Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
~ Fight
Shiny
lucjapa
Nujaka Knight
Caleb John
Cortex
x0exe
Vinas
ari789
NPower
Omnimon
3R0S3N1N
KSPS
LegionTwo
18 participantes

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 29 Ago 2013, 20:27

    Cortex escreveu:
    Luiz escreveu:
    ari789 escreveu:Ainda acho o 2DS muito desnecessario... so vai dar prejuizo a Nintendo.
    Na verdade muito pelo contrário, há muitas pessoas que não podem ver em 3D, outras nem ligam para ele (Como muitos aqui do Fórum) e outros não tem dinheiro para comprar nem mesmo o atual modelo básico dele, além do mais ele é tão barato que ainda sim pode ser revendido a preço de banana, para falar a verdade foi uma excelente jogada e ainda mais junto com o lançamento de Pokémon já que muitos querem o jogo mas não querem pagar muito no console somente para jogar ele.
    A Sua Opinião pode ser até boa... MAS a Nintendo deveria ter caprichado no Design no 2DS, Além de não ser vantajoso por que no 3DS tem o controle dos pais e tbm  provavelmente a criança vai crescer e querer jogar em 3D.

    E O preço não está bom, se fosse 99$ ai seria um prato cheio
    O desing realmente deixou a desejar, mas me lembra um gameboy. E com o preço sendo uns ~25% menor do que o do 3DS, já tá melhor. O 3D realmente tem gente que não suporta, e pra muitos dá dor de cabeça no começo, e então acaba desistindo.

    Cara, 99 é pedir de mais. A empresa precisa de aumentar o capital!
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por lucjapa Qui 29 Ago 2013, 20:28

    Caleb John escreveu:Lançar esse 2DS foi uma burrice sem tamanho, essa coisa horrível só vai f**** a Nintendo, deviam ter cortado o preço do 3DS ou qualquer outra coisa, mas lançar um modelo horrível desses? p*** que pariu....
    Eu quero saber como vai acabar a história do 2DS por um lado acho uma péssima jogada por outro acho uma ótima jogada acho que ele tem tudo pra dar certo e errado
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Visionnaire Qui 29 Ago 2013, 20:58

    A Nintendo não pode perder o foco. O WiiU está mal das pernas, todo mundo espera uma reviravolta e a Nintendo nos apresenta o 2DS!
    Era para eles estarem ocupados com o WiiU, bolando algo brilhante. Lançam o 2DS, já começam a falar em próximo console de mesa e o WiiU só recebe corte de preço!
    Corte de preço é um ofensa pra quem compra no lançamento. Quem é fiel a marca só se ferra. Ou recebe jogos embaixador hahaha
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Shiny Qui 29 Ago 2013, 21:22

    Caleb John escreveu:Lançar esse 2DS foi uma burrice sem tamanho, essa coisa horrível só vai f**** a Nintendo, deviam ter cortado o preço do 3DS ou qualquer outra coisa, mas lançar um modelo horrível desses? p*** que pariu....
    Velho, se tu não gostou, não precisa xingar, ninguém vai te obrigar a comprar.
    Ah, e não, uma versão alternativa mais barata de um portátil não irá ferrar com a Nintendo.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por ~ Fight Qui 29 Ago 2013, 21:45

    visionnaire escreveu:A Nintendo não pode perder o foco. O WiiU está mal das pernas, todo mundo espera uma reviravolta e a Nintendo nos apresenta o 2DS!
    Era para eles estarem ocupados com o WiiU, bolando algo brilhante. Lançam o 2DS, já começam a falar em próximo console de mesa e o WiiU só recebe corte de preço!
    Corte de preço é um ofensa pra quem compra no lançamento. Quem é fiel a marca só se ferra. Ou recebe jogos embaixador hahaha
    A Nintendo ja esta desenvolvendo uma caralhada de jogos. Com isso pode ficar tranquilo.
    Quanto a uma compensação pelo corte de preço, A Nintendo tem bastante ética, como só vai acontecer no dia 20 de Setembro, la ela deve anunciar esse embaixador ou algo do tipo.
    Mas o 2DS foi apenas uma jogada de marketing. Vai vender horrores.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por p_loc Qui 29 Ago 2013, 21:53

    Luiz escreveu:O nome de fato é confuso para quem não entende nada de games, mas como loja ela tem a obrigação de saber as mínimas diferenças entre cada console.
    Entre console e jogo. Certa vez, quando ganhei meu Wii, estava na loja vendo os jogos e um cliente queria saber se o Mario Kart Wii vinha com o controle em forma de volante, e o vendedor disse que sim. Eu me intrometi no assunto dizendo que o volante, na verdade, era só um detalhe, mais um suporte pra ser usado como volante. O vendedor ficou me olhando com cara de "você tá roubando meu emprego", e ainda fiquei horas batendo papo com o cara que ia comprar.

    Ou seja: cheguei à conclusão de que contratam qualquer um pra trabalhar.

    visionnaire escreveu:A Nintendo não pode perder o foco. O WiiU está mal das pernas, todo mundo espera uma reviravolta e a Nintendo nos apresenta o 2DS!
    Era para eles estarem ocupados com o WiiU, bolando algo brilhante. Lançam o 2DS, já começam a falar em próximo console de mesa e o WiiU só recebe corte de preço!
    Corte de preço é um ofensa pra quem compra no lançamento. Quem é fiel a marca só se ferra. Ou recebe jogos embaixador hahaha
    Vai que eles estão trabalhando em algo e a gente não sabe.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Visionnaire Qui 29 Ago 2013, 21:55

    ~ Fight escreveu:
    visionnaire escreveu:A Nintendo não pode perder o foco. O WiiU está mal das pernas, todo mundo espera uma reviravolta e a Nintendo nos apresenta o 2DS!
    Era para eles estarem ocupados com o WiiU, bolando algo brilhante. Lançam o 2DS, já começam a falar em próximo console de mesa e o WiiU só recebe corte de preço!
    Corte de preço é um ofensa pra quem compra no lançamento. Quem é fiel a marca só se ferra. Ou recebe jogos embaixador hahaha
    A Nintendo ja esta desenvolvendo uma caralhada de jogos. Com isso pode ficar tranquilo.
    Quanto a uma compensação pelo corte de preço, A Nintendo tem bastante ética, como só vai acontecer  no dia 20 de Setembro, la ela deve anunciar esse embaixador ou algo do tipo.
    Mas o 2DS foi apenas uma jogada de marketing. Vai vender horrores.
    Até lá os concorrentes já esmagaram nossa querida Nintendo.
    Eu concordo com você que o 2DS vai vender horrores, até por que a Nintendo meio que Monopoliza o mercado dos portáteis.
    2DS + Pokemon = Lucros Astronômicos!
    Meu medo é o WiiU e a Nintendo pode falar mil coisas, mas ainda não convenceu. Mais jogos, mais thirds apoiando, mais investimento na plataforma. É o que eu penso.
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por GT. Sex 30 Ago 2013, 08:58

    O bom é que hoje temos a Internet e formas mais simples de chegar a informação verdadeira.

    Imagina se fosse no tempo das revistas em banca.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por victorarabi Sex 30 Ago 2013, 10:00

    Eu sinceramente não entendo essa revolta do pessoal com o 2DS...

    Eu acho que foi uma jogada de mercado B-R-I-L-H-A-N-T-E! Nem a Sony, nem a MS teriam culhão para fazer esse investimento, que vocês podem ter certeza, tera um retorno absurdo, principalmente porque vai trazer em peso crianças e pessoas que tem a renda um pouco mais apertada, sem contar ainda aqueles que são colecionadores e etc. 

    Da mesma forma que elogiei a Sony quando ela fez aquele comercial provocando a MS a respeito do empréstimo de jogos, eu elogio a Nintendo por essa jogada.

    Quanto ao Wii U, o pessoal queria o que? que a BigN abandonasse o menino de ouro dela, o console mais vendido no mundo atualmente para cuidar só do Wii U? Sinceramente, quem reclama disso não pensa em nenhum instante no aspecto corporativo da coisa...

    A Nintendo tomou com o Wii U exatamente as mesmas medidas que tomou com o 3DS na época do seu lançamento fraco -> Queda de preço -> Remake Zelda -> Mario + Mario.

    Não tem muito o que fazer, agora é esperar e torcer para que de tudo certo!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por p_loc Sex 30 Ago 2013, 10:34

    victorarabi escreveu:Eu sinceramente não entendo essa revolta do pessoal com o 2DS...

    Eu acho que foi uma jogada de mercado B-R-I-L-H-A-N-T-E! Nem a Sony, nem a MS teriam culhão para fazer esse investimento, que vocês podem ter certeza, tera um retorno absurdo, principalmente porque vai trazer em peso crianças e pessoas que tem a renda um pouco mais apertada, sem contar ainda aqueles que são colecionadores e etc. 

    Da mesma forma que elogiei a Sony quando ela fez aquele comercial provocando a MS a respeito do empréstimo de jogos, eu elogio a Nintendo por essa jogada.

    Quanto ao Wii U, o pessoal queria o que? que a BigN abandonasse o menino de ouro dela, o console mais vendido no mundo atualmente para cuidar só do Wii U? Sinceramente, quem reclama disso não pensa em nenhum instante no aspecto corporativo da coisa...

    A Nintendo tomou com o Wii U exatamente as mesmas medidas que tomou com o 3DS na época do seu lançamento fraco -> Queda de preço -> Remake Zelda -> Mario + Mario.

    Não tem muito o que fazer, agora é esperar e torcer para que de tudo certo!
    GÊNIO! É exatamente isso.
    A Nintendo viu que certas atitudes funcionaram uma vez. Qual a tendência de alguma que funciona uma vez? Funcionar mais vezes.

    Uma hora ela faria isso de novo.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por victorarabi Sex 30 Ago 2013, 10:40

    lopes.catharina escreveu:
    victorarabi escreveu:Eu sinceramente não entendo essa revolta do pessoal com o 2DS...

    Eu acho que foi uma jogada de mercado B-R-I-L-H-A-N-T-E! Nem a Sony, nem a MS teriam culhão para fazer esse investimento, que vocês podem ter certeza, tera um retorno absurdo, principalmente porque vai trazer em peso crianças e pessoas que tem a renda um pouco mais apertada, sem contar ainda aqueles que são colecionadores e etc. 

    Da mesma forma que elogiei a Sony quando ela fez aquele comercial provocando a MS a respeito do empréstimo de jogos, eu elogio a Nintendo por essa jogada.

    Quanto ao Wii U, o pessoal queria o que? que a BigN abandonasse o menino de ouro dela, o console mais vendido no mundo atualmente para cuidar só do Wii U? Sinceramente, quem reclama disso não pensa em nenhum instante no aspecto corporativo da coisa...

    A Nintendo tomou com o Wii U exatamente as mesmas medidas que tomou com o 3DS na época do seu lançamento fraco -> Queda de preço -> Remake Zelda -> Mario + Mario.

    Não tem muito o que fazer, agora é esperar e torcer para que de tudo certo!
    GÊNIO! É exatamente isso.
    A Nintendo viu que certas atitudes funcionaram uma vez. Qual a tendência de alguma que funciona uma vez? Funcionar mais vezes.

    Uma hora ela faria isso de novo.
    Pois é Catharina...

    E vai acabar funcionando tão bem quanto!

    Conteúdo patrocinado


    Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam - Página 2 Empty Re: Aconteceu hoje!! - As confusões com o 2DS começam - as do Wii U continuam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:37