+28
ari789
romerpitz
_Angelo_
Zenak0
Alejandro_
Goukeban
Angel Kenede
Caleb John
Julio Cesar
thomazmarcio
JonathanAlis
crfleo
Felipe JJ
Omnimon
danilo.poser
josue dark bros
Killer Bread
Crono
Healingsong
Duco
SpecialAgentZ
NPower
x0exe
gamersvidrados
blordello
KSPS
RiderBlack
Sakuraba
32 participantes
Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº16
Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela
Achei meio simples, infelizmente. Já tem preço e data pra lançar??
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº17
Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela
Quando vai ser lançado? Quero um pra combinar com o meu 3DS *0000*
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº18
Observe não jogue moedas na tela porque algo vai acontecer...
:fffuuu:
:fffuuu:
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº19
Espero que quando chegar o oficial no Brasil tragam todas as versões, inclusive esta que está maravilhosa *_*
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº20
Pelo menos eu não preciso ficar p@#$ por não ter a versão dourada do WiiU...só comprar o jogo mesmo...
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Bom to achando que terei 2 Wii U XD talvez 3 se sair uma edição especial do Projeto X.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Nintendo vadiaaaa! Faz eu comprar o console quando não tem nenhum jogo, nos deixa 6 meses sem jogo decente, e agora lança um console mais bonito, temático, e mais barato que o inicial!
Quero meu programa de embaixador AGORA!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Ficou muito simples, podia ter mais detalhes, ou detalhes no console também, se não ficar muito caro e vier por um bom preço compensa em
apesar que 2 anos atrás eu paguei 100 reais mais caro só pra ter um Wii Vermelho, mesmo sem detalhes, apenas a cor e a caixa, é muito bonito e diferente
apesar que 2 anos atrás eu paguei 100 reais mais caro só pra ter um Wii Vermelho, mesmo sem detalhes, apenas a cor e a caixa, é muito bonito e diferente
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Pqp hein.
comprei meu wii U ontem.
Nem chegou ainda.
e aparece essa notícia...
comprei meu wii U ontem.
Nem chegou ainda.
e aparece essa notícia...
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº25
Realmente não me arrependo de ter comprado o WiiU antes....gosto demais de Zelda....ficarei com os olhos pedindo....mas só ficarei um pouco aliviado por não ser ed. dourada...
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº26
Galera pensem positivo a versao normal do Wii U sai R$1200, com esse exclusivo e fodastivo adesivo vai sair R$1800. KKKKK
obs: nao sei os valores reais, eh so pra representa a facada ke os lojistas irao dar quando essa versao aparecer por aki. Bem se alguem duvida é procura a versao do 3ds xl pikachu ke esta akontecendo a mesma bagaça kKkkk
obs: nao sei os valores reais, eh so pra representa a facada ke os lojistas irao dar quando essa versao aparecer por aki. Bem se alguem duvida é procura a versao do 3ds xl pikachu ke esta akontecendo a mesma bagaça kKkkk
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Tem muita, muita cara de fake.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº28
kkkk, eu também cara. Mas no meu caso, meu Wii U foi pro beleléu, e se tiver embaixador, eu dou a Luz!!!!! Bom q fim do ano compro outroFelipe JJ escreveu:Nintendo vadiaaaa! Faz eu comprar o console quando não tem nenhum jogo, nos deixa 6 meses sem jogo decente, e agora lança um console mais bonito, temático, e mais barato que o inicial!
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
É mais fácil comprar um adesivo e colar, mais barato e vc joga o jogo do mesmo jeito
Não está tão bonito assim, poderia ser dourado ou roxo, só tem pequenos detalhes, a nintendo tem capacidade de fazer muito mais do que isso
Não está tão bonito assim, poderia ser dourado ou roxo, só tem pequenos detalhes, a nintendo tem capacidade de fazer muito mais do que isso
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Realmente... para mim é a mesma coisa que o Wii U Deluxe com uma skin... '-'Caleb John escreveu:É mais fácil comprar um adesivo e colar, mais barato e vc joga o jogo do mesmo jeito
Esperava mais da Nintendo para um bundle de Zelda...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya