sem nenhum problema =DZoruaLink escreveu:Então caso eu compre pelo E-bay te aviso para que agente possa negociar certo ?skybite escreveu:eu compro soul silver de vc
+9
ZoruaLink
Jessien
skybite
Zica_tva
GAN0ND0RF
Samato
SpecialAgentZ
Wind Ice
J.Biermann
13 participantes
Pokemon Heart Gold Mercado livre
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Eu tambem acho sem graça, na verdade se eu comprasse ia mandar 90% desses pokemons pro ralo.So me interessei pelo lendários de eventos.Wind Ice escreveu:Olha cara. Eu não sei dizer se realmente é possível ter todos esses dessa maneira, mas o que eu posso lhe dizer é sobre compras no Mercado Livre. Por mais que a barra de classificação esteja mostrando que ele está bem classificado, e os comentários das vendas também sejam positivos, ele só teve 16 vendas. Se você quer comprar com certeza ABSOLUTA, compre com vendedores que tenham NO MÍNIMO, 100 vendas já feitas, e a maioria com boas classificações. Eu já fiz várias compras no Mercado Livre, e sempre deram certo, mas claro, por que eu tive todo esse cuidado.
E eu, pelo menos acho, que tem bem mais graça capturar Pokémon por conta própria, ou no máximo por troca, do que comprar algo que tenha todos. Mas isso fica a seu critério.
De fato essse ai nao vale a pena, estou pensando em comprar pelo E-Bay mesmo.
Edit:esta dando uma olha e vi isso:
May not ship to Brazil - Read item description or contact seller for shipping options.
Significa que ele não entrega aki no Brasil ?
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº18
Significa que talvez não entregue
Tem que perguntar o vendedor se ele não entrega mesmo
E fica esperto também porque é leilão. não é pagar e comprar
Tem que perguntar o vendedor se ele não entrega mesmo
E fica esperto também porque é leilão. não é pagar e comprar
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº19
Dá pra usar cheat no original.
Tem uma máfia de mudar o DNS do 3ds e entrar no gts pra passar o pokemon que quiser.
Tem uma máfia de mudar o DNS do 3ds e entrar no gts pra passar o pokemon que quiser.
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº20
ao dono do tópico,
voce já comprou o pokemon soul silver??
tem um usuário vendendo na área de classificados, como falei que poederia acontecer
http://forum.nintendoblast.com.br/t27894-vendo-pokemon-soulsilver-completo
só está mais caro que um rim,
mas tudo é negociável
voce já comprou o pokemon soul silver??
tem um usuário vendendo na área de classificados, como falei que poederia acontecer
http://forum.nintendoblast.com.br/t27894-vendo-pokemon-soulsilver-completo
só está mais caro que um rim,
mas tudo é negociável
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
ta caro, to pensando em comprar so as fitinhas dos PKMN de DS HG SS, pearl diamond platinum
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº22
HG e SS estão uma facada mesmo
o platinum também, é um absurdo
mas diamond e pearl estão baratos
eu vou comprar meu HG nas livrarias catarinense, 200 reais
se você for do paraná ou SC pode tentar pedir na loja tbm
o platinum também, é um absurdo
mas diamond e pearl estão baratos
eu vou comprar meu HG nas livrarias catarinense, 200 reais
se você for do paraná ou SC pode tentar pedir na loja tbm
- Mensagem nº23
@Zica_tva
Eu ja tenho o Soul silver. Mas valeu por avisar.
@Skybite
Cara vc sabia que o conjunto com 4 fitas esta mais barato que o so o HG com caixa manual e pokewalker?Vai ser dificil de comprar ainda mais com tanto lançamento vindo ai.E eu temo que suba mais ainda com o tempo.
@Jessien
Pois eh, ainda bem que eu ja tenho o platinum
SS e diamond.So falta o HG, ja que n tenho interesse no pearl.
@Skybite
Cara vc sabia que o conjunto com 4 fitas esta mais barato que o so o HG com caixa manual e pokewalker?Vai ser dificil de comprar ainda mais com tanto lançamento vindo ai.E eu temo que suba mais ainda com o tempo.
@Jessien
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Eu meio que dei sorte, troquei um "set" de jogos de pokémon com um carinha aqui da minha cidade. Dei 4 jogos de 3DS (Paper Mario, Super Mario 3d Land, Resident Evil - RE e Donkey Kong CR) e peguei 3 jogos de pokémon (SS, White 1 e Black 2), todos completos, inclusive o SS veio na caixa maior (aquela de papelão) com o pokewalker e tudo mais... Só pela raridade e o valor que o SS está atualmente, acho que a troca valeu a pena.
Procura grupo de troca no Facebook, eu consegui por lá, o daqui de Recife (grupo) tem mais de 10 mil usuários.
Procura grupo de troca no Facebook, eu consegui por lá, o daqui de Recife (grupo) tem mais de 10 mil usuários.
Logan9999- Membro Nv.28
- Mensagem nº25
Pow kra, na boa, todos esses pokemons podem ser feitos no pokemon creator e transferidos pra versão original. E não tem como ninguém descobrir q eles foram feitos, a não ser q a pessoa deixe algum furo na criação, aí o próprio jogo recusa, mas se for feito corretamente não tem como descobrir. Nas ligas oficiais mesmo é muito comum usar pokes criados, pq teinar um poke perfeito com todos os pontos de effort no máximo e distribuídos corretamente, é praticamente impossível. Eu msm já participei da LOP, tinha um amigo q era membro de lá e a gente fazia pokes a rodo em ksa.
Logan9999- Membro Nv.28
- Mensagem nº26
Óh, uma curiosidade q eu eskeci de citar. No anúncio ele diz q põe todos os pokes com o seu nome, correto? Oq já seria impossível de ser feito, pq na época q ele recebeu os pokes no evento vc ainda tinha feito um file com seu nome, mas oq eu desafio ele a fazer é por os pokes com o msm ID do seu trainer no jogo. Se ele fizer isso é pq ele é sócio da big N e está importando os pokes do evento direto pro seu save. xD
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
entao, vou comprar antes que o preco suba mais e mais, quero colecionar todos os pkmn de DS e 3DSZoruaLink escreveu:@Zica_tva
@Skybite
@Jessien
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº28
também quero colecionar todos os pokes de ds/3ds/gb advskybite escreveu:entao, vou comprar antes que o preco suba mais e mais, quero colecionar todos os pkmn de DS e 3DSZoruaLink escreveu:@Zica_tva
@Skybite
@Jessien
mas dinheiro, cadê
guilherme93- Membro Nv.13
- Mensagem nº29
eu fiz uma negociação aqui no fórum e peguei um Soul silver inteiraço, capas, manuais, pokewalker e jogo funcionando 100 %
- Mensagem nº30
Pois é,mas se vc for em Boston, vc esta feito(a)Jessien escreveu:também quero colecionar todos os pokes de ds/3ds/gb advskybite escreveu:entao, vou comprar antes que o preco suba mais e mais, quero colecionar todos os pkmn de DS e 3DSZoruaLink escreveu:@Zica_tva
@Skybite
@Jessien
mas dinheiro, cadê
@Guilherme93
Eu queria muito o pokewalker o primeiro que vender aki no forum eu acho que compro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya