Vou esperar uma promoção da Ubi para se eu pego o jogo porque a versão do Wii U concerteza é a melhor!! @Mordoskull Pikmin 3 realmente é maravilhoso acho que suas notas não mereciam menos que 9, e se puder teste os outros dois que são muito bons tambem !!!
+12
feichaw
marcio.kaled
Allusian
Siryudrg
EduFanaia
Duco
justiceiro
Mordoskul
JonathanAlis
Flpgneves
SpecialAgentZ
Mat Lee
16 participantes
[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete
Votação
Você pretende adquirir Rayman Legends?
- [ 22 ]
- [56%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 11 ]
- [28%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 6 ]
- [15%]
Siryudrg- Veterano Nv.27
Allusian- Cuzão Blasfemador
Parece bem superior ao Origins. Talvez eu compre na Steam, pois ganho o Origins na pré-venda.
marcio.kaled- Membro Nv.7
aquele esquema de ganhar o personagem com roupa de Assassins Creed... como era mesmo? era uma versão deluxe? alguém sabe dizer?
Ed Kira- Veterano Nv.29
NPower~~ escreveu:Eu gostei do jogo.Se eu tivesse um console da geração atual ou um Wii U,eu compraria fácil.
@Edit: Vai sair pra PC!nem vi.Precisa de ter um PC muito bom?São quantos gigas o jogo?(:laughinglink: )
- Spoiler:
- Minimum:
OS: Windows XP SP3 or Windows Vista SP2 or Windows 7 SP1 or Windows 8 (both 32/64bit versions)
Processor: Intel Pentium IV @ 3.0 GHz or AMD Athlon64 3000 + @ 1.8 GHz
Memory: 2 GB RAM
Graphics: nVidia GeForce 6800GT or AMD Radeon X1950 Pro (256MB VRAM with Shader Model 3.0 or higher)
Hard Drive: 6 GB available space
Sound Card: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers
Additional Notes: Windows-compatible keyboard and mouse required, optional Microsoft XBOX360 controller or compatible
Recommended:
OS: Windows XP SP3 or Windows Vista SP2 or Windows 7 SP1 or Windows 8 (both 32/64bit versions)
Processor: Intel Core 2 Duo E4400 @ 2.0 GHz or AMD Athlon64 X2 3800+@ 2 GHz
Memory: 2 GB RAM
Graphics: nVidia GeForce 9600GT or higher, AMD Radeon HD3850 or higher (512MB VRAM with Shader Model 4.0)
Hard Drive: 6 GB available space
Sound Card: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers
Additional Notes: Windows-compatible keyboard and mouse required, optional Microsoft XBOX360 controller or compatible
Pegue a demo na Steam.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Meu dinheiro ia pra The Wonderful 101...
Agora, ele vai para Rayman Legends.
Ancel provando, mais uma vez, que é o Miyamoto da Ubisoft.
Agora, ele vai para Rayman Legends.
Ancel provando, mais uma vez, que é o Miyamoto da Ubisoft.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
rcosfa- Veterano Nv.31
Wait, mas ele será lançado para PS3/xbox 360.Hamburger escreveu:Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
NPower- Veterano Nv.MÁX
Não adianta me dar configurações,não entendo nada disso uehuehue por isso prefiro console,sei que vai rodar tudo e só pago pelos jogos e pelo console mesmo
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?rcosfa escreveu:Wait, mas ele será lançado para PS3/xbox 360.Hamburger escreveu:Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
NPower- Veterano Nv.MÁX
Só pra você saber também,ele vai sair para PC também,ai você não precisa de um PS4 nem da PSN para jogar.E tá a 79 reais na steam :3Hamburger escreveu:OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?
Ed Kira- Veterano Nv.29
Por isso eu falei: "Pegue a demo na Steam.".NPower~~ escreveu:Não adianta me dar configurações,não entendo nada disso uehuehue por isso prefiro console,sei que vai rodar tudo e só pago pelos jogos e pelo console mesmo
NPower- Veterano Nv.MÁX
Já estou baixando ela,ou tentando,porque minha internet está nojenta hoje.Maldita seja a Velox de 2 mega ;-;Ed Kira escreveu:Por isso eu falei: "Pegue a demo na Steam.".
rcosfa- Veterano Nv.31
Bom, anunciaram que o PS4 fará stream de jogos do PS3, então as chances desse jogo aparecer no PS4 são boas. Aliás, estamos falando da ubisoft, mestre em relançar jogos para as plataformas seguintes XDHamburger escreveu:OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?rcosfa escreveu:Wait, mas ele será lançado para PS3/xbox 360.Hamburger escreveu:Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya