Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
LOCATELLi
Julio Cesar
VirtualBoy
juvebrit80
Shiny
Gui Fx
Ed Kira
mustacheman
Noctis
Robert Prado
14 participantes

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por VirtualBoy Dom 25 Ago 2013, 20:28

    Julio Cesar escreveu:Na vdd eu espero ke o KI apareça no VC do 3ds, mais alguem ai espera? han han han, imagina? dando varios ultra ? Ultimate e bla bla bla. voltando ao topico eh uma pena ser exclusivo da Xbox, poderia pelo menos lançar pra pc. Seria foda.
    Eu espero que você leia este tópico:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t26969-guia-nb-do-tio-virtual-como-aperfeicoar-a-sua-ortografia
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por Shiny Dom 25 Ago 2013, 20:43

    VirtualBoy escreveu:
    Julio Cesar escreveu:Na vdd eu espero ke o KI apareça no VC do 3ds, mais alguem ai espera? han han han, imagina? dando varios ultra ? Ultimate e bla bla bla. voltando ao topico eh uma pena ser exclusivo da Xbox, poderia pelo menos lançar pra pc. Seria foda.
    Eu espero que você leia este tópico:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t26969-guia-nb-do-tio-virtual-como-aperfeicoar-a-sua-ortografia
    Virou regra agora?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por LOCATELLi Dom 25 Ago 2013, 20:53

    Caleb John escreveu:
    Robert Prado escreveu:Parece tão... Tão... Tão... Cópia de Mortal Kombat, só que pior, sem sal. :/
    Cópia..........
    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 9k=
    Falou o cara fã da empresa mais original do mundo....
    ASHUDHAUSDHSDUSAUDADHUADSHD

    BRUTALITY!!!!

    On: Esse jogo será épico! Dizem que essa personagem é a Mia, do KI 2 dos arcades! Muito legal a personagem! A que eu mais espero é a Orchid!
    Estão demorando pra anunciar o Fulgore, que é o personagem principal da franquia!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por juvebrit80 Dom 25 Ago 2013, 21:35

    O jogo parece estar lindo demais. Todos os vídeos que tenho visto a respeito desse Killer me agradaram muito. Expectativa gigantesca pra poder mandar vários c-c-c-c-c-c-c-commmmbo breaker Twisted Evil
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por VirtualBoy Seg 26 Ago 2013, 10:41

    ShinyBidoof escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Julio Cesar escreveu:Na vdd eu espero ke o KI apareça no VC do 3ds, mais alguem ai espera? han han han, imagina? dando varios ultra ? Ultimate e bla bla bla. voltando ao topico eh uma pena ser exclusivo da Xbox, poderia pelo menos lançar pra pc. Seria foda.
    Eu espero que você leia este tópico:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t26969-guia-nb-do-tio-virtual-como-aperfeicoar-a-sua-ortografia
    Virou regra agora?
    Só estava recomendando pro brother...
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por Julio Cesar Seg 26 Ago 2013, 14:16

    VirtualBoy escreveu:
    Julio Cesar escreveu:Na vdd eu espero ke o KI apareça no VC do 3ds, mais alguem ai espera? han han han, imagina? dando varios ultra ? Ultimate e bla bla bla. voltando ao topico eh uma pena ser exclusivo da Xbox, poderia pelo menos lançar pra pc. Seria foda.
    Eu espero que você leia este tópico:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t26969-guia-nb-do-tio-virtual-como-aperfeicoar-a-sua-ortografia
     Ta de sacanagem comigo? ¬_¬ vamos fazer assim entao eu crio as mensagens e vou deixar alguns pontos e virgulas apos o texto ai o pessoal distribui se achar necessário, beleza? Vou deixar alguns acentos também caso seja necessário. Fiquem a vontade 
    ,,,, ..... ´´´
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por LOCATELLi Seg 26 Ago 2013, 14:24

    Pow, parece que novembro não chega nunca! Primeira coisa que farei quando o Xone chegar, é colocar o KI pra baixar! Ainda não foi confirmado, mas há boatos que FIFA 13 também virá para a América, assim teremos 2 jogos de graça para os Xonões! Veeem noveeembro! albino
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por Caleb John Seg 26 Ago 2013, 14:52

    LOCATELLi escreveu:Pow, parece que novembro não chega nunca! Primeira coisa que farei quando o Xone chegar, é colocar o KI pra baixar! Ainda não foi confirmado, mas há boatos que FIFA 13 também virá para a América, assim teremos 2 jogos de graça para os Xonões! Veeem noveeembro! albino
    Cara, também não aguento mais esperar, já fico me imaginando jogando KI e Fifa 14 no meu Xbox One, pena que os jogos dele não entraram em pré-venda no Brasil, to querendo comprar Ryse son of rome.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por LOCATELLi Seg 26 Ago 2013, 14:56

    Caleb John escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pow, parece que novembro não chega nunca! Primeira coisa que farei quando o Xone chegar, é colocar o KI pra baixar! Ainda não foi confirmado, mas há boatos que FIFA 13 também virá para a América, assim teremos 2 jogos de graça para os Xonões! Veeem noveeembro! albino
    Cara, também não aguento mais esperar, já fico me imaginando jogando KI e Fifa 14 no meu Xbox One, pena que os jogos dele não entraram em pré-venda no Brasil, to querendo comprar Ryse son of rome.
    A Bigboy e a Pelotão dos games já tem a pré-venda! Já comprei na Bigboy e na Pelotão, são confiáveis! Já encomendei o COD Ghosts para o Xbox One na Bigboy! Very Happy

    www.bigboygames.com.br

    www.pelotaogames.com.br
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 14:58

    Jesuis,hoje todo lado dos M$
    Pelo amor de DEUS!
    O jogo ta muito bom pelo que aparenta!
    Vocês falam de testar o jogo...
    E por algum a caso VOCÊS TESTARAM?
    ---------------------------------------------
    Achei um bom jogo.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 26 Ago 2013, 15:07

    Esse jogo me dá enjoos , quem jogou o KI de Snes (que eu ja achava ruim) como eu sabe a m*** fresca que virou
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por kenairux Seg 26 Ago 2013, 16:31

    Quero muito jogar esse jogo!
    Cada vez mais hypado!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por Caleb John Seg 26 Ago 2013, 16:45

    LOCATELLi escreveu:
    Caleb John escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pow, parece que novembro não chega nunca! Primeira coisa que farei quando o Xone chegar, é colocar o KI pra baixar! Ainda não foi confirmado, mas há boatos que FIFA 13 também virá para a América, assim teremos 2 jogos de graça para os Xonões! Veeem noveeembro! albino
    Cara, também não aguento mais esperar, já fico me imaginando jogando KI e Fifa 14 no meu Xbox One, pena que os jogos dele não entraram em pré-venda no Brasil, to querendo comprar Ryse son of rome.
    A Bigboy e a Pelotão dos games já tem a pré-venda! Já comprei na Bigboy e na Pelotão, são confiáveis! Já encomendei o COD Ghosts para o Xbox One na Bigboy! Very Happy

    www.bigboygames.com.br

    www.pelotaogames.com.br
    Queria comprar, o problema é que os jogos estão muito caros O.O
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 26 Ago 2013, 17:14

    Rafinhablo0 escreveu:Esse jogo me dá enjoos , quem jogou o KI de Snes (que eu ja achava ruim) como eu sabe a m*** fresca que virou
    Se estiver falando do fato de ele ser muito colorido e vivo eu acho que o pessoal pode suportar isso.

    Conteúdo patrocinado


    Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] - Página 2 Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:11