foram exemplos aleatorios...ZoruaLink escreveu:Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.1gamerobsecado escreveu:Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
+12
Healingsong
ZoruaLink
gms
EHHH
Fabbrini20
1gamerobsecado
eduardoBigN
¿Pedro?
Archie
nexard
Shiny
Cortex
16 participantes
Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº16
Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
A razão de GTA ter esse reconhecimento é pelo mundo aberto,não-linear e colossal.Alem de infinitas possibilidades propostas pelo jogo...ZoruaLink escreveu:Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.1gamerobsecado escreveu:Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Karmei, pq só vi seu comentário agora, tive q ir no cursinho tbm --'nexard escreveu:Todos que compraram GTA V hoje não devem estar no fórum, devem estar jogando
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº19
Não vou gastar 200 reais num jogo,nem pensar!
Vou esperar abaixar bem o preço e/ou anunciar versão pra PC e Next-Gen.
Vou esperar abaixar bem o preço e/ou anunciar versão pra PC e Next-Gen.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
tem que babar ovo mesmo ***, 200 e *** de milhões de investimento, com am elhor tecnologia possivel, com o maximo de oportunidades e coisas para se fazer alem de um modo online que promete finalizar a geração com chave de ouro, p0rra, com todo respeito, eu ia escrever algo maior mas reparei q to num forum nintendista =/VirtualBoy escreveu:A razão de GTA ter esse reconhecimento é pelo mundo aberto,não-linear e colossal.Alem de infinitas possibilidades propostas pelo jogo...ZoruaLink escreveu:Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.1gamerobsecado escreveu:Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Na boa, a maior novidade desse jogo foram os 200 milhões? Ele é legal mas meu deus, continua a mesma coisa, legal mudar entre três personagens porém ainda continua praticamente igual. GTA é uma ótima franquia, jogos de mundo aberto tem muito futuro, porém agora são MUITO limitados.MoonBR escreveu:tem que babar ovo mesmo ***, 200 e *** de milhões de investimento, com am elhor tecnologia possivel, com o maximo de oportunidades e coisas para se fazer alem de um modo online que promete finalizar a geração com chave de ouro, p0rra, com todo respeito, eu ia escrever algo maior mas reparei q to num forum nintendista =/VirtualBoy escreveu:A razão de GTA ter esse reconhecimento é pelo mundo aberto,não-linear e colossal.Alem de infinitas possibilidades propostas pelo jogo...ZoruaLink escreveu:Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.1gamerobsecado escreveu:Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
Tem muitos Nintendistas aqui, assim como Sonystas e Caixistas, contudo muitos deles aqui sabem debater, tem diferença entre ista e fanboy.
Cara me diga porque esse jogo é tão bom, sem mencionar os 200 milhões, na boa, só ouvi isso do jogo, orçamento. Indies mandam lembranças ta? Jogos "caros" não são necessariamente bons...
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
O Gráfico do GTA V deixou a desejar... isso pelo menos eu tenho que falar, quem fala que o gráfico do GTA V é bom está metindo, mesmo que ele é o maior jogo de todos os tempos em tamanho, n quer dizer que ele tem que ter 10 em tudo.
De resto o jogo está perfeito.
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº23
cara tem que levar em conta que é mundo aberto.Cortex escreveu:O Gráfico do GTA V deixou a desejar... isso pelo menos eu tenho que falar, quem fala que o gráfico do GTA V é bom está metindo, mesmo que ele é o maior jogo de todos os tempos em tamanho, n quer dizer que ele tem que ter 10 em tudo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Karmado. Pior que é verdade. Os gráficos deixaram a desejar um pouco, dando a impressão que está pau a pau com jogos mais antigos como Red Dead Redemption.
O Gráfico do GTA V deixou a desejar... isso pelo menos eu tenho que falar, quem fala que o gráfico do GTA V é bom está metindo, mesmo que ele é o maior jogo de todos os tempos em tamanho, n quer dizer que ele tem que ter 10 em tudo.
Mas mesmo assim o jogo está simplesmente demais até agora.
De resto o jogo está perfeito
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Prefiro o povo que baba ovo para o GTA do que pra esse babaca ai.ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
é eu sei cara, mas como o N4N disse... o Red Dead os gráficos são bem parecidos. (adoro o jogo), mas devo perceber que o jogo foi desenvolvido há 5 anos, talvez eles n conseguiram/puderam usar um motor (RAGE no caso) bom, e o investimento no jogo deveria ter dado pra ter uma engine BEM melhor se vc ver que Red Dead acho que nem 50 milhões de obamas de investimento foi feito, acho q foi o Marketing mesmo que chupou o $ da rockstar.1gamerobsecado escreveu:cara tem que levar em conta que é mundo aberto.Cortex escreveu:O Gráfico do GTA V deixou a desejar... isso pelo menos eu tenho que falar, quem fala que o gráfico do GTA V é bom está metindo, mesmo que ele é o maior jogo de todos os tempos em tamanho, n quer dizer que ele tem que ter 10 em tudo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya