Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Shiny
Mario Silva
EduFanaia
LegionTwo
EduKurosaki
Caleb John
KoopaGamer
Hamburger
KoopaBruno
Marcio1000
Ed Kira
Healingsong
VirtualBoy
Mordoskul
18 participantes

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Caleb John Ter 03 Set 2013, 23:48

    Jogo em 3d do sonic pra mim tem que ser com a Hedgehog engine (Sonic Unleashed, Sonic generations), e que m*** esse gameplay, colocaram um idiota jogando, o cara se preocupa mais em acerta as coisas que correr pelo cenário ¬¬
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Ter 03 Set 2013, 23:52

    ari789 escreveu:Cara... Larga de ser idiota .-.

    Sonic Lost Worlds não tem nada haver com Mario Galaxy , Povo burro...

    Desculpa a grosseria , Mais vocês não procuram pesquisar antes e fica falando m***.

    Sonic Xtreme , KARALHO!!
    As Habilidades , Mecanica , Gravidade essa POHA toda foi baseada nele .-.
    Sorry é apenas você que não se presta a pesquisar e fica de mimimi por não aceitar os fatos.

    Será que ele é baseado em Sonic Xtreme? Vamos ouvir o que o diretor de Sonic Lost World (Takashi Iizuka) tem a dizer sobre isso na entrevista ao Kotaku

    Entrevista ao Kotaku escreveu:Lost World lembra bastante Sonic X-Treme, aquele jogo para Saturn que nunca foi lançado. O time se inspirou nesse jogo?

    Não, é uma coincidência, porque todos os desenvolvedores atuais do Sonic Team nem sabiam da existência de Sonic X-Treme.O time é bastante novo, e quando a imprensa começou a notar as similaridades entre X-Treme e Lost World, eles também ficaram surpresos, porque eles haviam esquecido completamente desse projeto antigo.


    http://www.kotaku.com.br/entrevista-sonic-lost/

    Somando isso ao post do @YOSHI the SAVAGE onde o diretor do jogo confirma que se inspiram em Mario Galaxy, acho que fica claro quem é a verdadeira inspiração do jogo né? Aliás, é impressão minha ou é uma "ofensa" para esses fanboyzinhos de Sonic, saber que um jogo do seu amado personagem é inspirado em Mario? Por favor...

    Pelo menos estão se inspirando no jogo certo, considerando que Galaxy é um dos melhores plataformers de todos os tempos.

    Já Xtreme....o jogo foi cancelado porque era uma enorme BOSTA tão horrível que a Sega teve vergonha de lançar e estragar a imagem do Ouriço. Sim, a mesma empresa que lançou atrocidades como Sonic (2006) e Shadow the Hedgehog teve vergonha de lançar Xtreme, ainda mais considerando que a concorrência (na época) tinha jogos de grande excelência como Mario 64, Banjo Kazooie, Crash, entre outros.

    Sendo assim, não vejo nada de mais nele ser inspirado em Galaxy.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 04 Set 2013, 00:29

    Caleb John escreveu:Jogo em 3d do sonic pra mim tem que ser com a Hedgehog engine (Sonic Unleashed, Sonic generations), e que m*** esse gameplay, colocaram um idiota jogando, o cara se preocupa mais em acerta as coisas que correr pelo cenário ¬¬
    Sonic Adventure 1 e 2 não usam Hedgehog engine lol

    EduKurosaki escreveu:
    ari789 escreveu:Cara... Larga de ser idiota .-.

    Sonic Lost Worlds não tem nada haver com Mario Galaxy , Povo burro...

    Desculpa a grosseria , Mais vocês não procuram pesquisar antes e fica falando m***.

    Sonic Xtreme , KARALHO!!
    As Habilidades , Mecanica , Gravidade essa POHA toda foi baseada nele .-.
    Sorry é apenas você que não se presta a pesquisar e fica de mimimi por não aceitar os fatos.

    Será que ele é baseado em Sonic Xtreme? Vamos ouvir o que o diretor de Sonic Lost World (Takashi Iizuka) tem a dizer sobre isso na entrevista ao Kotaku

    Entrevista ao Kotaku escreveu:Lost World lembra bastante Sonic X-Treme, aquele jogo para Saturn que nunca foi lançado. O time se inspirou nesse jogo?

    Não, é uma coincidência, porque todos os desenvolvedores atuais do Sonic Team nem sabiam da existência de Sonic X-Treme.O time é bastante novo, e quando a imprensa começou a notar as similaridades entre X-Treme e Lost World, eles também ficaram surpresos, porque eles haviam esquecido completamente desse projeto antigo.


    http://www.kotaku.com.br/entrevista-sonic-lost/

    Somando isso ao post do @YOSHI the SAVAGE onde o diretor do jogo confirma que se inspiram em Mario Galaxy, acho que fica claro quem é a verdadeira inspiração do jogo né? Aliás, é impressão minha ou é uma "ofensa" para esses fanboyzinhos de Sonic, saber que um jogo do seu amado personagem é inspirado em Mario? Por favor...

    Pelo menos estão se inspirando no jogo certo, considerando que Galaxy é um dos melhores plataformers de todos os tempos.

    Já Xtreme....o jogo foi cancelado porque era uma enorme BOSTA tão horrível que a Sega teve vergonha de lançar e estragar a imagem do Ouriço. Sim, a mesma empresa que lançou atrocidades como Sonic (2006) e Shadow the Hedgehog teve vergonha de lançar Xtreme, ainda mais considerando que a concorrência (na época) tinha jogos de grande excelência como Mario 64, Banjo Kazooie, Crash, entre outros.

    Sendo assim, não vejo nada de mais nele ser inspirado em Galaxy.
    Cara.... Vai dormir na boa ._.

    Pra começo de conversa ,Como a Sonic Team não sabia do Sonic Xtreme cara... era ela que estava desenvolvendo.

    Segundo , Sonic Xtreme é tão bosta que a anos o povo espera um relançamento ou algo assim , tanto que Fans desenvolveram uma versão para PC...

    E Ele não foi cancelado por ser ruim '' Ele não era '' , Foi Cançelado por causa do Saturn mesmo que não ia bem. '' Assim como vários outros jogos de Saturn que foram cancelados ''.

    Cara... Tem que ser muito idiota para não notar semelhanças obvias no Sonic Xtreme e Lost Worlds... , O Estilo das Fases , Habilidades como Andar na parede e Salto duplo etc...

    Cara... , Sem duvida você não viu as 3 versões do Sonic Xtreme e comparou com o Lost Worlds.


    Eu não sou Fanboy de Sonic , Apenas não gosto quando o povo fala m***... , Chamar de Mario Galaxy Lost Worlds... , Ok então né , eu que sou Fanboy.

    ''
    fala pra eles q as diferenças são tão grandes quanto as semelhanças
    e q ser como mario galaxy é algo bom
    pq mario galaxy é uma obra prima xD


    Mais enfim cara... Vai dormir.
    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 993853_484586114943540_480854754_n
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por LegionTwo Qua 04 Set 2013, 02:04

    ari789 escreveu:Cara... Larga de ser idiota .-.

    Sonic Lost Worlds não tem nada haver com Mario Galaxy , Povo burro...

    Desculpa a grosseria , Mais vocês não procuram pesquisar antes e fica falando m***.

    Sonic Xtreme , KARALHO!!
    As Habilidades , Mecanica , Gravidade essa POHA toda foi baseada nele .-.
    Não há necessidade de um discurso agressivo de pessoa butthurt da internet. Seus companheiros de fórum não possuem nenhuma obrigação de saber algo. Eles estão falando algo que não bate com a realidade? Explique para eles que não é assim, nem assado, mas que é de outro jeito.

    Não precisa levar para o lado pessoal. Além do mais, o criador do jogo afirmou que o jogo tem sim semelhanças com o Super Mario Galaxy, mas o fato de seus companheiros compararem com o SM Galaxy não os dá direito de xingar, por mais que eles pareçam ignorante aos seus olhos.

    Ninguém vai te crucificar se disseres que eles estão errados.

    Só um adendo, desde de quando fanbase esperando algo significa qualidade? Desde do lançamento do OOT, tem nego esperando por um OOT2, vivendo no seu mundinho fechado que Zelda bom é só zelda que se espelha no OOT. O bom é que esse "ocarinismo" diminuiu, mas enfim, a fanbase de Sonic passou por uma alteração.  Não a use como parâmetro para discutir os méritos do Sonic X-treme.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por EduFanaia Qua 04 Set 2013, 02:18

    Esse jogo flui muito bem
    noffa, preciso desse jogo agora mesmo I love you
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 04 Set 2013, 02:31

    LegionTwo escreveu:
    ari789 escreveu:Cara... Larga de ser idiota .-.

    Sonic Lost Worlds não tem nada haver com Mario Galaxy , Povo burro...

    Desculpa a grosseria , Mais vocês não procuram pesquisar antes e fica falando m***.

    Sonic Xtreme , KARALHO!!
    As Habilidades , Mecanica , Gravidade essa POHA toda foi baseada nele .-.
    Não há necessidade de um discurso agressivo de pessoa butthurt da internet. Seus companheiros de fórum não possuem nenhuma obrigação de saber algo. Eles estão falando algo que não bate com a realidade? Explique para eles que não é assim, nem assado, mas que é de outro jeito.

    Não precisa levar para o lado pessoal. Além do mais, o criador do jogo afirmou que o jogo tem sim semelhanças com o Super Mario Galaxy, mas o fato de seus companheiros compararem com o SM Galaxy não os dá direito de xingar, por mais que eles pareçam ignorante aos seus olhos.

    Ninguém vai te crucificar se disseres que eles estão errados.

    Só um adendo, desde de quando fanbase esperando algo significa qualidade? Desde do lançamento do OOT, tem nego esperando por um OOT2, vivendo no seu mundinho fechado que Zelda bom é só zelda que se espelha no OOT. O bom é que esse "ocarinismo" diminuiu, mas enfim, a fanbase de Sonic passou por uma alteração.  Não a use como parâmetro para discutir os méritos do Sonic X-treme.
    Eu sei que o jogo tem semelhanças com Mario Galaxy '' Ultimamente , Boa parte dos jogos de Plataforma tem semelhança com jogos de Mario principalmente os Indie  ''

    O Problema é quando alguém chama de plágio [ Como no Post passado ] Ou cópia , a ponto de chamar o jogo de Mario Galaxy Lost Worlds .-.


    De qualquer forma peço desculpas pela grosseria.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Mario Silva Qua 04 Set 2013, 18:03

    ari789Cara... Larga de ser idiota .-.

    Sonic Lost Worlds não tem nada haver com Mario Galaxy , Povo burro...

    Desculpa a grosseria , Mais vocês não procuram pesquisar antes e fica falando m***.

    Sonic Xtreme , KARALHO!!
    As Habilidades , Mecanica , Gravidade essa POHA toda foi baseada nele .-.
    ----------------------------------------------------------------------------------
    Não sei se vc sé esqueceu mas de um tempo para cá a Sega® vive tirando proveito da categoria de jogos do Mario™ para colocar no Sonic™
    exemplo: Sonic & Sega All-Stars Racing™
    que é uma copia de Mario Kart™

    a mesma coisa que a Sony com PlayStation All-Stars Battle Royale (desta vez com SSBB)

    E Sonic X-treme não tem quase nada a ver com Lost-Worlds

    Hoje em dia a maioria das empresas de games copia a Nintendo® e a critica.

    E desculpe pelo formato do texto,por que eu estou postando pelo Wii U
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Shiny Qua 04 Set 2013, 18:19

    > Implicando que a Sega se "inspirou" num jogo que nunca lançou.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por blordello Qua 04 Set 2013, 18:25

    Desculpem-me pela grosseria, mas o título desse tópico é ridículo. Mario Galaxy Lost World?

    Mario e Sonic são franquias totalmente diferentes. Mario Galaxy e Lost Worlds podem sim ter suas semelhanças, mas... E daí? Não são iguais e nem são plágios um do outro. Querem uma sugestão? Vão jogar, dane-se no que o jogo foi inspirado, se foi em Mario  ou em Sonic X-Treme, o importante é jogar. Esse povo tá muito exaltado Hah 

    Also, preciso desse jogo o mais rápido possível, e da edição limitada Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 04 Set 2013, 18:34

    O importante é que o jogo está lindo, eu que não curtia muito o Sonic gostei muito! Espero que a jogabilidade seja boa tb!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 04 Set 2013, 18:42

    se é cópia do MG ou não, eu não me importo.
    se o jogo for bom e eu puder jogá-lo e me divertir tá valendo. e... que povo exaltado é esse? é lua cheia hoje? Razz 

    desviando um pouco do assunto do tópico, errrrrrrr, eu não acho SAART uma cópia do MK7, e.e (sim, já joguei os dois.)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 04 Set 2013, 19:33

    Também acho que não há motivo para tanta exaltação. Nenhum de nós estava nas reuniões de planejamento do game para saber de onde realmente saíram as idéias. A partir daí, cada um faz o seu julgamento, que é subjetivo e depende de quem você é. Só é um preciso um pouquinho de civilidade para relativizar a própria opinião e dar uma chance aos colegas.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 05 Set 2013, 01:29

    Acho que esse tópico tá com muito fanboysismo, a começar pelo nome kkkk.

    Bem, vamos parar com o drama, sim, Sonic Lost World tem vários elementos de Mario Galaxy, e daí? Isso não configura ele como uma cópia.

    Chegaram ao esporro de falar que o "uhuul" é tbm foi inspirado em Mario Galaxy sendo que o Sonic faz "uhuul" desde que começou a ser dublado O___O. Outro dia me falaram que a mira do homming attack é uma cópia da mira da língua do Yoshi (oie?)

    Mario Galaxy tem muitos elementos de Sonic Xtreme que foi mencionado várias vezes aqui no tópico. A mecânica dos planetóides com polos de gravidade já existia nos trailers de 1996 e a Nintendo pode sim ter se inspirado. O Myamoto mesmo já disse que pensava nos planetóides desde essa época ae, isso significa que Mario Galaxy copiou? Não!

    E quando a fase com a bola de neve, alguém aí esqueceu de Super Monkey Ball da Sega? Essa fase de Mario Galaxy é claramente inspirada em Super Monkey Ball

    Olhem direito os gameplays de Sonic Lost World e vcs vão ver que o jogo tem mais de Sonic do que de Mario. O level design ainda segue o ritimo dos jogos do Sonic com uma progressão mais frenética, dividida em vários caminhos alternativos que levão a um mesmo final, olhem para os movimentos do Sonic, o parkour, os controles por níveis de velocidade. Em que parte de Mario Galaxy tem isso?

    Olhem os badnicks clássicos aí

    A direção de arte nada tem a ver com os jogos do Mario tbm. Desert Ruins (parte de comida) é claramente inspirada em Sweet Mountain de Sonic Colors.

    Agora sobre a inspiração em Sonic Xtreme, a Sega se contradisse pq em uma entrevista com outro desenvolvedor da Sonic Team eles citaram as várias inspirações para Sonic Lost World e Sonic Xtreme estava no meio sim. (vou procurar o link da entrevista e colocar aqui tbm).


    A primeira fase do game lembra mto Jade Guly (A "green hill" do Sonic Xtreme). Aliás, aquele Wisp em formato de saturno me parece uma homenagem ao Sega Saturn, sem falar que a versão especial do game vai incluir bosses do jogo Nights into Dreams (um dos mais famosos do Sega Saturn) oq tbm pode ser mais um easter egg

    Gente, é mta ingenuidade pensar que quem trabalha na Sonic Team nunca ouviu falar de Sonic Xtreme -.- é uma das maiores polêmicas da fanbase. É a primeira coisa que vem a minha a mente quando eu vejo a imagem de um Sega Saturn
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 05 Set 2013, 01:36

    raphael.almeidamartins escreveu:Acho que esse tópico tá com muito fanboysismo, a começar pelo nome kkkk.

    Bem, vamos parar com o drama, sim, Sonic Lost World tem vários elementos de Mario Galaxy, e daí? Isso não configura ele como uma cópia.

    Chegaram ao esporro de falar que o "uhuul" é tbm foi inspirado em Mario Galaxy sendo que o Sonic faz "uhuul" desde que começou a ser dublado O___O. Outro dia me falaram que a mira do homming attack é uma cópia da mira da língua do Yoshi (oie?)

    Mario Galaxy tem muitos elementos de Sonic Xtreme que foi mencionado várias vezes aqui no tópico. A mecânica dos planetóides com polos de gravidade já existia nos trailers de 1996 e a Nintendo pode sim ter se inspirado. O Myamoto mesmo já disse que pensava nos planetóides desde essa época ae, isso significa que Mario Galaxy copiou? Não!

    E quando a fase com a bola de neve, alguém aí esqueceu de Super Monkey Ball da Sega? Essa fase de Mario Galaxy é claramente inspirada em Super Monkey Ball

    Olhem direito os gameplays de Sonic Lost World e vcs vão ver que o jogo tem mais de Sonic do que de Mario. O level design ainda segue o ritimo dos jogos do Sonic com uma progressão mais frenética, dividida em vários caminhos alternativos que levão a um mesmo final, olhem para os movimentos do Sonic, o parkour, os controles por níveis de velocidade. Em que parte de Mario Galaxy tem isso?

    Olhem os badnicks clássicos aí

    A direção de arte nada tem a ver com os jogos do Mario tbm. Desert Ruins (parte de comida) é claramente inspirada em Sweet Mountain de Sonic Colors.

    Agora sobre a inspiração em Sonic Xtreme, a Sega se contradisse pq em uma entrevista com outro desenvolvedor da Sonic Team eles citaram as várias inspirações para Sonic Lost World e Sonic Xtreme estava no meio sim. (vou procurar o link da entrevista e colocar aqui tbm).


    A primeira fase do game lembra mto Jade Guly (A "green hill" do Sonic Xtreme). Aliás, aquele Wisp em formato de saturno me parece uma homenagem ao Sega Saturn, sem falar que a versão especial do game vai incluir bosses do jogo Nights into Dreams (um dos mais famosos do Sega Saturn) oq tbm pode ser mais um easter egg

    Gente, é mta ingenuidade pensar que quem trabalha na Sonic Team nunca ouviu falar de Sonic Xtreme -.- é uma das maiores polêmicas da fanbase. É a primeira coisa que vem a minha a mente quando eu vejo a imagem de um Sega Saturn
    FALOU TUDO MANO , FALOU TUDO MESMO U.U

    Pra min Lost Worlds conseguiu voltar bem as origens de Sonic , Se bem que ele tem vários elementos de outros jogos do Sonic '' e Até outros jogos da Sega ''
    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 993853_484586114943540_480854754_n

    O Problema é que como postei no outro tópico sobre Fanboys.

    Fanboys nunca admitem quando estão errado Neutral
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Jean Pedro Seg 14 Out 2013, 20:39

    kkkkkkkks

    Conteúdo patrocinado


    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U - Página 2 Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:19