Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Sistema de Contas

    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Sistema de Contas Empty Sistema de Contas

    Mensagem por Faisal Qua 25 Set 2013, 13:30

    Pessoal

    Sou novato no forum mais já deu pra perceber que muita gente quando vai comprar na Eshop muda a regiao para nao precisar pagar imposto e tal...

    Mais ai vai quando a Nintendo finalmente criar um sistema de contas será que esses games comprados em outras regioes será excuidos ou bloqueados ou algo assim ?
    Se colocarmos a psn como exemplo, podemos comprar na psn UK mais e usarmos o game em usuario EUA apesar no dono do game ser um usuario seu UK, mais a Nintendo tem trava de regiao a sony não....

    E ai o que vocês acha ? é uma duvida que eu tb tenho alias:)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sistema de Contas Empty Re: Sistema de Contas

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 25 Set 2013, 14:28

    Quem seria louco que quer comprar um jogo UK e jogar no console US, se tem a trava de região? Por mais que seja um título que não venha pro resto do mundo?

    Emfim, isso não é hora pra preocupar. só preocupa só quando sistema de contas for lançado no 3DS.

    Além do mais, isso, eu acho que ninguém sabe disso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sistema de Contas Empty Re: Sistema de Contas

    Mensagem por Jamian Qua 25 Set 2013, 15:40

    Quando o sistema de contas chegar, você se mantém no país cadastrado, no caso Estados Unidos ou Canadá. Não existe a região América Latina nos consoles da Nintendo e, se existisse, quem seria louco de comprar?
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Sistema de Contas Empty Re: Sistema de Contas

    Mensagem por Faisal Qua 25 Set 2013, 18:11

    entendi, é que eu vejo o povo colocando até a regiao do alaska kkkk, então fico com receio

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Contas Empty Re: Sistema de Contas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:37