Que venham as thirdies. O Wii U vai sair dessa.
+12
bruno.martins.18659
Jean Pedro
p_loc
danilo.poser
Hentz
thomazmarcio
rafaeloli200
ari789
Visionnaire
Flpgneves
Siryudrg
Mordoskul
16 participantes
Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº16
Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo
Jean Pedro- Membro Nv.1
- Mensagem nº17
Re: Activision diz que continuará dando suporte ao Wii U e espera acrescentar algo em seu apelo
É MUITO BOM VER NOTICIAS COMO ESSA, SÓ ESPERO QE NÃO MUDE DE IDÉIA E DEPOIS VENHA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS IGUAL A EA!
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
rafaeloli200 escreveu:danilo.poser escreveu:@Rafaeloli200 eu acho que GTA V chegará em breve, então a Rockstar também apoiará. A própria Rockstar disse que quer lançar GTA V no Wii U.
Muito obrigado cara, ganhei meu dia com essa declaração.
Nenhum console da Nintendo recebeu apoio da RockStar!
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº19
PELÁdanilo.poser escreveu:Em questão de vendas e apoio. A Nintendo está usando a mesma estratégia que usou com o 3DS. Você não acha?visionnaire escreveu:Como assim?danilo.poser escreveu:Na minha opinião agora o Wii U vai ser igual ao 3DS e as thirdies vão chegar
@Rafaeloli200 eu acho que GTA V chegará em breve, então a Rockstar também apoiará. A própria Rockstar disse que quer lançar GTA V no Wii U.
AMOR
DE
DEUS
S
I
M
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
bruno.martins.18659 escreveu:rafaeloli200 escreveu:danilo.poser escreveu:@Rafaeloli200 eu acho que GTA V chegará em breve, então a Rockstar também apoiará. A própria Rockstar disse que quer lançar GTA V no Wii U.
Muito obrigado cara, ganhei meu dia com essa declaração.
Nenhum console da Nintendo recebeu apoio da RockStar!
E sobre GTA V, alguma fonte de onde essa afirmação saiu?
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº21
Sobre a Activision:
Isto é muito bom. Uma third grande mostrando apoio para o Wii U. Claro, ela não é boba, pois sabe que a Nintendo faz cada reviravolta que nossa...
Sobre a Atlus:
Se não me engano foi a própria SEGA.
Sobre GTA V:
É confuso, pois eles disseram que não pretendem lançar para a nova geração, mas antes foi dito que se houvesse mercado iria (ou seja, bem capaz de ter mudado de ideia).
Sobre a Rockstar lançar jogos para Nintendo:
Além de GTA Chinatown Wars, teve Bully, que por sinal é muito bom!
Isto é muito bom. Uma third grande mostrando apoio para o Wii U. Claro, ela não é boba, pois sabe que a Nintendo faz cada reviravolta que nossa...
Sobre a Atlus:
Se não me engano foi a própria SEGA.
Sobre GTA V:
É confuso, pois eles disseram que não pretendem lançar para a nova geração, mas antes foi dito que se houvesse mercado iria (ou seja, bem capaz de ter mudado de ideia).
Sobre a Rockstar lançar jogos para Nintendo:
Além de GTA Chinatown Wars, teve Bully, que por sinal é muito bom!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
A Rockstar lançou até Manhunt 2 para o Wii, um dos jogos mais violentos que existe (apesar de censurado)
E não foram ports preguiçosos não, os controles de Bully e Manhunt com o wii remote ficaram muito bons
E não foram ports preguiçosos não, os controles de Bully e Manhunt com o wii remote ficaram muito bons
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº23
» Ubisoft corta suporte ao WiiU e espera corte de preço
» Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U
» "O WII continuará aumentando a sua vantagem para o Xbox 360 e o PS3"
» Quantos dias tem um ano? - Nintendo confirma que 2014 ainda continuará com atividades do "Ano do Luigi"
» Matéria da revista Forbes exalta maturidade de Mario Kart 8 e compara o apelo atemporal do game à saga Star Wars
» Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U
» "O WII continuará aumentando a sua vantagem para o Xbox 360 e o PS3"
» Quantos dias tem um ano? - Nintendo confirma que 2014 ainda continuará com atividades do "Ano do Luigi"
» Matéria da revista Forbes exalta maturidade de Mario Kart 8 e compara o apelo atemporal do game à saga Star Wars
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya