Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
romerpitz
TaitouYuu
Ulquiorra - Sama
Angel Kenede
Felipe JJ
Archie
Guto V.A
KoopaBruno
diegoedson.santos
Noctis
Thayllan
Healingsong
16 participantes

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Empty Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Mensagem por Healingsong Ter 24 Set 2013, 21:36

    Lukepaz99 escreveu:
    Esse ato em si não estou achando errado (de colocar novos elementos pros Pokémons, e combinações, e coisas do gênero), na verdade eu nem gosto de Pokémon o que eu estou achando errado é que a Gamefreak tá tentando colocar inovação e novidade no que não deve ser mudado, como aquela história de Mega Evoluções, que dizem que é apelativo e coisa e tal.

    Na minha opinião ela deveria focar (em questão de inovação/novidade na série) na cidade e no que você pode interagir, e não no sistema de Pokémons, suas evoluções e batalhas em si, que é algo que parece amarrado e equilibrado o suficiente para requerer qualquer tipo de modificação.
    Achei bem Digimon as Mega evolutions. Por mim tudo bem, amo Digimon, achei interessante e adorei as animações, estão bem bonitas e vai ser legal no meio da batalha ver seu Pokemon evoluir ainda mais. Achei legal.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Empty Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Mensagem por Thayllan Ter 24 Set 2013, 22:06

    Lukepaz99 escreveu:
    Esse ato em si não estou achando errado (de colocar novos elementos pros Pokémons, e combinações, e coisas do gênero), na verdade eu nem gosto de Pokémon o que eu estou achando errado é que a Gamefreak tá tentando colocar inovação e novidade no que não deve ser mudado, como aquela história de Mega Evoluções, que dizem que é apelativo e coisa e tal.
    Eu jogo Pokémon desde os primeiros jogos da série e a princípio estou adorando a ideia das Mega Evoluções. Claro que só terei uma opinião 100% definida após o lançamento do jogo, mas na teoria não tenho do que reclamar. Sobre elas serem apelonas, acredito que talvez nem sejam, já que é preciso abrir mão de um item para utilizá-las. Além disso, só é possível uma Mega Evolução por batalha.
    Lukepaz99 escreveu:
    Na minha opinião ela deveria focar (em questão de inovação/novidade na série) na cidade e no que você pode interagir, e não no sistema de Pokémons, suas evoluções e batalhas em si, que é algo que parece amarrado e equilibrado o suficiente para requerer qualquer tipo de modificação.
    Acho que é bem ao contrário... O competitivo representa uma enorme parte da essência da franquia e já fazia um bom tempo que ele não recebia uma novidade tão impactante como a adição de um novo tipo (Fairy) e as Mega Evoluções que se forem utilizadas de forma correta, só tem a adicionar nos jogos. Btw, as batalhas não são tão equilibradas quanto você está pensando.

    Enfim, ainda assim os novos jogos estão trazendo novidades que não envolvem as batalhas, como a transição completa para um mundo 3D, a tão sonhada customização do treinador, entre outros.
    Alderweireld
    Alderweireld
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Empty Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Mensagem por Alderweireld Qua 25 Set 2013, 12:29

    Acabou de ser revelada a evolução: eh a evolução do Honedge. Se chama Doublade, que nada mais eh que dois Honedges cor de rosa. Continua como steel/ghost e tem a ability No Guard.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Empty Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Mensagem por Noctis Qua 25 Set 2013, 12:52

    Ta aqui uma imagem

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Pokemon-x-y-doublade-pn-n2
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Empty Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Mensagem por LOCATELLi Qua 25 Set 2013, 13:40

    Tem alguns pokemon que são brincadeira, esses ai como Honedge e Doublade são tensos! Eles poderiam ter mais criatividade para desenvolver alguns pokemons!
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Empty Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Mensagem por Kanda Luna Qua 25 Set 2013, 15:05

    Fiquei ansiosa só por isso? -____-

    Fala sério. Magnetons, Kilinklangs e Vanilluxes mandam lembranças.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Empty Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 25 Set 2013, 15:48

    Não podia faltar né...

    Conteúdo patrocinado


    The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã! - Página 2 Empty Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:24