Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Siryudrg
Shiny
Ikki_Goku
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Robert Prado
Omnimon
rahfahh
danilo.poser
LOCATELLi
KSPS
Flpgneves
Mordoskul
17 participantes

Rayman Legends do Wii U é o mais vendido no lançameno do Reino Unido

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Rayman Legends do Wii U é o mais vendido no lançameno do Reino Unido - Página 2 Empty Re: Rayman Legends do Wii U é o mais vendido no lançameno do Reino Unido

Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 20:27

Parabens ao Wii U. Que Rayman Legends e Splinter Cell Blacklist mostre as thirdies que quando os jogos são feitos com qualidade e lançados simultanemanete, tem público para as vendas sim.

Para o alto e avante Wii U
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Rayman Legends do Wii U é o mais vendido no lançameno do Reino Unido - Página 2 Empty Re: Rayman Legends do Wii U é o mais vendido no lançameno do Reino Unido

Mensagem por Shiny Seg 02 Set 2013, 20:41

Lukepaz99 escreveu:
    Siryudrg escreveu:Toma ubisoft, se fosse exclusivo tinha vendido ainda mais!!
    Pera, pera...

Porque?

Com o WiiU, suponhamos que ele venda X unidades.
    Com o PS3 + Xbox + PC ele vende A + B + C unidades fora as unidades X do WiiU. Como que teria vendido mais se tivesse sido exclusivo?
    Acho que ele queria dizer que venderia mais no Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 20:54

ShinyBidoof escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Pera, pera...

Porque?

Com o PS3 + Xbox + PC ele vende A + B + C unidades fora as unidades X do WiiU. Como que teria vendido mais se tivesse sido exclusivo?
    Acho que ele queria dizer que venderia mais no Wii U
    Ah, isso é provavelmente o atraso.

Não acho ruim a Ubisoft ter tirado a exclusividade do WiiU, mas o enorme delay e tudo mais deve ter afastado um monte de gente do jogo.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Seg 02 Set 2013, 21:01

Lukepaz99 escreveu:
    Pera, pera...

Porque?

Eu quis dizer a versão do Wii U, foi mal aí por eu ter deixado pouco claro!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Seg 02 Set 2013, 21:10

Parabéns ao Wii U Clap 
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Seg 02 Set 2013, 21:29

Robert Prado escreveu:
    ksps escreveu:1% nos PCs?
    0% no Vita??

Pena que no 3DS ele iria ficar parecendo uma formiguinha ^^
    A versão do Vita será lançada dia 13/09 Smile 
    Pegarei a versão dele, tendo como base Rayman Origins que foi melhor jogar no Vita que no PS3.
    Se meu vita não tivesse quebrado a tela eu compraria para ele também, mas como eu tô sem Vita vou jogar no PC que foi onde eu zerei o Origins e tô realmente ansioso para jogar este jogo, pois o Origins eu achei tão bom que fiz 100% do game.

-------------------------------------------------------------------------

Siryudrg escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Pera, pera...

Porque?

Eu quis dizer a versão do Wii U, foi mal aí por eu ter deixado pouco claro!!
    Pior que teria vendido mais no Wiiu se fosse exclusivo mesmo ele sendo a mesma coisa agora que é multiplataforma tem gente que é retardada quando vai comprar um jogo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 05 Set 2013, 16:13

Estou jogando no meu vita,o jogo está lindo!

Sem duvida as melhores versões são as do Wii U(pelos exclusivos e jogabilidade)e o vita (jogabilidade)
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

Mensagem por KoopaBruno Qui 05 Set 2013, 19:02

Otima noticia

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:14