Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Nightwalker
justiceiro
¢² F£rn@nd0
Shiny
thomazmarcio
Ulquiorra - Sama
B.C.Junior
Rafamax
Mordoskul
mustacheman
Alejandro_
ExtremeZelda
Nujaka Knight
Hekonzord
LOCATELLi
beckman
KSPS
Siryudrg
Healingsong
VirtualBoy
24 participantes

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Mordoskul Seg 02 Set 2013, 15:17

    mustacheman escreveu:GameSpot tem uma baita implicancia com o Wii U, sempre que citam o gamepad parece ter uma carga negativa, pff.

     Eu acho que sei-la, foi um jogo feito para se usar o gampad, então tipo, a versão melhor tende a ser a do Wii U, não é?
    Isso responde a sua pergunta
    http://mynintendonews.com/2013/09/02/digital-foundry-rayman-legends-is-fantastic-on-all-platforms-wii-u-is-the-definitive-version/
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Rafamax Seg 02 Set 2013, 15:19

    Seu recalque bate no meu gamepad e volta!
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por B.C.Junior Seg 02 Set 2013, 15:34

    As vezes eu no entendo essas mídias especializadas..!!!Shocked 
    O game era para ser exclusivo e o Wiiu usa o Gamepad o que eles queriam???
    O jogo é otimo joguei a demo e vou comprar o Game Completo.. Faz o uso perfeito do Gamepad.. Quem analisou usa de forma tendenciosa  infelizmente muitas pessoas seguem analises e passam uma impressao totalmente diferente que na relidade é..!!!

    Valeww
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 02 Set 2013, 15:42

    Afe, a Nintendo não pagou a propina desse mês não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Convidad Seg 02 Set 2013, 15:43

    A Gamespot perdeu a minha credibilidade depois de dar 7,5 para Skyward Sword, esse site infelizmente já passou da geração suco de laranja para toddynho, nunca mais entrei nesse site depois disso.

    Gamespot fazendo gamespotice...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por thomazmarcio Seg 02 Set 2013, 15:44

    A Sony...e Microsoft é que dão lucro para eles...simples assim,..desta forma..qualquer jogo que sair para a Nintendo será mal falado....
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Shiny Seg 02 Set 2013, 15:51

    Eu não dou uma foda pra essa mídia especializada.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 02 Set 2013, 15:55

    Não se fazem mais sites de games como antigamente. OkaySad
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por justiceiro Seg 02 Set 2013, 16:09

    Gamespot prioriza aquele padrão de gamer hardcore obscuro, fechado num cantinho do quarto que se criou nos últimos tempos. Por isso deram jogo do ano pra dark souls ano passado. E é por isso, que jogos que priorizam multiplayer local como esse geralmente são rechaçados(lembram do 4.5 ZombiU?).

    No podcast da ign ele esclareceram melhor essa questão. Acontece que no wiiu, se estiver jogando sozinho, você controla o murphy e o rayman é controlado pela IA. O problema é que se você cortar uma corda muito curta, o personagem não faz o pulo certo, então é meio frustrante. No ps360, você não controla o murphy, e sim a o rayman. Daí, pra usar o murhy onde quiser, é só apertar um botão. É bem funcional e menos frustrante.

    Só que, no ps360, se você estiver com o multiplayer, os dois ficam querendo usar o murphy ao mesmo tempo e acaba ferrando a fase, algo que não acontece na versão do wiiu. Ou seja, O multiplayer no wiiu funciona melhor, mas como gamespot só valoriza jogos sem multiplayer local(e sem controle de tela também), tiraram a nota do jogo.

    Mas de um site que já demitiu jornalista por dar uma nota baixa para determinados jogos, eu esperaria qualquer coisa.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Nightwalker Seg 02 Set 2013, 16:12

    Eu estou na mesma do matheus nintendista, eu já não gostava da gamespot mais depois dessa do zelda SS ( não só pela nota mais pela análise incoerente em sí) eu nunca mais entrei naquele site. Infelizmente como já disseram eles ainda conseguem influenciar muitas pessoas com estas "análises". Uma pena. Mais fico feliz de ver que o pessoal daqui tira sua opinião com base no que jogaram e não no que certos portais dizem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Convidad Seg 02 Set 2013, 17:37

    Acabou a imparcialidade, infelizmente a maioria dos sites de games trabalham para cumprir contratos e "merchan", pois assim que se ganha $$$!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Convidad Seg 02 Set 2013, 17:46

    Esse site não vê meu IP desde o review de Skyward Sword. Eles que afundem com o resto de Hyrule.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por JonathanAlis Seg 02 Set 2013, 22:30

    na versao de wii U, as fases do murphy sao obrigatórias de jogar com o murphy, ou tem a opcao de jogar elas da mesma forma das versoes de ps360?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Cortex Seg 02 Set 2013, 23:08

    Eu q n curto o Wii U, eu sei que a versão do Wii U é claramente melhor do que as demais.

    GameSpot tá de brinks né
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por EduKurosaki Seg 02 Set 2013, 23:15

    Eles querem apenas criar polêmica para ganhar mais visitas em seu site pois vão ser os únicos a falarem isso.

    De qualquer forma, o DF já fez a devida análise e mostrou que o Wii U tem a melhor versão do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão - Página 2 Empty Re: GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:40