Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
djbereta
Monagma
AlexOk
MrC
Ribacki
crfleo
Crono
NPower
baka.san
Guto V.A
p_loc
15 participantes

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Qdiz Dom 22 Set 2013, 21:50

    a Minha Pista favorita é a Rainbow Road do Super Mario Kart (tbm tem no MK7)

    Acho ela muito dahora e a musica é a melhor de todas da serie mario kart
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Siryudrg Dom 22 Set 2013, 21:55

    No Wii é Maple Treeway e no 3ds Rock Rock Mountain, são as minhas favoritas de todos os Mario Karts que joguei!!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Schweppes Dom 22 Set 2013, 22:01

    http://forum.nintendoblast.com.br/t8552-qual-a-sua-pista-preferida-de-todos-os-mario-karts

    o meu foi mais pop

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:30