Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jamian
¢² F£rn@nd0
Ed Kira
VirtualBoy
Angel Kenede
Noctis
Revemzin
Rafinhablo0
LOCATELLi
Caleb John
pikachuboy'
Kokoro Kinoshi
Hekonzord
Flpgneves
pOkiz
Nightwalker
Lucasmon
JonathanAlis
kenairux
Robert Prado
Mat Lee
destruidor
26 participantes

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Robert Prado Ter 27 Ago 2013, 01:25

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 1149078_508504689238406_383965354_n

    Os organizadores da Gamescom 2013 divulgaram a lista com os jogos vencedores do evento. Como já noticiamos no início da manhã, Destiny foi eleito o "Melhor da Gamescom", mas existem mais categorias.

    Além de ser o "Melhor da Gamescom", Destiny foi o vencedor de mais três categorias. Outros jogos de destaque foram Titanfall e The Elder Scrolls Online.

    A PlayStation 4 foi a vencedora da categoria "Melhor hardware".


    • Melhor jogo de consola (Playstation):
      Destiny (Activision Blizzard Deutschland GmbH)
    • Melhor jogo de consola (Wii):
      Mario Kart 8 (Nintendo Europe GmbH)
    • Melhor jogo de consola (Xbox)
      Titanfall (Electronic Arts)
    • Melhor jogo de consolas da próxima geração:
      Titanfall (Electronic Arts)
    • Melhor jogo de ação:
      Destiny (Activision Blizzard Deutschland GmbH)
    • Melhor RPG:
      The Elder Scrolls Online (ZeniMax Germany GmbH)
    • Melhor jogo de corridas:
      Forza Motorsport 5 (Microsoft Ltd)
    • Melhor jogo de desporto:
      FIFA 14 (Electronic Arts)
    • Melhor jogo de simulação:
      WarThunder (Gaijin Entertainment)
    • Melhor jogo de família:
      Mario Kart 8 (Nintendo Europe GmbH)
    • Melhor hardware (periféricos incluído):
      PlayStation4 (Sony Computer Entertainment Deutschland GmbH)

    • Melhor jogo mobile:
      The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (Nintendo Europe GmbH)
    • Melhor jogo online multijogador:
      Destiny (Activision Blizzard Deutschland GmbH)
    • Melhor jogo de PC:
      Battlefield 4 (Electronic Arts)
    • Melhor jogo Social/Casual/Online:
      The Elder Scrolls Online (ZeniMax Germany GmbH)


    Fonte

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 1240030_511388192273730_1563180182_n

    Prevejo um monte de gente falando que GamesCom não tem credibilidade e MIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI :pirat: 

    Sayonara!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Ago 2013, 01:44

    Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que contra você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs


    Última edição por Mat Lee em Ter 27 Ago 2013, 09:24, editado 1 vez(es)
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por destruidor Ter 27 Ago 2013, 01:49

    hum, hoje em dias esses sonystas estão cada vez mais paranoicos, Meu amigo essas atitudes assim só me afasta aina mais do ps4, só mostrar que a sony e microsoft estão criando uma raça de pessoas que acha que só por causa esta jogando jogo que tem bastante sangue e violência vão se torna homem, a unica coisa que eu posso te dizer é que você esta muito longe de ser um gamer é ate uma ofensa te chamar....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Robert Prado Ter 27 Ago 2013, 01:50

    Mat Lee escreveu:Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que conta você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs
    Mas eu to falando de números? Laughing 

    Fiquei sem entender, Mat. Sérião. É a competição anual da GamesCom onde elege melhor hardware e melhores jogos por gênero.
    destruidor escreveu:hum, hoje em dias esses sonystas estão cada vez mais paranoicos, Meu amigo essas atitudes assim só me afasta aina mais do ps4, só mostrar que a sony e microsoft estão criando uma raça de pessoas que acha que só por causa esta jogando jogo que tem bastante sangue e violência vão se torna homem, a unica coisa que eu posso te dizer é que você esta muito longe de ser um gamer é ate uma ofensa te chamar....
    Quando não se tem argumentos para falar algo referente ao tópico, flood é oque há. :v


    Última edição por Robert Prado em Ter 27 Ago 2013, 01:52, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por VirtualBoy Ter 27 Ago 2013, 01:51

    destruidor escreveu:hum, hoje em dias esses sonystas estão cada vez mais paranoicos, Meu amigo essas atitudes assim só me afasta aina mais do ps4, só mostrar que a sony e microsoft estão criando uma raça de pessoas que acha que só por causa esta jogando jogo que tem bastante sangue e violência vão se torna homem, a unica coisa que eu posso te dizer é que você esta muito longe de ser um gamer é ate uma ofensa te chamar....
    Na verdade,não é culpa da Sony/Microsoft.É que é isso o que vende videogame!As empresas estão atrás de lucro!O quê elas podem fazer?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Healingsong Ter 27 Ago 2013, 01:53

    Claro que a GamesCom conta! Três prêmios para os jogos da big N? Ual, quantos jogos da Sony ali? Parei, mas falar qual Hardware é melhor é complicado, depende da opinião da pessoa, você pode achar melhor mas outra pessoa pode achar o One e eu o Wii U, depende bastante. Queria saber porque ele ganhou esse prêmio e não o One... Qual foi a método de "seleção"...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Ago 2013, 01:58

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que conta você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs
    Mas eu to falando de números? Laughing 

    Fiquei sem entender, Mat. Sérião. É a competição anual da GamesCom onde elege melhor hardware e melhores jogos por gênero.
    "Acho que isso serve também como exemplo"

    Não quis dizer que você citou números e sim que o seu exemplo se encaixava de alguma forma no propósito do seu post neste tópico. Ou seja, ficar se levantando por algo... E jogar que é bom....

    O Vita levou hype da mídia e dos fãs... Inclusive prêmios. Mas depois...

    Não subestime a M$ (está quase como uma Fênix) e a Nintendo (só tem bomba vindo ae).

    E pow, parabéns para a Nintendo que levou alguns prêmios também!! 8)
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por destruidor Ter 27 Ago 2013, 02:03

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que conta você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs
    Mas eu to falando de números? Laughing 

    Fiquei sem entender, Mat. Sérião. É a competição anual da GamesCom onde elege melhor hardware e melhores jogos por gênero.
    "Acho que isso serve também como exemplo"

    Não quis dizer que você citou números e sim que o seu exemplo se encaixava nas suas palavras ditas anteriormente. Ou seja, ficar se levantando por algo... E jogar que é bom....

    O Vita levou hype da mídia e dos fãs... Inclusive prêmios. Mas depois...

    Não subestime a M$ (está quase como uma Fênix) e a Nintendo (só tem bomba vindo ae).
    eu acho que tem uma hype muito grande em cima desse consoles, da mesma maneiras que eles podem surpreender eles podem decepcionar, eu não vou ficar puxando saco para nenhuma das três ,eu só não gosto de ver que esses sites de noticias menosprezarem o wii u e xbox one,sendo que eles também:D são excelentes consoles....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Robert Prado Ter 27 Ago 2013, 02:05

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que conta você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs
    Mas eu to falando de números? Laughing 

    Fiquei sem entender, Mat. Sérião. É a competição anual da GamesCom onde elege melhor hardware e melhores jogos por gênero.
    "Acho que isso serve também como exemplo"

    Não quis dizer que você citou números e sim que o seu exemplo se encaixava nas suas palavras ditas anteriormente. Ou seja, ficar se levantando por algo... E jogar que é bom....

    O Vita levou hype da mídia e dos fãs... Inclusive prêmios. Mas depois...

    Não subestime a M$ (está quase como uma Fênix) e a Nintendo (só tem bomba vindo ae).
    Ainda sim não entendi oque o Cú tem a ver com com as calças, como dizia o Hekon.
    Uma premiação técnica de melhor hardware da aclamada Gamescom, só isso. E passo mais tempo jogando/trabalhando/estudando do que postando no fórum também. Realmente, bola fora. Neutral 
    O Vita é um caso que pode acontecer e já aconteceu com qualquer console. E quando assunto é console de mesa da Sony, a chance de sucesso é maior que portátil, you know that.
    A M$ realmente está melhorando e a Nintendo talvez sim, mas que o positivismo está em sua grande parte para o lado do PS4, não vamos ignorar.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Healingsong Ter 27 Ago 2013, 02:06

    destruidor escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que conta você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs
    Mas eu to falando de números? Laughing 

    Fiquei sem entender, Mat. Sérião. É a competição anual da GamesCom onde elege melhor hardware e melhores jogos por gênero.
    "Acho que isso serve também como exemplo"

    Não quis dizer que você citou números e sim que o seu exemplo se encaixava nas suas palavras ditas anteriormente. Ou seja, ficar se levantando por algo... E jogar que é bom....

    O Vita levou hype da mídia e dos fãs... Inclusive prêmios. Mas depois...

    Não subestime a M$ (está quase como uma Fênix) e a Nintendo (só tem bomba vindo ae).
    eu acho que tem uma hype muito grande em cima desse consoles, da mesma maneiras que eles podem surpreender eles podem decepcionar, eu não vou ficar puxando saco para nenhuma das três ,eu só não gosto de ver que esses sites de noticias menosprezarem o wii u e xbox one,sendo que eles também:D são excelentes consoles....
    exatamente, exageram pro lado da sony, meu deus, ficam beijando a ... dela, por favor
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Ago 2013, 02:16

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que conta você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs
    Mas eu to falando de números? Laughing 

    Fiquei sem entender, Mat. Sérião. É a competição anual da GamesCom onde elege melhor hardware e melhores jogos por gênero.
    "Acho que isso serve também como exemplo"

    Não quis dizer que você citou números e sim que o seu exemplo se encaixava nas suas palavras ditas anteriormente. Ou seja, ficar se levantando por algo... E jogar que é bom....

    O Vita levou hype da mídia e dos fãs... Inclusive prêmios. Mas depois...

    Não subestime a M$ (está quase como uma Fênix) e a Nintendo (só tem bomba vindo ae).
    Ainda sim não entendi oque o Cú tem a ver com com as calças, como dizia o Hekon.
    Uma premiação técnica de melhor hardware da aclamada Gamescom, só isso. E passo mais tempo jogando/trabalhando/estudando do que postando no fórum também. Realmente, bola fora. Neutral 
    O Vita é um caso que pode acontecer e já aconteceu com qualquer console. E quando assunto é console de mesa da Sony, a chance de sucesso é maior que portátil, you know that.
    A M$ realmente está melhorando e a Nintendo talvez sim, mas que o positivismo está em sua grande parte para o lado do PS4, não vamos ignorar.
    Você quotou o meu post antes da edição... Mas enfim, está lá!

    Parece até que você não compreende o que você dizia... Laughing Repetindo, não é questão de postar muito e jogar menos. Mas sim de que você deveria jogar mais videogame (geral) e postar menos ismos.

    /fikdik

    Estou fazendo isso e posso te garantir que é muito melhor. Laughing

    E é lógico que o "positivismo" iria ficar em cima do PS4. A M$ apresentou o inverso do sonhos dos gamers... E a Nintendo atrasou seus jogos para se adaptar ao HD. Só sobra a Sonya... Eu quero ver mesmo se essa Tiazinha irá aguentar o tranco com todas as empresas em combate, com as cartas em jogo.

    Aposto que se a Nintendo estivesse dominado a tecnologia desde cedo, teríamos muito mais jogos... Inclusive alguns não anunciados. Mas... Vamos com calma que esse ano já começa as bombas. 8)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Robert Prado Ter 27 Ago 2013, 08:12

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Não era você que falava que os Nintendistas deviam jogar mais e falar menos em números? Acho que isso serve também como exemplo, só que conta você. Laughing 

    E pow... Cuidado hypar demais as coisas... Pois eu vi essa história com o Vitão também! rs
    Mas eu to falando de números? Laughing 

    Fiquei sem entender, Mat. Sérião. É a competição anual da GamesCom onde elege melhor hardware e melhores jogos por gênero.
    "Acho que isso serve também como exemplo"

    Não quis dizer que você citou números e sim que o seu exemplo se encaixava nas suas palavras ditas anteriormente. Ou seja, ficar se levantando por algo... E jogar que é bom....

    O Vita levou hype da mídia e dos fãs... Inclusive prêmios. Mas depois...

    Não subestime a M$ (está quase como uma Fênix) e a Nintendo (só tem bomba vindo ae).
    Ainda sim não entendi oque o Cú tem a ver com com as calças, como dizia o Hekon.
    Uma premiação técnica de melhor hardware da aclamada Gamescom, só isso. E passo mais tempo jogando/trabalhando/estudando do que postando no fórum também. Realmente, bola fora. Neutral 
    O Vita é um caso que pode acontecer e já aconteceu com qualquer console. E quando assunto é console de mesa da Sony, a chance de sucesso é maior que portátil, you know that.
    A M$ realmente está melhorando e a Nintendo talvez sim, mas que o positivismo está em sua grande parte para o lado do PS4, não vamos ignorar.
    Você quotou o meu post antes da edição... Mas enfim, está lá!

    Parece até que você não compreende o que você dizia... Laughing Repetindo, não é questão de postar muito e jogar menos. Mas sim de que você deveria jogar mais videogame (geral) e postar menos ismos.

    /fikdik

    Estou fazendo isso e posso te garantir que é muito melhor. Laughing

    E é lógico que o "positivismo" iria ficar em cima do PS4. A M$ apresentou o inverso do sonhos dos gamers... E a Nintendo atrasou seus jogos para se adaptar ao HD. Só sobra a Sonya... Eu quero ver mesmo se essa Tiazinha irá aguentar o tranco com todas as empresas em combate, com as cartas em jogo.

    Aposto que se a Nintendo estivesse dominado a tecnologia desde cedo, teríamos muito mais jogos... Inclusive alguns não anunciados. Mas... Vamos com calma que esse ano já começa as bombas. 8)
    Agora eu entendi qual era seu ponto. Laughing Desculpe, vou dar uma maneirada aqui no Fórum.

    Espero que aguente o tranco mesmo. Mas é bem capaz que aguente, o X1 e o PS4 estão com jogos de lançamento e exclusivos de peso já anunciados, porém além disso o PS4 leva vantagem de ser mais potente + barato e carregar a Plus que trás vantagens para as 3 plataformas da Sony...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Angel Kenede Ter 27 Ago 2013, 08:23

    Esses Shooters... que ganham vários prêmios que em alguns casos outros games mereciam bem mais...

    Enfim, nada fora do comum PS4 ganhar prêmios, Sony fez um console bom afinal. Já sobre os games eleitos, somente vi motivo nos da Nintendo, pelo motivo de que o que mais tem ali é FPS e Soccer... gêneros que não curto e que facilmente levam títulos de "copy paste".
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por kenairux Ter 27 Ago 2013, 09:38

    Mas ganhar premio de melhor jogo que é bom,não ganhou.Brincadeira

    Bom,queria saber mais sobre como é escolhido o melhor hardware.É só por ele ser mais potente que ganha?!Quais são os quesitos avaliados?!Very Happy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Lucasmon Ter 27 Ago 2013, 09:56

    Sei lá... É que fica meio complicado levar a sério Titanfall... Vendo o trailer não vi nada de inovador. Sinceramente.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013 Empty Re: PS4 ganha prêmio de melhor Hardware da GamesCom 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:38