Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
gleisson
Rodger_Fu
EHHH
Omnimon
8 participantes

    Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Stragge Sáb 14 Set 2013, 19:52

    Olá galera,alguns dias atrás eu tentei comprar na eshop do Wii U por aquele tutorial de como comprar na eshop canadense,porém,quando chego na hora de confirmar o cartão da erro e a compra é recusada,o cartão é internacional tenho certeza. Então gostaria de saber como vocês compram? É pela canadense mesmo?



    Edit : Se eu tiver postado no lugar errado por favor moderação,mova o tópico!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Omnimon Sáb 14 Set 2013, 20:00

    Bom minha conta e dos EUA tem imposto mas também n acho nada muito nossa e algo como 10 centes a cada 1 dolar a cada 10 rais se paga 1 dolar de imposto e n uso cartão compro carão pré pago e insiro o codigo
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por EHHH Sáb 14 Set 2013, 20:12

    Edit : Se eu tiver postado no lugar errado por favor moderação,mova o tópico!
    Movi.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Stragge Sáb 14 Set 2013, 20:23

    Omnimon escreveu:Bom minha conta e dos EUA tem imposto mas também n acho nada muito nossa e algo como 10 centes a cada 1 dolar a cada 10 rais se paga 1 dolar de imposto e n uso cartão compro carão pré pago e insiro o codigo
    Onde você compra o cartão pré pago? Pode me dizer?
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Rodger_Fu Sáb 14 Set 2013, 23:09

    Boa noite moço

    compro meus cartões pré pagos nessa loja
    http://www.zero3games.com.br/loja/

    é a com o menor preço que eu achei.

    Lembrando que tem que ser uma conta dos EUA, caso a sua seja de outro lugar, vc terá que mudar sua região para os EUA e depois criar uma conta nova.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Stragge Sáb 14 Set 2013, 23:56

    Minha conta principal é do EUA,mas não tem aquele problema de o jogo não está disponível na região?
    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por gleisson Dom 15 Set 2013, 00:30

    Cara eu nao sei nao,a minha conta e canadense e o meu cartao é nacional e eu compro de boa lá,na hora de colocar o cep vc ta colocando o da provincia ou outro?e seu cartao é desbloqueado para fazer compras digitais estrangeiras?
    sugiro vc ligar para o atendimento do seu cartao e perguntar
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Stragge Dom 15 Set 2013, 00:38

    É sim,comprava créditos do WOW quando era americano.

    Eu coloco 719383,no tutorial falava que poderia colocar meu cep tirando os 3 últimos números sendo que era 6 números,então eu tirava os 2 últimos.
    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por gleisson Dom 15 Set 2013, 01:07

    tenta colocar a provincia yukon e coloqua y1a6t5 para ver se funfa
    comprei o anounymus note com o cartao master nacional e foi de boa
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Stragge Dom 15 Set 2013, 01:35

    Tentarei novamente quando lançar o WW HD Smile
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por davigregorio Ter 17 Set 2013, 21:21

    Cara, teu cartão internacional é de qual banco? Tem uma nova regra aí dos bancos (me lembro só do bradesco e ITAU) que eles estão bloqueando compra em dolar para não causar "transtornos" aos clientes ao pagar fatura. Meu cartão é do banco CITI e aceita normal e eu coloco o cep da minha casa mesmo e aceita normal.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Bagatela Qua 18 Set 2013, 18:30

    se meu cartão é VISA.. ele é internacional?
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por davigregorio Qua 18 Set 2013, 23:21

    Não cara, qual banco seu cartão é vinculado? Existe um instituição financeira ligado ao seu cartão de crédito. Tenho dois cartões um do bradesco e do banco citi. Pelas novas regras eu não poderei comprar em dolar pelo cartão do bradesco.
    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por gleisson Sáb 21 Set 2013, 01:22

    pode comprar sim so q em dollar

    Ex:se vc nao podera comprar na eshop brasileira pq o preco esta em real,mas a nintendo vai receber em dolar(ou seja se o jogo estiver de 20 dolares e o dolar estiver a 1.50 reais,voce pagaria 30 reais no ato da compra)
    agora voce vai assumir o risco da variacao do dolar(se voce compra no dia 20 e o dolar esta a 2 reais voce pagaria 40 reais no ato da compra,agora se no dia do fechamento da sua fatura o dolar estiver a 2.50 voce pagaria 50 reais)


    Quanto a quem usa a eshop americana nao tem problema,pois vc esta comprando e pagando o produto em dolar
    SkYmOrKeRx
    SkYmOrKeRx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por SkYmOrKeRx Sex 15 Nov 2013, 19:29

    Amigos, tenho uma dúvida que acredito que vocês podem me ajudar. Meu Wii U "oficial" chega por volta do dia 29/11/2013 e eu pretendia de cara me aventurar na E-shop.
    Porém desconheço quais serão os riscos de por não existir uma E-shop brasileira, comprar uma *** de games do n64 por meio de uma conta Canadense, informando um cep que não me pertence (pretendo adquirir todos first party) e por inúmeras razões, não ter a quem recorrer (Nintendo no Brasil) caso ocorra quaisquer problemas (brickar o console, etc) por alegarem que minha conta não pertence ao Brasil. Quem costuma comprar produtos do N64 no Wii U age de qual forma?
    Por favor, preciso da ajuda de vocês o quanto antes!
    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Como vocês compram no eshop Wii U ? Empty Re: Como vocês compram no eshop Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:40