Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Victor S@nji
gleisson
g_costa_albanez
Sarpa
Harry71
Qdiz
Fogals
Mastxadows
Priscilla05
blordello
14 participantes

    [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds

    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

    [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds - Página 2 Empty Re: [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds

    Mensagem por gleisson Dom 15 Set 2013, 01:06

    Eu tenho um 3ds roxo e nao axo nada estranho um homem com ele.pelo contrario os outros sempre me dizem q ele é muito bonito
    quanto ao jogo kid icarus é uma boa pedida tanto no solo quanto no online é um jogo amplo que requer muita atencao nas fases(muita mesmo tem muitos detalhes q passam despercebido q dps fazem muita diferenca)
    zelda oot é um classico,mas no final do ano vai sair o between worlds entao nao vejo muita vantagem vc comprar o ocarina agora
    monster hunter é muito logo,o que é excelente nesse genero,tem muita coisa para explorar(muita mesmo) e vale a pena o investimento
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds - Página 2 Empty Re: [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds

    Mensagem por Victor S@nji Qui 19 Set 2013, 19:03

    Compra o Kid Icarus primeiro,porque o online não enjoa fácil (pra você ir passando um tempo sem pegar outro game) e o game é meio comprido. Depois compra o FE, que é muito foda tbm, mas o multiplayer é só local.
    Ou o TLOZ, pq todo nintendista sabe que os games da série demoram um século pra zerar, e o jogo é bom.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds - Página 2 Empty Re: [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds

    Mensagem por Weber Qui 19 Set 2013, 22:27

    Como muitos já falaram, vá de Kid Icarus.
    Eu sou meio suspeito para falar do game, já que sou um campeão nas partidas multiplayers (tanto aqui no fórum, quanto na Liga N-Blast RJ 8))

    Enfim, o modo história é bem grande, e os diálogos são muito divertido. São tantas armas para usar, colecionáveis para coletar, e etc.

    Você não vai se arrepender. xD
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds - Página 2 Empty Re: [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds

    Mensagem por Wesley Qui 19 Set 2013, 22:30

    Fire Emblem, tenho 120 horas de jogo e falo que o melhor jogo do 3ds. Tem muita coisa pra fazer no jogo. Tu gasta um bom tempo nele Smile
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds - Página 2 Empty Re: [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds

    Mensagem por Visionnaire Qui 19 Set 2013, 22:32

    wesley_xd escreveu:Fire Emblem, tenho 120 horas de jogo e falo que o melhor jogo do 3ds. Tem muita coisa pra fazer no jogo. Tu gasta um bom tempo nele Smile
    Digo o mesmo! Meu Fire Emblem está com muitas Horas e não cheguei nem na metade do jogo! Esse jogo é muito bom!!!
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds - Página 2 Empty Re: [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds

    Mensagem por aoshisnap Sáb 21 Set 2013, 16:59

    Weber escreveu:Como muitos já falaram, vá de Kid Icarus.
    Eu sou meio suspeito para falar do game, já que sou um campeão nas partidas multiplayers (tanto aqui no fórum, quanto na Liga N-Blast RJ 8))

    Enfim, o modo história é bem grande, e os diálogos são muito divertido. São tantas armas para usar, colecionáveis para coletar, e etc.

    Você não vai se arrepender. xD
    Campeão porque eu ainda não entrei no modo multiplayer, quando entrar , vc será o vice-campeão ha ha ha

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds - Página 2 Empty Re: [DUVIDA]PRIMERIO jogo para o meu 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 19:35