Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ZoruaLink
Caleb John
Fenirax
DIEGOELRIC2005
prince_nagato
eduardoBigN
Priscilla05
Healingsong
J.Biermann
danilo.poser
1gamerobsecado
Thayllan
¢² F£rn@nd0
VirtualBoy
Cortex
mustacheman
Wesley
Rafinhablo0
Wolflink
23 participantes

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Healingsong Sex 20 Set 2013, 17:27

    Thayllan escreveu:Quero ver reportagem sobre Pokémon X e Y.
    AHAHHAHAHAHAHAHAHHA vamos sonhar
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Priscilla05 Sex 20 Set 2013, 17:37

    Independente de gostar ou não de GTA, de ser fã da Nintendo ou de outras franquias, pra quem gosta de jogos a matéria é algo muito positivo.
     
    Pelo menos eu não lembro de outras reportagens em nenhuma emissora abordando games sem criticar ou depreciar os jogadores. 
    Pessoal que gosta de criticar tudo podia levar isso em conta, né?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por eduardoBigN Sex 20 Set 2013, 17:55

    So houve esse reconhecimento pq ele está sendo falado no mundo inteiro. Cadê a minha pre venda?????????????????????????????????????????????????????????????
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por prince_nagato Sex 20 Set 2013, 17:59

    eduardoBigN escreveu:So houve esse reconhecimento pq ele está sendo falado no mundo inteiro. Cadê a minha pre venda?????????????????????????????????????????????????????????????
    Isso mesmo que eu ia falar, se não me engano essa é a primeira vez que se fala sobre um game em um jornal da globo esse ano... O esquema é nem da moral pra globo, em pra TV aberta, qual esta um lixo, só promove funk e put@ri@... Não tem mais nenhum programa reservado para games, ou rock, só o MOK, que na minha opinião é um lixo, 15 minutos, sendo 5 em comerciais.

    Saudades do G4br
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 20 Set 2013, 22:53

    olha essa record e chupa essa manga
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Fenirax Sex 20 Set 2013, 23:43

    Finalmente alguma emissora de televisão fez uma reportagem normal, sem ser sensacionalista, Record ás vezes precisa aprender com a Globo.
    Me entristece não ter um PS3/360 pra jogar esse jogo, queria muito, espero que apareça no PS4.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Caleb John Sex 20 Set 2013, 23:47

    Não gosto de nada que a globo faz, não dou ibope pra essa emissora de m***, a band sim teria feito uma matéria boa, não que essa tenha ficado ruim.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Cortex Sáb 21 Set 2013, 04:04

    Eu sou muito mais Leitura Dinânimica da Redetv!
    Ela fala direto de jogos de videogames, pode ver kkkk. 

    Me lembro quando lançou o Mario & Luigi Dream Team, passou lá
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 10:15

    Bom ver isso, a aceitação de algumas partes em relação a alguns tipos de games.

    A parte mais engraçada foi a hora que a repórter chegou falou pro cara que ele tinha cometido o monte de crime no jogo e talz, e o cara logo cortou falando isso é só no jogo kk.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 21 Set 2013, 10:55

    Eu assisto a Globo sempre, quase todo o dia eu vejo algum pedaço da novela.E pretendo assistir o The Voice Brasil tb.
    Eu acho que ela oferece programas muito melhores que outras emissoras
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 11:43

    ZoruaLink escreveu:Eu assisto a Globo sempre, quase todo o dia eu vejo algum pedaço da novela.E pretendo assistir o The Voice Brasil tb.
    Eu acho que ela oferece programas muito melhores que outras emissoras
    Só não assista os jornais. Apenas não.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Gu 07 Seg 23 Set 2013, 02:14

    Definitivamente vídeo game é a melhor forma de entretenimento e isso assusta a mídia convencional que tenta embutir centenas de paradigmas que eram impostos ao cinema e até a própria televisão no passado mas que hoje já fora ultrapassados. - Bom já falei oque eu queria falar agora voltarei para Los Santos.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por ReeMolga Seg 23 Set 2013, 09:24

    A Globo não tem moral pra falar de violência. GTA V é quase um roteiro de novela das 9!
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por rapbigze Dom 29 Set 2013, 13:11

    Eles têm mesmo que mencionar com horror a violência do game, e fazer parecer entretenimento infantil mesmo depois de saberem que fez quase 1 bilhão em um dia.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Schweppes Dom 29 Set 2013, 13:15

    a paisagem é muito linda... o jogo é muito bem feito

    Conteúdo patrocinado


    GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )  - Página 2 Empty Re: GTA V ( REPORTAGEM NA GLOBO )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:49