por crfleo Dom 22 Set 2013, 12:18
nifredinho escreveu:Meus jogos são midia física. Oq eu faço? Acho q eu tenho outro SD aki. Como eu transfiro os arquivos dos SDs? Se eu transferir eu perco meu saldo? Me ajudem!!!
EDIT: Sabem me dizer se o 3DS lê Micro SDHC 4GB da Kingston? Se eu transferir meu saldo vai junto?
O saldo fica salvo no console, pode trocar de cartão e transferir os dados de um para o outro sem problemas
Ulquiorra - Sama escreveu: Teslink escreveu: nifredinho escreveu:Meus jogos são midia física. Oq eu faço? Acho q eu tenho outro SD aki. Como eu transfiro os arquivos dos SDs? Se eu transferir eu perco meu saldo? Me ajudem!!!
EDIT: Sabem me dizer se o 3DS lê Micro SDHC 4GB da Kingston? Se eu transferir meu saldo vai junto?
Lê sim, só que você precisará de um adaptador. Para transferir os dados, você precisa conectar de alguma forma o SD do 3DS atual com o PC. Se não tem entrada para SD, você tem algum usb adaptador 2.0 (chinês)?
Cara, você pode até comprar sem baixar... depois arranja outro SD!
Uma vez feito a compra, só quebrando o aparelho para não poder mais baixar a mídia digital!
Talvez seja uma pergunta repetida, porem, se o cidadão mandar formatar o negocio, por exemplo se ele comprou usado, o que acontece?
Existem 2 tipos de formatação no 3DS
nas configurações tem a opção pra formatar o console, ai apaga lista de amigos, saves, jogos digitais que foram baixados, etc... mas as compras na eshop e seu saldo continuam intactos, por isso que dá pra baixar de novo o que comprou depois
a outra formatação é na eshop, tem uma opção lá pra ''formatar ou deletar conta da eshop'' algo assim, isso vai excluir todos os jogos vinculados ao console, ai você perde tudo que comprou, apagando os recibos do que você comprou, saldo que ainda tiver, etc, sem poder recuperar depois
então formatar o console não tem problema, só tomar cuidado pra não ir nessa opção lá na eshop
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya