não julgo a fanbase por ser de desenho de pôneis mágicos, mas o jogo tem que ser algo que preste... Jogo educacional tem que ficar em laptop da xuxa e do Ben 10
+16
vaati
Kanda Luna
Lebre65
Raulde147
¢² F£rn@nd0
Rafinhablo0
x0exe
ERROR
Cortex
Hamburger
Ed Kira
Ulquiorra - Sama
resh
ari789
JonathanAlis
Angel Kenede
20 participantes
WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
Não sei qual o motivo de reclamar... É o mesmo que reclamar que sai jogo da Barbie, oras, cada qual com seu público-alvo. Se não gosta do desenho (como eu), basta não comprar o jogo e ponto final.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Pro povo das primeiras duas páginas (até então): ô gente, na boa. Se quiserem comentar contra o (suposto) jogo, façam como o ERROR e usem um pouco de argumentos e coerência. Não fiquem falando bosta de MLP só porque passa um ar afeminado e mimimi. Também não sei como MLP seria "coisa de gay" sendo que tá cheio de marmanjo com pelo no peito por aí assistindo o desenho. Vocês é que não pesquisam meia bosta antes de criticar por primeira impressão. Parece até que vocês não ficam o bastante na intenet (o que seria 5 minutos por dia) pra perceber que há, de fato, uma legião de fãs de My Little Pony por aí - que definitivamente não são as criancinhas (surpreendentemente) e os boiolinhas dos quais vocês tanto falam. Afinal, o Ash não é tipo o protagonista mais "esquisito" dos animes infantis? Todo mundo assiste, né. É praticamente a mesma coisa, só que com temática e público-alvo diferentes. Tomem como se fosse um viral: MLP foi feito pra uma coisa mas tomou exatamente o rumo oposto. Então parem de se achar os machões falando coisa do tipo. Não gostou? Fale que sinceramente dispensa o jogo como você faria com qualquer outro jogo ruim com temática "comum"; não fique atacando. Falar que é um absurdo/retardado não vai fazer você parecer mais macho de jeito nenhum, só vai te passar a imagem de hater babaca. Encara a verdade, pºrra. Afinal, Nintendista é o que mais sofre bullying no mundo gamer. Não sei pra que piorar a própria imagem dando uma de hater sendo que nós somos os infantis aos olhos dos fãs da Sony/M$.
@niddo87: Queria poder te karmar duas vezes. Ótimo conselho, cara. Pena que boa parte dos pseudo-machões não pegam a mensagem, né.---
Repost da última página (porque eu odeio ficar com o último post):
ERROR escreveu:Só lembrando que mesmo que o jogo for feito isso não significa que será algo bom. Duvido que a Hasbro vai deixar o jogo ser algo decente, provavelmente vai pedir um jogo educacional ou infantil demais já que querendo ou não o desenho é voltado para o público infantil.
Torçam para a Disney comprar a Hasbro o mais rápido possível já que ela é menos fresca com essas coisas.
Fato, caaara. Como eu disse no meu primeiro comment, a Hasbro ainda não notou que o lucro dela não vem do público-alvo imaginário dela, e nem que os brinquedos realmentente são o produto principal da marca. Porém, não dá pra dizer que ela está errada em querer manter o público-alvo como infantil, porque foi pra isso que a série foi feita. Mas isso também não significa que ela precise fazer uma porcaria educativa com rating Co (Children Only). Everyone já está de bom tamanho. A Hasbro pode ser ignorante, mas não deve ser tão burra. Acho que um plataformer fácil de zerar com boas músicas e uma história simples já estão de bom tamanho para ganhar muito dinheiro atingindo toda a fanbase. E quem sabe até a WayForward - que está do lado dos bronies - possa se encarregar da produção completa do jogo seguindo apenas algumas normas morais da Hasbro. Vamos ver o resultado, né.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Eu tenho tendencia de gostar de coisas voltadas ao público infantil, mas não ao feminino, tentei assistir MLP:FIM e odiei, não vou falar que é "coisa de gay" porque cada um cuida de seu rabo, mas não vou negar que ficaria decepcionado por um estúdio tão bom estar fazendo um jogo dessa série.
Bruno.J.- Membro Nv.7
Friendship is an Europe's Country!
Conteúdo patrocinado
» Designer da WayForward está trabalhando em seu próprio jogo independente para o Wii U
» Magic Pockets está trabalhando em novo jogo para o Wii U
» convocação geral para criar o "Jogo Livre".
» Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda
» Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII
» Magic Pockets está trabalhando em novo jogo para o Wii U
» convocação geral para criar o "Jogo Livre".
» Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda
» Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya