Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
crfleo
ToonLink
andre.alves.9235
ari789
djbereta
Zica_tva
10 participantes

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra - Página 2 Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por crfleo Sáb 31 Ago 2013, 19:33

    NPower~~ escreveu:Eu sempre quis comprar jogos pelo ML,mas nem sempre o preço é bom ou eu não sei pesquisar uHKAJSBDNAS
    (Aceito que me mandem PM pra pesquisar jogos pra mim)
    por exemplo, se você quiser ver quais jogos estão em leilão, digite por exemplo:

    3DS
    mais embaixo em ''Ou Filtrar por'' clique em ''Arremate''
    vai aparecer tudo relacionado ao 3ds que está em leilão
    se quiser ver só os jogos:
    do lado esquerdo, em categorias selecione ''Jogos''

    só não vá sair ofertando em tudo se não puder pagar, rs

    Se você quiser procurar por jogos com preços baixos, escreva 3DS na busca e em ''Faixa de preço'', selecione o que você quer

    Dá pra encontrar jogos bem baratos, essa semana eu comprei o Silent Hill: Shattered Memories do WIi por 70 reais com caixa e manual, esse game se tornou um dos mais dificeis pra se encontrar pro console. Já vi o rarissimo Xenoblade Chronicles por 110 reais lá também, mas acabei não comprando

    se você procurar bem e der sorte pode comprar games bem baratos por lá.
    obs.: Se você for comprar com um cartão de crédito pelo Mercado Pago, tome cuidado pois o ML guarda o número do cartão sem pedir permissão
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra - Página 2 Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Jessien Sáb 31 Ago 2013, 19:52

    NPower~~ escreveu:Eu sempre quis comprar jogos pelo ML,mas nem sempre o preço é bom ou eu não sei pesquisar uHKAJSBDNAS
    (Aceito que me mandem PM pra pesquisar jogos pra mim)
    eu vi quando vc tava perguntando pelo mario kart ds no chato (e depois sumiiiiu)


    original e barato tem esses:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497040238-mario-kart-ds-lacrado-entrega-imediata-_JM (europeu, mas não tem trava de região)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505071584-nintendo-ds-mario-kart-ds-100-original-_JM (também europeu)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505067658-nintendo-ds-mario-kart-ds-100-original-_JM (só o cartucho)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495368981-mario-kart-dsids-original-_JM (só o cartucho tbm)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra - Página 2 Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por ERROR Sáb 31 Ago 2013, 19:56

    Já gastei minha cota de jogos, comprei o delicioso Animal Crossing: New Leaf por 115 reais e agora só estou esperando pagá-lo.
    Próximo da lista é o Pokemon Y/X, aos poucos vou aumentando minha coleção do Nintendo 3DS.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra - Página 2 Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por NPower Sáb 31 Ago 2013, 20:01

    @crfleo & Jessien - brigadão *_*
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra - Página 2 Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Logan9999 Dom 01 Set 2013, 01:25

    Eu sempre peskiso preço no bigboy e iguana mall dos quais sou cliente, além de receber promoções no email. No começo do mês peguei DK country retuns por 120 com frete no bigboy
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra - Página 2 Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Logan9999 Dom 01 Set 2013, 01:26

    *120 com frete incluso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra - Página 2 Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Convidad Dom 01 Set 2013, 08:34

    ToonLink escreveu:Hey Hey Heeeeey, não se iludam hein, já vi diversos anúncios por ai do Paper Mario por 99,00, ao que parece esse se tornou o novo preço "oficial" dele. Tanto que eu o comprei por ter achado barato. 

    ... e aí percebi o quão ruim ele é, sigh
    Você achou tão ruim assim? Eu já ouvi algumas críticas, mas não consigo acreditar, os anteriores eram tão bons. Vou torcer pelo melhor. Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra - Página 2 Empty Re: [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:09