Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS

    Inthegamebr2
    Inthegamebr2
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS Empty Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS

    Mensagem por Inthegamebr2 Qua 11 Set 2013, 20:50

    Espero que Gostem...
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS Empty Re: Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS

    Mensagem por Guto V.A Qua 11 Set 2013, 21:19

    Vc deixou os jogos rodando por muito tempo e nas partes com "menos ação".
    cesar.tavares.1257
    cesar.tavares.1257
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS Empty Re: Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS

    Mensagem por cesar.tavares.1257 Qui 14 Nov 2013, 18:34

    saudades do meu ds
    Astro Gamer
    Astro Gamer
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS Empty Re: Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS

    Mensagem por Astro Gamer Dom 17 Nov 2013, 14:45

    Eu tenho um 3ds xl e estava com várias dúvidas sobre quais jogos comprar, achei o preço de muitos jogos elevados demais. Então decidi para equilibrar comprar jogos de ds também, assim eu economizo dinheiro. Comprei então 007 GoldenEye pro DS. Além deste jogo tenho Donkey Kong Country Returns e Resident Evil Revelations. 

    Obrigado pelas dicas cara ^^.

    Conteúdo patrocinado


    Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS Empty Re: Os Jogos Mais Vendidos Para O Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:37