Eu ainda tenho esperança em um Megaman X9
+13
Noites
thi-bone
x0exe
Artesox
nexard
KernCore
Tchuk-ex
Zero Dozer
Arthimura
Ismatash
ToonLink
Cortex
Ulquiorra - Sama
17 participantes
“A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune
nexard- Membro Nv.35
Artesox- Membro Nv.6
Capcom deveria lançar Legends 3. e_e
Como uma empresa consegue ferrar 19 de 20 franquias boas que tinha é além da compreensão humana. Digo, até as franquias que estão ""Bem"" hoje em dia, tipo Phoenix Wright, estão notavelmente piores/menos geniais do que eram a 9 anos atrás :v
Como uma empresa consegue ferrar 19 de 20 franquias boas que tinha é além da compreensão humana. Digo, até as franquias que estão ""Bem"" hoje em dia, tipo Phoenix Wright, estão notavelmente piores/menos geniais do que eram a 9 anos atrás :v
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Esta discordando da minha opinião, deixei bem claro que era minha opinião: "Não fico muito feliz", "Vejo a franquia", "Eu já estou apaixonado"...Tchuk-ex escreveu:Discordo, Mega Man tem uma história legal? Tem sim, mas é que nem Zelda e Mario: a essência da coisa toda tá no gameplay, se tu fizer um jogo com o outro personagem, mas com a mesma base na jogabilidade, tu vai sim estar jogando um autêntico Mega Man.Luiz escreveu:Nada a mais do que já sabemos, nada a mais...
Só não fico muito feliz com o novo jogo dele pois vejo a franquia como uma história, personagens, linhas do tempo e não um jogo em si, tal como um filme, e eu já estou apaixonado a anos pela série.
E sinceramente, duvido muito que a Capcom consiga fazer um Mega Man que vá ser mais Mega Man(!) que o Mighty Number 9, todo o povo que fez os jogos mais fodas da franquia estão produzindo o Nº9, não vejo de onde a Capcom possa tirar gente capacitada pra isso, o mais perto que se tem é a Wayforward.
Aliás, to juntando a grana pra pegar o Nº9 com caixinha xD
E vejo como história sim, tal como amei jogos como Megaman X6, Megaman X7 ou Megaman X Command Mission (Considerados péssimos por muitos) por terem uma boa história e carregarem consigo uma "fragrância" da série Megaman (Se Megaman X7 e Megaman X Command Mission fossem refeitos ao estilo Megaman Maverick Hunter X eu amaria pois foram ótimos jogos e apenas a jogabilidade não agradou aos fãs)
Eu sou fã de verdade, da série com sua história e seus personagens e por mais que o Game Play não seja tão bom me agradará por ser um verdadeiro Megaman
E como destaquei bem, minha opinião e creio que alguns pensam igual.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Pessoal a Cashcon só esta preocupada com o numero de vendas das sua franquias não adianta pedir pq ela realmente só ve a curto prazo o que da lucro para a ela,antigamente Megaman era o ganha pão dela ,junto com resident hj Resident não esta tão bem das pernas graças ao que fizeram a serie*-*e praticamente o maior sucesso da capcom no momento é a serie Monster Hunter lançando isso lá no japão eles garantem um ano fiscal para eles capcom só quer lucros botem isso na cabeça pls tanto que abandonaram a Sony que antes era líder nos portateis por causa da série mais como o Vita ta mortinho lá eles lançam exclusivamente para 3DS ironico né :/ ,espero que esse Sucessor espiritual do Mega faça muito sucesso só para eles quererem de volta só para levar um Belo Não na fuça!!!
Noites- Iniciante Nv.4
A Capcom não tem mais condições pra fazer o megamen.Toda vez que eles começão a fazer um novo jogo, ele é cancelado em 2 meses.
Tá na hora deles passarem a franquia pra frente, eu não falo deles venderem tudo, mas alguma das saga, como o Megamen x.
O Megamen X tem muito potencial, a historia é madura e boa, os jogos abordam assustos legais que nos fazem pensar.
Se vc ver a historia do Magamen X, vc percebe como ele se parece com o livro Eu, Robo.
Tá na hora deles passarem a franquia pra frente, eu não falo deles venderem tudo, mas alguma das saga, como o Megamen x.
O Megamen X tem muito potencial, a historia é madura e boa, os jogos abordam assustos legais que nos fazem pensar.
Se vc ver a historia do Magamen X, vc percebe como ele se parece com o livro Eu, Robo.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
estou de acordo com Keiji,se for o megaman zx
Guto V.A- Membro Nv.22
Eu espero que vc tenha falado do 6.KernCore escreveu:Mas espero que eles escutem mesmo,ultimamente a Capcom ta bem mesquinha,o ultimo RE foi decepcionante,espero que ela não estrague Mega Man.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
Acredito que a Capcom não lança um novo Megaman, simplesmente porque não há ninguém lá, que seja capaz de desenvolver um novo jogo, na qualidade dos antigos. Afinal, quando a Capcom queria um Megaman, era o Keiji e sua equipe que entrava em ação. Como todos eles agora estão junto com Keiji Inafune em uma nova empresa, a Capcom não tem mais a base para sequer começar um projeto novo.
Bagatela- Membro Nv.12
De preferencia para o Wii U
» Keiji Inafune queria terminar Mega Man Legends 3
» [EXTRA] Keiji Inafune renuncia cargos na CAPCOM!
» Keiji Inafune, criador de Mega Man, diz estar "extasiado" com inclusão do personagem em Smash Bros.
» Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas
» Keiji Inafune revelará novo jogo de zumbis no dia 13 de setembro
» [EXTRA] Keiji Inafune renuncia cargos na CAPCOM!
» Keiji Inafune, criador de Mega Man, diz estar "extasiado" com inclusão do personagem em Smash Bros.
» Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas
» Keiji Inafune revelará novo jogo de zumbis no dia 13 de setembro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya