Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
AlexOk
DIEGOELRIC2005
Jamian
dermebr
mmgalo
Hentz
Guto V.A
ari789
Visionnaire
ZoruaLink
Alejandro_
Mordoskul
Caleb John
Shiny
Nujaka Knight
NPower
João Victor JR
21 participantes

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Mordoskul Qui 05 Set 2013, 19:03

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Cross-Plane-1

    Uma das principais razões pelas quais muitas pessoas decidem comprar um Wii U é o GamePad. Além de oferecer uma maneira única de interagir com alguns jogos, a capacidade de colocar o jogo em si no GamePad e, em seguida, deixar a TV aberta para companheiros ou outros familiares é uma opção atraente. Os jogadores já não precisam brigar para jogar em uma TV ocupada. Um novo projeto Kickstarter quer trazer esse conceito para consoles de atual geração e PCs e que se parece muito com o que a Nintendo criou no Wii U GamePad.

    O projeto está no Kickstarter e é chamado de "Cross Plane", que tem como objetivo trazer o jogo off-tv para Xbox 360, PS3 e PC. O projeto está buscando U$ 350.000 para ter início com a criação deste dispositivo, que usa o que chama de Paks para converter o vídeo do console e transmiti-lo para o CrossPad Plane.

    Fonte
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Shiny Qui 05 Set 2013, 19:08

    Tomara que a Nintendo meta um processo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Convidado Qui 05 Set 2013, 19:13

    mas pra quê ter um controle desses?

    afinal, o gamepad é só mapa e inventário, é perfumaria, então, pra quê ter um? Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426 Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426 Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426  

    vamos ver se vai pra frente issaê.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por João Victor JR Qui 05 Set 2013, 19:38

    the king of red lions escreveu:mas pra quê ter um controle desses?

    afinal, o gamepad é só mapa e inventário, é perfumaria, então, pra quê ter um? Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426 Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426 Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426  

    vamos ver se vai pra frente issaê.
    Me desculpe se eu não peguei seu sarcasmo, mas não é só bobeira não...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por VirtualBoy Qui 05 Set 2013, 19:44

    Eu não compro um console pela inovação e sim por seus jogos.Estou cagando e andando para inovação(NÃO ESTOU FALANDO MAL DO WII U OU DA NINTENDO,OU MELHOR,DE QUALQUER OUTRA EMPRESA).

    EDIT: Tudo bem,inovação é algo diferencial,mas não acho isso necessário em um console...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Convidado Qui 05 Set 2013, 19:49

    João Victor JR escreveu:
    the king of red lions escreveu:mas pra quê ter um controle desses?

    afinal, o gamepad é só mapa e inventário, é perfumaria, então, pra quê ter um? Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426 Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426 Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426  

    vamos ver se vai pra frente issaê.
    Me desculpe se eu não peguei seu sarcasmo, mas não é só bobeira não...
    é que o povo vive dizendo 'o gamepad é só perfumaria' 'só mapa e inventário'

    então, eu não vejo a nessevidade de ter um controle desses... Razz
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por NPower Qui 05 Set 2013, 19:57

    Que gamepad horroroso,parece de plástico barato .___.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por VirtualBoy Qui 05 Set 2013, 19:58

    the king of red lions escreveu:
    João Victor JR escreveu:
    the king of red lions escreveu:mas pra quê ter um controle desses?

    afinal, o gamepad é só mapa e inventário, é perfumaria, então, pra quê ter um? Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426 Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426 Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles 3005212426  

    vamos ver se vai pra frente issaê.
    Me desculpe se eu não peguei seu sarcasmo, mas não é só bobeira não...
    é que o povo vive dizendo 'o gamepad é só perfumaria' 'só mapa e inventário'

    então, eu não vejo a nessevidade de ter um controle desses... Razz
    Ah,agora chamar o GamePad de perfumaria é o fim,né?O negócio transforma sua maneira de jogar,desde colocar informações extras a mudar o gameplay do jogo com um só toque!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Visionnaire Qui 05 Set 2013, 20:36

    Se isso acontecer, tadinho do WiiU. Fraquinho do jeito que é e com gamepad na concorrência vai ser dificil pra Nintendo. O único diferencial do WiiU (exceto franquias Big N) indo parar no PS4 !!! Aí ferrou! Será mais um n64 da vida.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 05 Set 2013, 20:43

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Shiny Qui 05 Set 2013, 21:16

    VirtualBoy escreveu:Eu não compro um console pela inovação e sim por seus jogos.Estou cagando e andando para inovação(NÃO ESTOU FALANDO MAL DO WII U OU DA NINTENDO,OU MELHOR,DE QUALQUER OUTRA EMPRESA).

    EDIT: Tudo bem,inovação é algo diferencial,mas não acho isso necessário em um console...
    Claro que a inovação é importante, agradeça as inovações por jogar videogame hoje.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Caleb John Qui 05 Set 2013, 21:26

    p*** que pariu, só oque faltava mesmo, mete pau nesses caras nintendo! ¬¬
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Mordoskul Qui 05 Set 2013, 21:34

    Será que alguém que comentou aqui leu pelo menos a materia, Afff...

    Isso ai nunca vai ser um gamepad, esse controle só vai ter o recurso Play - Off TV

    Gamepad só no Wii U mesmo e que por sinal é top D+
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Guto V.A Qui 05 Set 2013, 21:36

    Esse caras só podem ta zoando! Serio? Vcs acham mesmo que a Nintendo vai ficar chupando o dedo enquanto vcs tornam o maior diferencial do atual console dela disponível para a concorrência?

    Não quero nem imaginar o Wii U se isso acontecer!No
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Convidad Qui 05 Set 2013, 21:39

    Não é exatamente um GamePad, se trata apenas de uma "tela", coisa que já vemos a um bom tempo nos consoles, com o diferencial dessa não estar presa na parte de cima do mesmo (como é comum).

    Quanto a inovações nos video games.
    Todo console apresenta algum tipo inovação, seja ela de ordem política, funcional, física, etc...

    O problema está no fato de que a grande parcela dos jogadores é SEGA para inovações, só enxergando aquilo que está em mãos. Exemplo mais claro disso é o próprio Wii U, fãs clamam que esse é o console mais inovador da geração por conta do GamePad. Mas esquecem as inovações que os consoles da concorrência estão trazendo, como os recursos Online aperfeiçoados, maior capacidade física e maior gama de recursos multimidia.

    É exatamente a mesma coisa que ocorre com os políticos aqui no Brasil (e em grande parte do mundo), se um político investe em aprimorar o serviço de abastecimento de água da cidade, ele logo é esquecido. Agora se ele constroi um via.duto - muitas vezes desnecessário -, o sujeito acaba sendo re-eleito.

    Conteúdo patrocinado


    Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles Empty Re: Novo projeto Kickstarter pede "GamePad" para todos os consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 06:26