Killzone vendeu bem sim, levando em conta que são as vendas japonesas.
Se isso fosse no ocidente, aí sim seria um fracasso.
Se isso fosse no ocidente, aí sim seria um fracasso.
Na realidade que eu saiba o corte é global serve para todos os mercados onde a Nintendo está.Mordoskul escreveu:O corte de preço do Wii U não foi anunciado pro Japão
Onde você viu isso?Enfim, é muito dificil acontecer algo no mundo dos games que eles não fiquem sabendo!!!Mordoskul escreveu:O corte de preço do Wii U não foi anunciado pro Japão
Karmado!Mordoskul escreveu:O corte de preço do Wii U não foi anunciado pro Japão...
http://mynintendonews.com/2013/09/11/japan-nintendo-3ds-nearly-sells-80k-wii-u-sells-5k/
Também fiquei surpreso, mas está ai no My Nintendo News, só se a informação do site estiver errada
Nintendo Land é o melhor jogo do Wii U até o momento, é uma nova ip tem uma jogabilidade incrível, usa texturas de altíssima qualidade e um efeito de sombra que jamais vi em jogo dessa geração.justiceiro escreveu:Mesmo que não tenha corte de preço, lá vai ter o blundle. Quem iria preferir nintendo land ao WW HD?
Tem uma verossimilhança com ambos que posso dizer que é o Halo é de LONGE melhor que ambosShinyBidoof escreveu:Sei que é sua opinião cara, mas Metroid da uma bilada bem forte na cara do Killzone.Robert Prado escreveu:Não vejo surpresa do WiiU vendendo menos que Vita. rs Sempre ficava atrás do Vita, antes. E o próprio Vita deu uma caida pq anunciaram o novo modelo dele, também.
@Mat
Obviamente era brincadeira rs
E Killzone>>>Metroid
#CorrePraCaramba
Concordo que halo é melhor que killzone 1,2,3... mas estamos falando de FPS de portatil.Cortex escreveu:
Tem uma verossimilhança com ambos que posso dizer que é o Halo é de LONGE melhor que ambos
haters gonna hate
Mas... voltando, as vendas estão muito baixas, só deve ser o povo juntando dinheiro pro GTA V.
Duvido muito pois a Microsoft fez algo surpriendente com Halo conseguio por carisma no MasterChief mesmo ele nunca tirando o capacete você sente que ele tem sentimentos fortes e outro ponto ela consegue revitalizar o personagem a cada Halo novo o que Killzone nunca conseguio fazer.pikachuboy' escreveu:Concordo que halo é melhor que killzone 1,2,3... mas estamos falando de FPS de portatil.Cortex escreveu:
Tem uma verossimilhança com ambos que posso dizer que é o Halo é de LONGE melhor que ambos
haters gonna hate
Mas... voltando, as vendas estão muito baixas, só deve ser o povo juntando dinheiro pro GTA V.
Porém acho que o Killzone do PS4 será um GRANDE concorrente de Gears of War e Halo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya