Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
feichaw
marcio.kaled
Allusian
Siryudrg
EduFanaia
Duco
justiceiro
Mordoskul
JonathanAlis
Flpgneves
SpecialAgentZ
Mat Lee
16 participantes

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Votação

    Você pretende adquirir Rayman Legends?

    [ 22 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_left56%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_right [56%] 
    [ 0 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_left0%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 11 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_left28%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_right [28%] 
    [ 0 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_left0%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 6 ]
    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_left15%[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 39
    Voltar
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Siryudrg Seg 26 Ago 2013, 18:14

    Vou esperar uma promoção da Ubi para se eu pego o jogo porque a versão do Wii U concerteza é a melhor!! @Mordoskull Pikmin 3 realmente é maravilhoso acho que suas notas não mereciam menos que 9, e se puder teste os outros dois que são muito bons tambem Smile!!!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Allusian Seg 26 Ago 2013, 18:21

    Parece bem superior ao Origins. Talvez eu compre na Steam, pois ganho o Origins na pré-venda.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por marcio.kaled Seg 26 Ago 2013, 18:27

    aquele esquema de ganhar o personagem com roupa de Assassins Creed... como era mesmo? era uma versão deluxe? alguém sabe dizer?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Ed Kira Seg 26 Ago 2013, 18:36

    NPower~~ escreveu:Eu gostei do jogo.Se eu tivesse um console da geração atual ou um Wii U,eu compraria fácil.

    @Edit: Vai sair pra PC!nem vi.Precisa de ter um PC muito bom?São quantos gigas o jogo?(:laughinglink: )
    Spoiler:

    Pegue a demo na Steam.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por feichaw Seg 26 Ago 2013, 18:56

    Meu dinheiro ia pra The Wonderful 101...

    Agora, ele vai para Rayman Legends.

    Ancel provando, mais uma vez, que é o Miyamoto da Ubisoft.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Hamburger Seg 26 Ago 2013, 18:56

    Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Ago 2013, 19:02

    Hamburger escreveu:Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
    Wait, mas ele será lançado para PS3/xbox 360.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por NPower Seg 26 Ago 2013, 19:08

    Não adianta me dar configurações,não entendo nada disso uehuehue por isso prefiro console,sei que vai rodar tudo e só pago pelos jogos e pelo console mesmo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Hamburger Seg 26 Ago 2013, 19:24

    rcosfa escreveu:
    Hamburger escreveu:Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
    Wait, mas ele será lançado para PS3/xbox 360.
    OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por NPower Seg 26 Ago 2013, 19:39

    Hamburger escreveu:OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?
    Só pra você saber também,ele vai sair para PC também,ai você não precisa de um PS4 nem da PSN para jogar.E tá a 79 reais na steam :3
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Ed Kira Seg 26 Ago 2013, 19:40

    NPower~~ escreveu:Não adianta me dar configurações,não entendo nada disso uehuehue por isso prefiro console,sei que vai rodar tudo e só pago pelos jogos e pelo console mesmo
    Por isso eu falei: "Pegue a demo na Steam.". Razz
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por NPower Seg 26 Ago 2013, 19:43

    Ed Kira escreveu:Por isso eu falei: "Pegue a demo na Steam.".
    Já estou baixando ela,ou tentando,porque minha internet está nojenta hoje.Maldita seja a Velox de 2 mega ;-;
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Ago 2013, 19:47

    Hamburger escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Hamburger escreveu:Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
    Wait, mas ele será lançado para PS3/xbox 360.
    OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?
    Bom, anunciaram que o PS4 fará stream de jogos do PS3, então as chances desse jogo aparecer no PS4 são boas. Aliás, estamos falando da ubisoft, mestre em relançar jogos para as plataformas seguintes XD

    Conteúdo patrocinado


    [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete - Página 2 Empty Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:21