Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Caleb John
Alexandre18
Zenak0
Rafinhablo0
Wolfman
Ikki_Goku
Siryudrg
ZoruaLink
JonathanAlis
thomazmarcio
dermebr
Healingsong
Hentz
~ Fight
Kenshiro_sama
Duco
Ed Kira
Mordoskul
Ulquiorra - Sama
Supaezi Teagaunu
Argos
danilo.poser
Flpgneves
LOCATELLi
Alejandro_
29 participantes

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Ed Kira Sex 23 Ago 2013, 17:03

    Fiquei com vontade de jogar o Sonic, o Donkey Kong e o Mario 3D. T_T
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Duco Sex 23 Ago 2013, 19:18

    Dessa lista toda só não pego o Zelda mesmo. É um jogo que pra mim realmente não faz diferença

    E só eu que achei um video assim uma forma muito mais interessante de fazer comerciais pro WiiU? Claro que 3 minutos é meio longo mas podem fazer um pouco diferente e separar em uns 3 comerciais.

    Pelo menos pra mim é algo muuuito superior a todos os comerciais que a Nintendo já tentou fazer até o momento.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 23 Ago 2013, 19:20

    Tô lascado! Agora que consegui comprar o WiiU de um amigo meu, que não soube dar valor a ele, vou ter que conseguir mais grana ainda para comprar esse jogos fodas. Meu Deus, minha carteira está agonizando aqui, depois dessa aquisição!!!
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 23 Ago 2013, 19:22

    Tô lascado! Agora que consegui comprar o WiiU de um amigo meu, que não soube dar valor a ele, vou ter que conseguir mais grana ainda para comprar esse jogos fodas. Meu Deus, minha carteira está agonizando aqui, depois dessa aquisição!!!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por ~ Fight Sex 23 Ago 2013, 19:23

    Mordoskul escreveu:Vou comprar todos, menos esse Mario 3d, que não me passa na garganta
    Eu gostei desse novo Mario.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Hentz Sex 23 Ago 2013, 19:38

    Ainda espero um FPS de qualidade esclusivo da Nintendo... 
    PUQ CE FAIZ ISSU NINTENDU, PUQ?

    Só 2 jogos "hardcore", faltava alguns aê poxa...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Healingsong Sex 23 Ago 2013, 19:51

    Mordoskul escreveu:Vou comprar todos, menos esse Mario 3d, que não me passa na garganta
    Veja as demos dele, o jogo ta lindo! Eu nao tinha gostado muito quando anuniaram já que tava esperando algo na linha  de Galaxy/Sunshine. Mas o jogo parece muito bom! Só me deixa triste por nao ter online, ta na hora dos jogos do Mario terem online...
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por dermebr Sex 23 Ago 2013, 20:05

    (Momento Nintendista fanboy unlevel)
    F@d%$-se Sonystas e Caixistas! Wii U Rulez!!!
    (Voltando a programação normal...)
    Meu cartão de crédito internacional não será perdoado!!!

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Shut-up-and-take-my-money
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 23 Ago 2013, 21:30

    Dai os que ainda n comprei certamente comprarei menos o Nintendo Party n gosto de jogos de Party.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Sex 23 Ago 2013, 21:44

    também acho que não vou de Nintendo Party...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Sex 23 Ago 2013, 21:51

    eu pegaria wii party, mas depende como vai ser e o preço.
    Geralmente ele sai mais barato que os jogos normais. Game and wario saiu a 39,99.
    Sei lá, quando encontrar usado por até uns 30 reais, blz.
    Mas ainda depende de como ele vai ser.

    Dos outros, vai ser difícil nao escolher todos, heheh.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Sex 23 Ago 2013, 21:55

    Essa musica do Smash tinha que ser a musica tema da empresa.
    A Introdução foi Épica de verdade
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Siryudrg Sex 23 Ago 2013, 22:01

    Serio se juntar tudo que tenho que comprar para o Wii U e 3ds vou falir, puke çe faiz iso nintendo!!!
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Ikki_Goku Sáb 24 Ago 2013, 04:31

    Vários jogos foda!!! 8) 8) 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Ago 2013, 08:34

    Depois de lançar todos estes jogos, só faltava um novo Zelda e um Metroid aí eu não queria mais nada:D

    Conteúdo patrocinado


    Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U  - Página 2 Empty Re: Video oficial da Nintendo mostra os exclusivos para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:07