Shocked 
    Serio, isso vindo do BJ e algo incrível, o jogo deve estar magico pro pessoal de la dar nota máxima, eles geralmente são super fanboys e tal...A NINTENDO JOGOU MACUMBA NESSE JOGO.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Alejandro_ Qui 26 Set 2013, 21:54

    so falta achar essa belezinha

    Edit: li os comentários e era o que eu esperava: METEORO DE MIMIMI
    MIMIMIMIMIIM E DA NINTENDO E NUM VALE MMIIIIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIKIMIIMI,MIMIMI
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 26 Set 2013, 22:08

    Jamian escreveu:Por que estão tão surpresos? Por ser nota 100, ou por ela ter sido dada pelo Baixaki Jogos?

    Quanto a este jogo, eu não tenho dúvidas de que vou comprar, mas vai ter que ficar para novembro, porque está saindo a 126 reais no Canadá, contra os 170 reais do mercado nacional, e eu só compro em mídia física. Na verdade, já vou tentar comprar na pré-venda, mas demora muito tempo para chegar!
    Pelos dois Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 3005212426

    BJ dá 100 quase nunca...Esse ano que eles estão sendo mais gente boa com os games,já deram 4 100's.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Duco Qui 26 Set 2013, 23:20

    Nunca gostei muito de Zelda, mas vou dar uma chance pra esse assim como já fiz com os outros já lançados, vou deixar pra pegar a mídia física, se novamente eu não gostar da pra vender fácil =)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Healingsong Qui 26 Set 2013, 23:50

    Baixaki Jogos é um bom site, de vez em quando tem umas matérias ruins e tendenciosas porém não dá para acabar com o site por causa de uns redatores ruins. Achei legal eles darem 100 para Wind Waker, geralmente acham um motivo idiota e acabam com o jogo. Ultimamente o BJ mal fez analises de jogos, principalmente das franquias da Big N, fiquei com surpreso com essa notícia.
     Qual é o problema do site ter dado 4 notas 100 esse ano? Tivemos vários títulos muitos bons esse ano, mais do que natural...

    Conteúdo patrocinado


    Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos - Página 2 Empty Re: Zelda WW HD ganha nota 100 do BaixakiJogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:30