Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Totalfalc
Hentz
Lefertit
GamerHelmuth
Monagma
Paulo Yamato
joaoh
KoopaGamer
Supersth1
João Victor JR
andre.alves.9235
Logan9999
nexard
Athos
thi-bone
resh
Angel Kenede
Wind Ice
Jessien
The Minish
Shiny
KSPS
26 participantes

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por KoopaGamer Qua 04 Set 2013, 19:13

    As vezes coloco o meu nome ao contrário, mas já coloquei nomes zueiros como : BITCH no FireRed de GBA Very Happy
    joaoh
    joaoh
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por joaoh Qui 05 Set 2013, 12:02

    Eu geralmente deixo o nome padrão, mas no White que to jogando agora coloquei de Daniel, por que e o nome do meu namorado. huhuhu Laughing Very Happy
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 05 Set 2013, 12:43

    1° Geração GARY
    2° Geração Silver
    6° Calem (Oficial)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por Monagma Qui 05 Set 2013, 12:48

    Geralmente chamo pelo nome "comum" mesmo (Blue, Silver, etc.), mas às vezes quando eu estou fazendo uma "disputa" com meus amigos, coloco o nome do rival como eles. Ah, quando eu joguei o LiquidCrystal, chamei o Silver de Loreal, porque o cabelo dele... tá a nível Mega Ampharos Laughing
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por GamerHelmuth Seg 09 Set 2013, 00:39

    Coloquei Lucas no nome dos meus rivais em todos os jogos de Pokémon. Coloquei só para zoar com meu amigo. k
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por Lefertit Seg 09 Set 2013, 02:45

    geralmente coloco o nome "burro" kkkkk
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por Hentz Seg 09 Set 2013, 03:06

    Antigamente (na época do Game Boy Color jogando Crystal), eu botava Ash ou Brock (pois eu assistia o Anime DUH), no Shappire, usei PUTO e foi meio engraçado, mas no White 2, usei Gary como rival e Ash como meu nome xD
    Totalfalc
    Totalfalc
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por Totalfalc Seg 16 Set 2013, 09:07

    sempre colocava o do meu primo Bruno, justamente por ele jogar a versão oposta, mas já coloquei Gary msm
    samir3500
    samir3500
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 252

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por samir3500 Sáb 21 Set 2013, 22:38

    usava gary, mas depois de um tópico que li escrito com o nomes PUT!@#$as comecei a colocar KAME porque quando você clica na plaquinha da casa aparece escrito CASA DO KAME homenagem a dragon ball
    Marcello Matsunaga
    Marcello Matsunaga
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re:Pokemon

    Mensagem por Marcello Matsunaga Sáb 21 Set 2013, 23:05

    Sempre deixo padrão, gosto de manter a "originalidade" da "história" sem nosso querido Satoshi, conhecido como Ash. Acho melhor, fica mas emocionante e proporcional a base do game. -q
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 22 Set 2013, 00:19

    1º: gari (sim, na época eu ria dessa piada).
    2º: dark rafael.
    3º: retardada.
    4º: sindrome d (novamente uma piada péssima que não sei como eu achava graça).
    5º: ganon (meu nome era link).
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por romerpitz Dom 22 Set 2013, 13:52

    na segunda geraçao coloquei passerb, como não sabia ingles direito na epoca e li isso nos dialogos, pensei que fosse o nome dele...

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê? - Página 2 Empty Re: [Pokémon] Qual o nome do(a) seu(sua) rival? Por quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:18