Robert... O período de desenvolvimento não foi agora... Quando ele começou a ser produzido provavelmente não tinha nem 2/3 do hardware de hoje. Jogos desse porte não são desenvolvidos de um mês para o outro.Robert Prado escreveu:Então a versão do TGS, é a versão final do console. Essa noticia é de 06/09, postada atrasada. Mudança de hardware não tem mais. Agora se no lançamento terá mudança no software, é algo que pode acontecer.Mat Lee escreveu:Mas tipo.... Ele foi empacotado agora... Até pouco tempo estavam melhorando a GPU dele. É um hardware novo e tudo mais... Estava em constante mudanças na época do desenvolvimento dele.Robert Prado escreveu:http://www.bj.com.br/noticias/36036-microsoft-primeiras-unidades-do-xbox-one-ja-foram-embaladas-atualizadoMat Lee escreveu:Isso me lembra o GT5... Mostraram um jogo antes e outro depois do lançamento.
A diferença é que o Forza tem desculpa... Pois o hardware do XONE nem foi finalizado.
Desculpa? Acho que se já começou o envio a revendedores, já está pronto sim.
E vc nem jogou GT5 por completo. A versão no lançamento, venho sim com bugs, isso é incontestável. Mas, já faz tanto tempo que isso foi corrigido com suporte da Polyphony lançando diversos patchs, assim como diversos eventos oficiais. Ninguém foi prejudicado no fim das contas, o jogo é ótimo, vendeu muito e gerou lucro para GT6 que já tá aí para somar com mais um millions seller. Só sei que GT6 até agora estava rodando fielmente em PS3 e não em um PC overpower.
O PS3 já era um console de anos no mercado... lol E eu tenho o GT5, joguei muito, inclusive. Por isso posso falar algo dele... Alguns bugs foram tirados, o jogo foi melhorado demais sim... Mas outros continuaram, poucos. O da árvore cortada por serras eu tenho quase certeza que ainda está! E tipo...O que eu quero dizer, é que o GT5 antes do lançamento era mais bonito.... Não tinha problemas nem nada. Depois... rs
Mas só é bacana como a Microsoft se gabou, com gráficos lindões, rodando a 1080p, 60fps, usando uma placa NVidia, agora começamos a perceber o downgrade que a produção do jogo sofreu por mudança de hardware.
Essa da árvore serrada eu queria achar viu... rs Não é a primeira vez que vc me fala dela. GT5 realmente fez oque o Forza está fazendo hoje, talvez por causa do bendito Cell do PS3, em termos de visual, bugs, mas é fato que a Polyphony deu um suporte ótimo e corrigiu qualquer problema rapidamente. Se existe algo hoje, é coisa tão pequena que se torna irrelevante.
E não estar em 1080p 60fps agora não quer dizer nada.... Hardware novo, novas experiências... E um "novo" tipo de programação.
E eu nem prefiro comentar muito não, pois o PS3 mesmo com todo o PODER... Perdeu feio nos multiplataforma. Os exclusivos também não ficaram tão atrás não.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya