Digital, pois posso levar quantos jogos quiser sem atrapalhar, e tbm nao preciso me preocupar em quebrar ou riscar.
+50
Vampiria
SpecialAgentZ
Sum41
Duco
Jean Pedro
Ed Kira
DahliaMurder
Lord_Kr0nn
magomid
aoshisnap
eduardoBigN
Hogid
Totalfalc
zybro
Peixe e Fritas
resh
NPower
Vinas
ludmam
jimmyarts
Quecky13
Alejandro_
3R0S3N1N
crfleo
Healingsong
AlexOk
Bagatela
Zica_tva
Arthimura
Omnimon
Mordoskul
EHHH
Li
Archie
Robert Prado
Gleydson
ToonLink
JonathanAlis
Huligi
J.Biermann
gleisson
MaxRodrigues
ERROR
Harry71
anmani
nexard
Visionnaire
MurifoX
Cortex
Mastxadows
54 participantes
Midia Fisica ou Digital ?
Vinas- Membro Nv.6
- Mensagem nº47
Re: Midia Fisica ou Digital ?
Eu curto mais a física. Acho muito legal poder ver a arte do jogo. Sem contar que é muito gostoso olhar pra estante e ver seus jogos favoritos nela.
mas compreendo que a mídia digital está vindo com tudo. E logo logo vai a física vai sumir. Ou posso estar enganado de repente as duas vão conseguir se manter juntas durante um longo tempo.
O legal da digital é saber que vocÊ pode carregar todos os seus jogos favoritos sem ocupar espaço. È bem complicado =/
mas compreendo que a mídia digital está vindo com tudo. E logo logo vai a física vai sumir. Ou posso estar enganado de repente as duas vão conseguir se manter juntas durante um longo tempo.
O legal da digital é saber que vocÊ pode carregar todos os seus jogos favoritos sem ocupar espaço. È bem complicado =/
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
qnd se trata de tecnologia, td que se prova ultrapassado, menos rentavel e prático some rapidamente, acredito que daqui a 5 anos n teremos mais mídia física ja que a digital é bem mais barata para produzir, sem custo de cartucho, transporte e estoque, fora que cartucho pode dar defeito, um download sempre está corretoVinas escreveu:Eu curto mais a física. Acho muito legal poder ver a arte do jogo. Sem contar que é muito gostoso olhar pra estante e ver seus jogos favoritos nela.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº49
Cartucho não ne cara cartucho já se foi a um tempo.resh escreveu:qnd se trata de tecnologia, td que se prova ultrapassado, menos rentavel e prático some rapidamente, acredito que daqui a 5 anos n teremos mais mídia física ja que a digital é bem mais barata para produzir, sem custo de cartucho, transporte e estoque, fora que cartucho pode dar defeito, um download sempre está corretoVinas escreveu:Eu curto mais a física. Acho muito legal poder ver a arte do jogo. Sem contar que é muito gostoso olhar pra estante e ver seus jogos favoritos nela.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
PSVita,3DS e DS mandam um oiPeixe e Fritas escreveu:Cartucho não ne cara cartucho já se foi a um tempo.
- Mensagem nº51
Ninguém que eu conheça chama aquilo de cartucho todo mundo chama de cartão.NPower~~ escreveu:PSVita,3DS e DS mandam um oiPeixe e Fritas escreveu:Cartucho não ne cara cartucho já se foi a um tempo.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Eu chamoPeixe e Fritas escreveu:Ninguém que eu conheça chama aquilo de cartucho todo mundo chama de cartão.
- Mensagem nº53
E eu não te conheço.NPower~~ escreveu:Eu chamoPeixe e Fritas escreveu:Ninguém que eu conheça chama aquilo de cartucho todo mundo chama de cartão.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Nem eu.Que coisa.Peixe e Fritas escreveu:E eu não te conheço.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
eu nunca vi ngm chama os cartucho do 3DS de cartão
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
O termo 'oficial' que qualquer loja de games BR utiliza para denominá-los é cartucho.Peixe e Fritas escreveu:Ninguém que eu conheça chama aquilo de cartucho todo mundo chama de cartão.NPower~~ escreveu:PSVita,3DS e DS mandam um oiPeixe e Fritas escreveu:Cartucho não ne cara cartucho já se foi a um tempo.
- Mensagem nº57
OK que seja cartucho então, mas vamos parar com o flood.
---------------------------------------------------
Eu prefiro digital porque sou mais PC gamer.
---------------------------------------------------
Eu prefiro digital porque sou mais PC gamer.
zybro- Membro Nv.6
- Mensagem nº58
Gosto muito de ambos formatos, mas enquanto não existir sistema de contas eu continuo com a física. Sendo assim ainda acho a digital bem mais vantajosa.
Um medo meu é que obviamente um cartão de memória não caberá 500 jogos...então terei que apagá-los ou comprar mais cartões. Só que daí mora o perigo...é possível que depois de um tempo (1 ano ou mais) tal jogo desapareça do eShop sendo que eu já o comprei, assim perderei meu meio de baixá-lo novamente ? Isso seria um dinheiro que não voltará pra mim
Um medo meu é que obviamente um cartão de memória não caberá 500 jogos...então terei que apagá-los ou comprar mais cartões. Só que daí mora o perigo...é possível que depois de um tempo (1 ano ou mais) tal jogo desapareça do eShop sendo que eu já o comprei, assim perderei meu meio de baixá-lo novamente ? Isso seria um dinheiro que não voltará pra mim
Totalfalc- Membro Nv.1
- Mensagem nº59
fisica, se o hd pifar se vai ter que baixar td dnv
Hogid- Membro Nv.5
- Mensagem nº60
Aos poucos estou migrando pra digital. No 3DS, compro digital os jogos que provavelmente vou revisitar mais (comprei Animal Crossing, vou comprar Pokémon). No Wii U, estou comprando digital os jogos multiplayer (comprei Game & Wario, vou comprar Wii Party U) pra não ter o trabalho de ficar trocando jogo quando a galera se reúne.
Os únicos empecilhos pra eu entrar de vez na mídia digital é: A Nintendo ainda não ter resolvido o problema do sistema de contas (muito medo de perder tudo que já comprei de digital), e algumas boxarts lindas como a do DKCR Tropical Freeze. Mas não tenho muito apego a caixas não, tanto é que a maioria dos meus jogos estão espalhados e misturados pela casa. Sou desleixado nesse sentido.
Os únicos empecilhos pra eu entrar de vez na mídia digital é: A Nintendo ainda não ter resolvido o problema do sistema de contas (muito medo de perder tudo que já comprei de digital), e algumas boxarts lindas como a do DKCR Tropical Freeze. Mas não tenho muito apego a caixas não, tanto é que a maioria dos meus jogos estão espalhados e misturados pela casa. Sou desleixado nesse sentido.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya