Só prova que a Nintendo precisa de franquias chave exclusivas (mesmo que temporariamente), e não tudo que é tranqueira 3rd.
Ganha a Capcom, ganha a Nintendo, ganham os jogadores.
Ganham os do Oriente, pois os do Ocidente só estão babando nessa relíquia.J.Biermann escreveu:Só prova que a Nintendo precisa de franquias chave exclusivas (mesmo que temporariamente), e não tudo que é tranqueira 3rd.
Bom, gosto é gosto né, se ele não gostou temos que respeitarSupersth1 escreveu:mmgalo escreveu:Não entendo esse jogo.
Baixei a demo dele no Wii U, e não achei diversão alguma ficar matando animais pré-históricos.
É esse mesmo jogo?
Seriously?
Assino embaixo!Master Red escreveu:@Luiz o que deixa os fãs de MH(e pode ser qualquer outro jogo) com raiva é simplesmente jogar uma Demo que não representa 30% do jogo e desistir por ter controles "ruins" mas que na verdade fica puto por não conseguir matar um dos bichos mais faceis do jogo.
O sistema da camera é MUITO BOM!
Você só precisa se acostumar com o jogo por que como eu disse na demo eles não explicam nada, só te dão uma espada e jogam na pancadaria, já no jogo eles explicam TUDO. Você aprende a controlar a câmera direito(usando a mira e o polegar na touch só em horas calmas) e é mais fácil do que se imagina, até na agua é fácil pra falar a verdade.
Outro fato idiota de iniciantes reclamarem do jogo é jogar com Great Sword sem nem saber guardar a arma e chamar o jogo de lento e duro.
Isso é a maior noobice que pode acontecer em MH e não preciso nem explicar
https://www.youtube.com/watch?v=eqfJsnQpYBkvisionnaire escreveu:Grande espiga de milho = Milhão.ari789 escreveu:
Mais não entendi o lance da Espiga de Milho o..O
Cara, MH4 está lindo e perfeito! Compra mais que certa!
Capcom, agora lance um remake bem feito do Ghost'n Globins 3D e me levem a falência!!!
Assino enbaixo tbmMat Lee escreveu:Assino embaixo!Master Red escreveu:@Luiz o que deixa os fãs de MH(e pode ser qualquer outro jogo) com raiva é simplesmente jogar uma Demo que não representa 30% do jogo e desistir por ter controles "ruins" mas que na verdade fica puto por não conseguir matar um dos bichos mais faceis do jogo.
O sistema da camera é MUITO BOM!
Você só precisa se acostumar com o jogo por que como eu disse na demo eles não explicam nada, só te dão uma espada e jogam na pancadaria, já no jogo eles explicam TUDO. Você aprende a controlar a câmera direito(usando a mira e o polegar na touch só em horas calmas) e é mais fácil do que se imagina, até na agua é fácil pra falar a verdade.
Outro fato idiota de iniciantes reclamarem do jogo é jogar com Great Sword sem nem saber guardar a arma e chamar o jogo de lento e duro.
Isso é a maior noobice que pode acontecer em MH e não preciso nem explicar
Só noob reclama do gameplay do Monster Hunter. Pois o jogo é difícil... E na moral, morrer naquela demo é pedir para ser zuado! Mas sempre dou um desconto... Pois já conheço a franquia.
Eu jogo de Bow, e mesmo sem o Circle Pad Pro... Eu não fui "diminuído" em nada.
Por sinal... Que absurdo de vendas. Daqui a pouco bate a meta estipulada pela Capcom. Detalhe... Em alguns dias/semanas.
CARAMBA!!!!!!!!!!!!Gregory escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=eqfJsnQpYBkvisionnaire escreveu:Grande espiga de milho = Milhão.ari789 escreveu:
Mais não entendi o lance da Espiga de Milho o..O
Cara, MH4 está lindo e perfeito! Compra mais que certa!
Capcom, agora lance um remake bem feito do Ghost'n Globins 3D e me levem a falência!!!
@topic
É Monster Hunter.... the best fucking game ever !!!
Não. O objetivo principal é esse, "matar monstros", mas para isso acontecer neguinho tem que ralar muito, muito MESMO.VirtualBoy escreveu: A única coisa que você faz no jogo é matar monstros?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya