Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ZoruaLink
Jessien
skybite
Zica_tva
GAN0ND0RF
Samato
SpecialAgentZ
Wind Ice
J.Biermann
13 participantes

    Pokemon Heart Gold Mercado livre

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Sáb 24 Ago 2013, 16:54

    ZoruaLink escreveu:
    skybite escreveu:eu compro soul silver de vc
    Então caso eu compre pelo E-bay te aviso para que agente possa negociar certo ?
    sem nenhum problema =D
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 24 Ago 2013, 17:43

    Wind Ice escreveu:Olha cara. Eu não sei dizer se realmente é possível ter todos esses dessa maneira, mas o que eu posso lhe dizer é sobre compras no Mercado Livre. Por mais que a barra de classificação esteja mostrando que ele está bem classificado, e os comentários das vendas também sejam positivos, ele só teve 16 vendas. Se você quer comprar com certeza ABSOLUTA, compre com vendedores que tenham NO MÍNIMO, 100 vendas já feitas, e a maioria com boas classificações. Eu já fiz várias compras no Mercado Livre, e sempre deram certo, mas claro, por que eu tive todo esse cuidado.

    E eu, pelo menos acho, que tem bem mais graça capturar Pokémon por conta própria, ou no máximo por troca, do que comprar algo que tenha todos. Mas isso fica a seu critério.
    Eu tambem acho sem graça, na verdade se eu comprasse ia mandar 90% desses pokemons pro ralo.So me interessei pelo lendários de eventos.
    De fato essse ai nao vale a pena, estou pensando em comprar pelo E-Bay mesmo.

    Edit:esta dando uma olha e vi isso:
    May not ship to Brazil - Read item description or contact seller for shipping options.
    Significa que ele não entrega aki no Brasil ?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Samato Sáb 24 Ago 2013, 17:54

    Significa que talvez não entregue

    Tem que perguntar o vendedor se ele não entrega mesmo
    E fica esperto também porque é leilão. não é pagar e comprar
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 24 Ago 2013, 18:10

    Dá pra usar cheat no original.

    Tem uma máfia de mudar o DNS do 3ds e entrar no gts pra passar o pokemon que quiser.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Zica_tva Dom 01 Set 2013, 08:51

    ao dono do tópico,

    voce já comprou o pokemon soul silver??

    tem um usuário vendendo na área de classificados, como falei que poederia acontecer

    http://forum.nintendoblast.com.br/t27894-vendo-pokemon-soulsilver-completo

    só está mais caro que um rim,

    mas tudo é negociável
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Dom 01 Set 2013, 09:19

    ta caro, to pensando em comprar so as fitinhas dos PKMN de DS HG SS, pearl diamond platinum
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Jessien Dom 01 Set 2013, 11:00

    HG e SS estão uma facada mesmo
    o platinum também, é um absurdo

    mas diamond e pearl estão baratos


    eu vou comprar meu HG nas livrarias catarinense, 200 reais
    se você for do paraná ou SC pode tentar pedir na loja tbm
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Set 2013, 12:19

    @Zica_tva
    Eu ja tenho o Soul silver. Mas valeu por avisar.
    @Skybite
    Cara vc sabia que o conjunto com 4 fitas esta mais barato que o so o HG com caixa manual e pokewalker?Vai ser dificil de comprar ainda mais com tanto lançamento vindo ai.E eu temo que suba mais ainda com o tempo.
    @Jessien 
    Pois eh, ainda bem que eu ja tenho o platinum
    SS e diamond.So falta o HG, ja que n tenho interesse no pearl.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 18:55

    Eu meio que dei sorte, troquei um "set" de jogos de pokémon com um carinha aqui da minha cidade. Dei 4 jogos de 3DS (Paper Mario, Super Mario 3d Land, Resident Evil - RE e Donkey Kong CR) e peguei 3 jogos de pokémon (SS, White 1 e Black 2), todos completos, inclusive o SS veio na caixa maior (aquela de papelão) com o pokewalker e tudo mais... Só pela raridade e o valor que o SS está atualmente, acho que a troca valeu a pena. Very Happy

    Procura grupo de troca no Facebook, eu consegui por lá, o daqui de Recife (grupo) tem mais de 10 mil usuários.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Logan9999 Dom 01 Set 2013, 21:13

    Pow kra, na boa, todos esses pokemons podem ser feitos no pokemon creator e transferidos pra versão original. E não tem como ninguém descobrir q eles foram feitos, a não ser q a pessoa deixe algum furo na criação, aí o próprio jogo recusa, mas se for feito corretamente não tem como descobrir. Nas ligas oficiais mesmo é muito comum usar pokes criados, pq teinar um poke perfeito com todos os pontos de effort no máximo e distribuídos corretamente, é praticamente impossível. Eu msm já participei da LOP, tinha um amigo q era membro de lá e a gente fazia pokes a rodo em ksa.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Logan9999 Dom 01 Set 2013, 21:19

    Óh, uma curiosidade q eu eskeci de citar. No anúncio ele diz q põe todos os pokes com o seu nome, correto? Oq já seria impossível de ser feito, pq na época q ele recebeu os pokes no evento vc ainda tinha feito um file com seu nome, mas oq eu desafio ele a fazer é por os pokes com o msm ID do seu trainer no jogo. Se ele fizer isso é pq ele é sócio da big N e está importando os pokes do evento direto pro seu save. xD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Dom 01 Set 2013, 21:54

    ZoruaLink escreveu:@Zica_tva
    Eu ja tenho o Soul silver. Mas valeu por avisar.
    @Skybite
    Cara vc sabia que o conjunto com 4 fitas esta mais barato que o so o HG com caixa manual e pokewalker?Vai ser dificil de comprar ainda mais com tanto lançamento vindo ai.E eu temo que suba mais ainda com o tempo.
    @Jessien 
    Pois eh, ainda bem que eu ja tenho o platinum
    SS e diamond.So falta o HG, ja que n tenho interesse no pearl.
    entao, vou comprar antes que o preco suba mais e mais, quero colecionar todos os pkmn de DS e 3DS
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Jessien Dom 01 Set 2013, 22:52

    skybite escreveu:
    ZoruaLink escreveu:@Zica_tva
    Eu ja tenho o Soul silver. Mas valeu por avisar.
    @Skybite
    Cara vc sabia que o conjunto com 4 fitas esta mais barato que o so o HG com caixa manual e pokewalker?Vai ser dificil de comprar ainda mais com tanto lançamento vindo ai.E eu temo que suba mais ainda com o tempo.
    @Jessien 
    Pois eh, ainda bem que eu ja tenho o platinum
    SS e diamond.So falta o HG, ja que n tenho interesse no pearl.
    entao, vou comprar antes que o preco suba mais e mais, quero colecionar todos os pkmn de DS e 3DS
    também quero colecionar todos os pokes de ds/3ds/gb adv
    mas dinheiro, cadê 
    malz
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por guilherme93 Dom 01 Set 2013, 22:55

    eu fiz uma negociação aqui no fórum e peguei um Soul silver inteiraço, capas, manuais, pokewalker e jogo funcionando 100 %
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Set 2013, 22:56

    Jessien escreveu:
    skybite escreveu:
    ZoruaLink escreveu:@Zica_tva
    Eu ja tenho o Soul silver. Mas valeu por avisar.
    @Skybite
    Cara vc sabia que o conjunto com 4 fitas esta mais barato que o so o HG com caixa manual e pokewalker?Vai ser dificil de comprar ainda mais com tanto lançamento vindo ai.E eu temo que suba mais ainda com o tempo.
    @Jessien 
    Pois eh, ainda bem que eu ja tenho o platinum
    SS e diamond.So falta o HG, ja que n tenho interesse no pearl.
    entao, vou comprar antes que o preco suba mais e mais, quero colecionar todos os pkmn de DS e 3DS
    também quero colecionar todos os pokes de ds/3ds/gb adv
    mas dinheiro, cadê 
    malz
    Pois é,mas se vc for em Boston, vc esta feito(a)

    @Guilherme93
    Eu queria muito o pokewalker o primeiro que vender aki no forum eu acho que compro.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 2 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:22