Adiciona a PSEye e o PS4 continuará mais barato.ShinyBidoof escreveu:Você sabe que ele é mais barato pelo fato de ter tirado a PSEye, né?Hamburger escreveu:Verdade.
Mas o PS4 é mais barato.
+14
KernCore
Hekonzord
Caleb John
Rafinhablo0
Alejandro_
Shiny
AlexOk
3R0S3N1N
LOCATELLi
Robert Prado
Hamburger
JonathanAlis
Jamian
Ismatash
18 participantes
Microsoft diz: ''De jeito nenhum o PS4 é 30% superior ao XBOX One''
Hekonzord- Veterano Nv.20
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Aiai essa briga por melhoe gráfico ou algo
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Legal que se não fossem vocês sonystas zoando o Xbox One ele nunca teria mudado, se ele esmagar o PS4 a culpa vai ser de vocês mesmos, realmente cara eu só tenho que te agradecer.Robert Prado escreveu:Karmado.Hekonzord escreveu:Sony arrogante? Enquanto ela estiver apenas se referindo contra as empresas concorrentes dando só alfinetadas, não tem problema algum, isso é a indústria, alfinetadas sempre aconteceram e sempre irão acontecer, não dá-las não quer dizer que tem humildade, apenas uma abordagem diferente de como motivar seu público.
Só olhar casos bem recentes como da Apple vs Samsung, Google e até a Kit Kat. E não vejo isso de forma alguma como desrespeito, são só alfinetadas, não é algo como "vamos matar a Sony na E3" e nem algo para se sentir ofendido. Nenhuma das quatro empresas que citei acima tem falta de "humildade" apenas por trocarem alfinetadas, que na real, serve para movimentar a própria indústria e o jornalismo.
E caixistas, agradeçam a suposta arrogância da Sony. Caso contrário vocês estariam comprando um video-game que ia nascer na m*** já.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Concordo com você Caleb.Nunca devemos subestimar um produto...Caleb John escreveu:Legal que se não fossem vocês sonystas zoando o Xbox One ele nunca teria mudado, se ele esmagar o PS4 a culpa vai ser de vocês mesmos, realmente cara eu só tenho que te agradecer.Robert Prado escreveu:Karmado.Hekonzord escreveu:Sony arrogante? Enquanto ela estiver apenas se referindo contra as empresas concorrentes dando só alfinetadas, não tem problema algum, isso é a indústria, alfinetadas sempre aconteceram e sempre irão acontecer, não dá-las não quer dizer que tem humildade, apenas uma abordagem diferente de como motivar seu público.
Só olhar casos bem recentes como da Apple vs Samsung, Google e até a Kit Kat. E não vejo isso de forma alguma como desrespeito, são só alfinetadas, não é algo como "vamos matar a Sony na E3" e nem algo para se sentir ofendido. Nenhuma das quatro empresas que citei acima tem falta de "humildade" apenas por trocarem alfinetadas, que na real, serve para movimentar a própria indústria e o jornalismo.
E caixistas, agradeçam a suposta arrogância da Sony. Caso contrário vocês estariam comprando um video-game que ia nascer na m*** já.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
A Sony nunca disse que o PS4 é 30% superior ao One (pelo o que eu lembre) ela disse 10 %
Rafinhablo0 escreveu:A Sony nunca disse que o PS4 é 30% superior ao One (pelo o que eu lembre) ela disse 10 %
E de qualquer forma,10% não é algo perceptível....
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Também acho cara, no final das contas os jogos saem tudo a mesma porr@VirtualBoy escreveu:E de qualquer forma,10% não é algo perceptível....Rafinhablo0 escreveu:A Sony nunca disse que o PS4 é 30% superior ao One (pelo o que eu lembre) ela disse 10 %
Hekonzord- Veterano Nv.20
Concordo, o que irão fazer diferença mesmo são os exclusivos, mas nem tanto já que os estúdios da Sony e da Microsoft estão se empenhando fortemente. Só olhar Ryse e Killzone/Forza e DriveClub, todos estão lindos graficamente e apresentam um cuidado muito bom, só espero que eles não fiquem apenas na beleza pura e também mostrem mais detalhes e eventos acontecendo ao mesmo tempo, isso que eu espero da nova geração na real.Caleb John escreveu:Também acho cara, no final das contas os jogos saem tudo a mesma porr@VirtualBoy escreveu:E de qualquer forma,10% não é algo perceptível....Rafinhablo0 escreveu:A Sony nunca disse que o PS4 é 30% superior ao One (pelo o que eu lembre) ela disse 10 %
KernCore- Membro Nv.13
Deveras saber que os sonystas tentaram fazer a MS mudar de ideia com um plesbicito para retornar o DRM,mas que não foi atendido.Caleb John escreveu:Legal que se não fossem vocês sonystas zoando o Xbox One ele nunca teria mudado, se ele esmagar o PS4 a culpa vai ser de vocês mesmos, realmente cara eu só tenho que te agradecer.Robert Prado escreveu:Karmado.Hekonzord escreveu:Sony arrogante? Enquanto ela estiver apenas se referindo contra as empresas concorrentes dando só alfinetadas, não tem problema algum, isso é a indústria, alfinetadas sempre aconteceram e sempre irão acontecer, não dá-las não quer dizer que tem humildade, apenas uma abordagem diferente de como motivar seu público.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Só Espero que o Titanfall vem para no PS4...
Voltando hue
Xbox tem mt bom exclusivos... mesmo que agora está se fortalecendo em plena terceira geração somente, onde A Nintendo já era forte no NES e a Sony no PS2.
Mas o gráficos eu n sei ainda, vamos ver, mas espero q os exclusivos da sony use o poder gráfico da sony como prometem.
Voltando hue
Xbox tem mt bom exclusivos... mesmo que agora está se fortalecendo em plena terceira geração somente, onde A Nintendo já era forte no NES e a Sony no PS2.
Mas o gráficos eu n sei ainda, vamos ver, mas espero q os exclusivos da sony use o poder gráfico da sony como prometem.
kenairux- Veterano Nv.25
Acho que o que vai acontecer com o TitanFall será a mesma coisa que aconteceu com o Gears Of War 1.Cortex escreveu:Só Espero que o Titanfall vem para no PS4...
Voltando hue
Ele foi feito pra PC e Xbox360.Pra ganhar mais fama.
Depois se tornou exclusivo do Xbox360.
Não gostei desse TitanFall....Para mim é só mais um FPS.Mas se você gosta,tudo bem...kenairux escreveu:Acho que o que vai acontecer com o TitanFall será a mesma coisa que aconteceu com o Gears Of War 1.Cortex escreveu:Só Espero que o Titanfall vem para no PS4...
Voltando hue
Ele foi feito pra PC e Xbox360.Pra ganhar mais fama.
Depois se tornou exclusivo do Xbox360.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
não foram os sonystas,foi os sonystas e nintendistas haters.KernCore escreveu:Deveras saber que os sonystas tentaram fazer a MS mudar de ideia com um plesbicito para retornar o DRM,mas que não foi atendido.Caleb John escreveu:Legal que se não fossem vocês sonystas zoando o Xbox One ele nunca teria mudado, se ele esmagar o PS4 a culpa vai ser de vocês mesmos, realmente cara eu só tenho que te agradecer.Robert Prado escreveu:Karmado.Hekonzord escreveu:Sony arrogante? Enquanto ela estiver apenas se referindo contra as empresas concorrentes dando só alfinetadas, não tem problema algum, isso é a indústria, alfinetadas sempre aconteceram e sempre irão acontecer, não dá-las não quer dizer que tem humildade, apenas uma abordagem diferente de como motivar seu público.
Conteúdo patrocinado
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Deram um jeito de conseguir jogar Nintendo 3DS no Xbox One
» [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Dispositivos móveis podem ter processador superior ao do PS3 e Xbox 360
» Deram um jeito de conseguir jogar Nintendo 3DS no Xbox One
» [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Dispositivos móveis podem ter processador superior ao do PS3 e Xbox 360
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya